Presença na Fecomimp

0comentário

reuniaojucema

A presidente da Junta Comercial do Estado do Maranhão, Sueline Moraes Fernandes, esteve na Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Sedinc), onde definiu com o secretário Maurício Macedo, os detalhes da participação da Junta Comercial do Maranhão (Jucema) no stand que a Sedinc terá na 13ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). A maior feira multissetorial do Estado ocorre de 18 a 21 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz.

Para agregar informações ao espaço da Sedinc na Fecoimp – que apresentará os principais investimentos que o Maranhão tem recebido nos últimos anos, além dos programas Maranhão Profissional e ProMaranhão – a Jucema destacará seu portfólio de serviços e prestará orientação aos visitantes sobre constituição, alteração e baixa dos tipos empresariais.

De acordo com Sueline Fernandes, a participação do órgão vai funcionar como um canal aberto de comunicação, onde empreendedores e candidatos a empresários poderão conhecer e tirar suas dúvidas acerca dos serviços prestados pela Junta Comercial.

O encontro com Maurício Macedo também foi uma oportunidade para apresentar as ações que vem sendo implementadas pela Jucema com vistas a agilizar o registro de empresas no Estado e, em especial, falar sobre a finalização das providências da instalação do Escritório Regional em Açailândia.

A presidente repassou, ainda, dados da participação do órgão na Semana do Contador, evento que será realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade, em Imperatriz, entre os dias 19 e 21 de setembro. Na ocasião, a Jucema realizará treinamento juntamente com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) sobre Cadastro Sincronizado, Legislação do Registro de Empresas e palestra de encerramento em comemoração ao Dia do Contador.

Sem comentário para "Presença na Fecomimp"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: