Sampaio parou…

15comentários

baraunas

Nem mesmo o mais pessimista torcedor do Sampaio esperava uma derrota para o Baraúnas, mesmo jogando fora de casa contra um time que está agonizando e rumo ao rebaixamento.

Depois das derrotas para o Águia e Brasiliense, vencer o Baraúnas era uma obrigação do Sampaio para que o time maranhense continuase no G4.

Mas a derrota por 1 a 0, para o time Potiguar e a queda para a 5º posição deixou o Sampaio em situação bastante delicada no grupo A da Série C. Após treze rodadas, pela primeira vez o Sampaio deixou o G4 e acumula três derrotas em três jogos seguidos neste returno.

Para piorar a situação Tricolor, todos os resultados da rodada foram favoráveis ao Sampaio que infelizmente se complicou ao não fazer a sua parte. O time joga agora no próximo domingo, outra vez fora de casa, contra o Luverdense-MT.

O G4 tem agora: Fortaleza-CE, Luverdense-MT, Águia-PA e CRB-AL. A queda do Sampaio foi tão grande que até o Treze-PB que era sério candidato ao rebaixamento já tem os mesmos 23 pontos do representante maranhense.

Tudo isto vai tirar o sono do técnico Flávio Araújo e da torcida Tricolor até o próximo confronto.

Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste

15 comentários para "Sampaio parou…"


  1. bolivia querida!

    Eu nem vou comentar de tanta raiva…

  2. RIVER FELIX

    AGORA O ANTONIO AMÉRICO DEVE TÁ SORRINDO DO SERGIO FROTA. FICOU COM A CONFECÇÃO DOS INGRESSOS E AINDA VIU A BOLIVIA PERDER…

  3. Robert

    Situação bastante complicada, na minha opinião Raniere e Edgar deveriam ser titulares. Rodrigo Ramos esta mumificado, o cara só pega gol fuleiro.

  4. LUCIO REGO

    Adeus classificação,cuidado para não ser rebaixado cuiabá tem 18 pontos e está na zona rebaixamento.Sampaio perde para Luverdense,Santa Cruz e Fortaleza vai ter que vencer os tres jogos em são luis contra Rio Branco,Cuiabá e Crb para pelo menos se manter na serie C.
    Classificação já foi!!!!!!!!!!!!!

  5. PAPAO ATE A MORTE

    cade a torcidinha dos bolivianos que ganhou 3 jogos ja estavam se achando que iriam para a serie B,enquanto na verdade nao vai nem se classificar,vai pegar mais uma taca ante de voltar pra casa,chora cavalo paraguaio K K K K K K K K !

  6. fernando 81

    RAPAZ…TODOS OS TIMES SE REFORÇARAM PARA O 2º TURNO…
    MAS COMO SEMPRE…SERGIO ARROGANTE BORDERÔ FROTA ACHA QUE SEU TIME É UMA POTÊNCIA E NÃO CONTRATOU NINGUÉM…SE DEU MAL LION!!!!

  7. PEDRO

    Bom dia! o presidente tem que colocar raniere no gol, e o casagrande no ataque, e cotratar o hiltinho do mac. para melhorar o meio de campo.

  8. Alencar

    És o cavalo paraguio do Maranhão. Ano que o papão detona vcs na serie D

  9. giscard nunes

    Quanto aos torcedores do moto pelos comentários delea eles estão pouco se importando com a vitória do time deles o negocio e v o sampaio perder.enquanto eles se preocupam com o sampaio o time deles empatam com time amador como esses desses campeonatinho da federação.

  10. giscard nunes

    Rapaz ta difícil, algo errado acontecendo será que eles querem derrubar o treinador? Perder da forma que estao perdendo nao da pra acreditar, eles desaprenderam? Sergio cobra esses caras eles estão brincando.

  11. Roann

    Sampaio tem que contratar pelo menos 3 jogadores bons para o meio-campo, pois ficou claro nas últimas partidas que o Sampaio perdeu que necessita de jogadores nessa posição. Essa última derrota o time tava completo, porém os jogadores que voltaram estavam sem ritmo de jogo Arlindo 3 semanas sem jogar, Paulo César 1 mês, Cleitinho praticamente 3 semanas. Isso tudo influencia, se tivesse jogadores a altura dos títulares talvez não estaria fora do G4. Vamos Subir Paioôôô!

  12. TRICOLOR DE AÇO

    Parou mesmo. O Cleitinho que sempre foi tão regular tá apagado. Os demais abaixo da média.

    Mas é continuar apoiando!

  13. Tiago Sousa

    Culpa da Federação, ou melhor do Antônio Américo, que com ganância pela confecção dos ingressos, tumultuou e prejudicou a ascensão da nossa Bolívia.
    Não precisa ser muito inteligente pra descobrir o motivo da ENORME questão que o Antônio Américo fez para fabricar os ingressos na sede da Federação. Chegou até a denunciar a bolivia…
    O nosso presidente – Sergio Frota,foi fraco em se curvar a eles. Agora toma bolivia…

  14. JOAO CARLOS ABREU

    OTRICOLOR COMEÇOU A CAIR,AQUELA VELHA PROFECIA ESTAR SENDO
    CONFIRMADA VAI NADAR,NADAR,NADAR E MORRER NA BEIRA DA PRAIA AINDA NESTA FASE DO CAMPEONATO,DOMINGO TEM MAIS SURRA E TACA DESTA VEZ O CARRASCO VAIR SER O LUVERDENCE.

  15. Paulo Rejane

    Esses jogadores estão se comportando iguais a uns bando de moleques e safados, como pode um time perder para um clube chamado baraunas que levou 150 pessoas ao jogo ? isso ai é muita safadeza desses jogadores, torcida vamos ao Ct e cobrar desses caras para eles honrarem essa camisa.Vamos protestar, Sérgio Frota parece que você está mais preocupado em arrecadar do que cobrar postura desse time, desse jeito você não vai levar mais um cristão a campo, abra o olho com certos moleques e pipoqueiros aí de time.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: