Kléber decisivo

15comentários

kleberpereira

Kléber Pereira sempre foi um jogador decisivo. Foi assim no Moto, Atlético-PR, América do México e no Santos. Neste 8 de setembro de 2013, no dia da sua despedida do futebol profissional não poderia ser diferente.

Enquanto o garoto Henrique, de apenas 19 anos enchia os olhos do torcedor rubro-negro, Kléber Pereira assistia, do banco de reservas o Moto perder para o Itapecuruense, por 1 a 0.

Aos 32 minutos do 2ª tempo, Kléber Pereira é chamado pelo técnico Celinho Valentim e entra pela última vez em campo para uma partida oficial.

O maior goleador do Moto de 97 para cá, só tocou na bola duas vezes. E na última vez que tocou na bola, aos 49 minutos do segundo tempo fez de cabeça o gol de empate. O delírio tomou conta do torcedor rubro-begro.

Uma despedida com gol de quem dominou muito bem o ofício de um grande atacante.

O jogador que sempre foi decisivo está mesmo decidido a parar de jogar futebol profissional.

Só nos resta dizer muito obrigado!!!!

Festa e inauguração

Antes do início da partida, a tarde no Nhozinho Santos foi de muitas homenagens. Kléber Pereira foi homenageado, assim como o ex-presidente Pereira dos santos que morreu esta semana.

kleber
A tarde teve ainda a inauguração do novo placar eletrônico do Nhozinho Santos com a presença do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, do secretário de Esporte e Lazer do Estado, Joaquim Haickel, do secretário Municipal de Esporte, Raimundo Penha e dos vereadores Honorato Fernandes e Bárbara Soeiro.

autoridades

15 comentários para "Kléber decisivo"


  1. Paulo Bolivão

    O Kléber proporcionou um fato histórico no futebol do MA, ele evitou uma goleada histórica contra o Sampaio, naquele jogo muitos torcedores pagaram entrada inteira e assistiram meia, teve muita gente querendo entrar no Procon e outros fatos que estão registrados no arquivo do Talvani Lucato da Mirante, valeu Klebão e Fernando 69 !

    • ACR Motense

      #QUEDALIVRE… FORÇA G ATUANDO… TUA IMUNDÍCIE JÁ ERA NA SÉRIE C… CUIDADO É PRA NÃO CAIR…

  2. fernando 81

    ACABEI DE LER A REPORTAGEM SOBRE O CELINHO NO G1!!!
    Pera lá Celinho, menos…você dizer que não foi você que rebaixou o time e portanto não merece críticas pera lá, pensamento egoísta o seu.
    Você está sendo cobrado pelo desempenho deste time e não de outro.
    Você dizer que é um técnico vitorioso e merece respeito soa um tanto quanto arrogante…calma calma…
    Você é, pelo menos era até ontem técnico de um time de MASSA, e como toda torcida de time de massa tem cobrança…até o Tite campeão mundial tá sendo cobrado, você não quer ser cobrado???
    RESPEITO MUITO VOCÊ…MAS ENTENDA A TORCIDA…É FÁCIL SER TREINADOR DE TIME DE INTERIOR QUE NÃO TEM TORCIDA PRA PRESSIONAR…DIFÍCIL É DAR A CARA PRA BATER E ASSUMIR A RESPONSABILIDADE..

    REFLITA BEM SOBRE ISSO!!!
    E OBRIGADO PELO TÍTULO E O ACESSO.!!

  3. Ítalo Gomes

    Fico triste que esporte de Maranhão é só futebol. Gestores vamos pelo menos olhar os outros ESPORTES!

  4. Paulo Fernando

    Foi linda a festa do Papão, que volta com todos os méritos a 1°. VERGONHOS FOI O FONTINELE HOJE NO JORNAL DA MIRANTE DE MANHÃ, O FANFARRÃO AO INVÉS DE ENALTECER O MOTO, FEX DURAS CRÍTICAS, FALOU QUE A CAMISA RETRÔ DO MOTO É MUITO FEIA, QUE É UM TIME SEM JOGADOR, QUE IRIA FRACASSAR NA TAÇA CIDADE DE SÃO LUÍS, QUE NÃO VAI PRA COPA DO BRASIL, SÓ NÃO FALOU QUE O MOTO VAI CAIR DE NOVO ANO QUE VEM. LAMENTÁVEL, ESSE JORNALISTA ALÉM DE CHATO É SEM NOÇÃO.

  5. João Pedro

    Esse treinador do moto é fraco que dói, só foi campeão p causa do kleber, é hora de mudar, tecnico e ir em busca de jogador de melhor qualidade,mais todos merecem o nosso respeito e o nosso parabéns,ruins ou não,foram campeões.

  6. ACR Motense

    A DIRETORIA DO MOTO PRECISA CONTRATAR… O TIME ATUAL FOI BOM PARA A SEGUNDA DIVISÃO, MAS TEM INÚMERAS CARÊNCIAS, PRINCIPALMENTE NO MEIO, LATERAIS E ATAQUE. DORMIU NO PONTO, TINHA QUE TER CONTRATADO CASAGRANDE PORQUE A SAÍDA DE KLÉBER ERA CERTA. PRECISAMOS DE UM MEIA DE QUALIDADE PARA ARMAR AS JOGADAS (QUEM TÁ FAZENDO ISSO HOJE É MARCINHO), E OS LATERAIS PRECISAM SER MAIS INCISIVOS NO ATAQUE, APARECER MAIS PRO JOGO…
    E OUTRA: VAMOS PARAR COM NEGÓCIO DE FESTA, MOTO É TIME DE FUTEBOL E NÃO DE EVENTOS… OS JOGADORES ONTEM CLARAMENTE NÃO ESTAVAM A FIM DE JOGAR SÉRIO, ENTRARAM NO CLIMA DA PARTIDA: FESTA…
    FESTA É COM A TORCIDA, ESSA SIM SABE FAZER ISSO MELHOR DO QUE QUALQUER OUTRA AQUI NO MARANHÃO…
    DADÁ, TEMOS QUE MONTAR UM TIME FORTE PARA BRIGAR PELA VAGA NA COPA DO BRASIL. O MOTO PRECISA FAZER CAIXA ANO QUE VEM, PARA O OBJETIVO MAIOR QUE É CONSEGUIR A VAGA NA SÉRIE D DO BRASILEIRO. MAS COM ESSE TIME AÍ NÃO DÁ…

  7. fernando 81

    Concordo com o Lago também.
    Tá na hora de começar a pensar sério, não dá pra ter salto alto com essa 2ª divisão.
    Temos deficiência grave no meio de campo, não temos volantes, nem meias.
    Temos um time raçudo mas desorganizado em sem variação de jogadas.
    KELSON: preguiçoso, tá se achando estrela de mais.
    WESCLEI: deveria jogar mais e reclamar menos…fica reclamando o tempo todo dos companheiros que erram e esquece de dá o primeiro combate lá na frente.
    LATERAL DIREITO DE ONTEM: não posso nem dizer que ele é ruim, porque simplesmente ele não existiu em campo..FORA!!!

    E pelo amor de Deus não façam mais festa antes do jogo…deixa festa só com a torcida na arquibancada…outra festa..ou outro jogo horrível!!!

    Mais uns 4 bons nomes…acho que dá pra ganhar essa copa cidade…mas tem que ser bons nomes mesmo!!!

  8. Alencar

    Concordo com lago, kelson não tem condição de jogar no moto, assim como o numero 3 que vem falhando jogo por jogo. Temos aue contratar bem, para podermos c competitivo

  9. Paulo Rejane

    Lago você só faltou comentar o Moto é um time que pode ser tri-rebaixado, só faltou esse comentário.

    • fernando 81

      Cavalo Paraguaio na área…ou seria ÉGUINHA POCOTÓ paraguia..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • ACR Motense

      #QUEDALIVRE… FORÇA G ATUANDO… TUA IMUNDÍCIE JÁ ERA NA SÉRIE C… CUIDADO É PRA NÃO CAIR…

  10. Noleto

    Rapaz, fui ver esse placar eletrônico, me deu foi raiva.. Ou o placar eletrônico é ruim, ou o operador que é amador… Meu Deus.. Ridiculo

    • Zeca Soares

      Realmente precisa melhorar mesmo. Não acredito que seja apenas o que vimos. Vamos aguardar.

  11. lago

    TUDO MUITO BOM, TUDO MUITO BEM….mas vamos falar de coisa séria agora:
    1) O Sr. KELSON Nº 8, deveria ter a ombridade de dizer que não estava a fim de jogar, e dá o lugar pra outro…o título tava garantido, mas tem que jogar com RAÇA E VONTADE SEMPRE em respeito à apaixonada e fiel torcida do Moto…VERGONHOSO E REVOLTANTE VER ESTE KELSON ANDANDO QUASE DORMINDO EM CAMPO!!!

    2) O Lateral direito que jogou hoje..AI MEU DEUS….FRAQUÍSSIMO…NEM ESFORÇADO NÃO FOI PARA COMPENSAR A PÉSSIMA TÉCNICA!!!

    3) O MOTO NÃO TEM MEIO DE CAMPO…GANHAMOS E SUBIMOS NA RAÇA…MAS NÃO TEMOS MEIO DE CAMPO…OS CARAS QUE EM TESE SERIAM DO MEIO…SOBEM DE MAIS…VIRAM ATACANTES DE FORMA DESORGANIZADA E AMONTOADA…SEM FÔLEGO PARA VOLTAR E ACOMPANHAR…TEM QUE REPARAR ISSO AÍ!!!

    4) MARCINHO não vem jogando como volante NATO…ele é um dos que sobem toda hora, tem vontade tem garra…mas hoje é mais um meia (terceiro atacante) desajeitado do que volante, posição que sabia fazer brilhantemente.

    TEM VÁRIAS OUTRAS COIAS…TEMOS QUE MELHORAR MUITO PRA ESSA TAÇA SÃO LUIS…O TIME E O JOGO HOJE FOI SOFRÍVEL…..

    VALEI KLEBER PEREIRA POR TER VALIDO A PENA!!!
    VAMOS PAPÃO TAMO JUNTO….MAS É PRECISO CORRIGIR OS ERROS DENTRO DE CAMPO!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: