Mudança na SMTT

2comentários

reuniao

A Prefeitura da São Luís anunciou nesta segunda-feira (9), a saída de Fabíola Aguiar, do comando da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT). O novo secretário é o engenheiro Carlos Rogério Araújo que tomou posse agora à tarde, no Palácio La Ravardiere.

O motivo da saída de Fabíola Aguiar seria de ordem pessoal. Em 9 meses de administração, este é o terceiro secretário a ocupar a SMTT. Antes de Fabíola, no mês de maio, a então titular da pasta, Myrian Aguiar, também deixou o cargo por razões pessoais.

Carlos Rogério já fazia parte da administração de Edivaldo Holanda Jr. Ele ocupava o cargo de assessor especial na Semosp, secretaria na qual foi o titular na gestão do ex-prefeito Tadeu Palácio.

Ao lado do secretário de Governo, Rodrimo Marques, o novo titular da SMTT, Carlos Rogério foi um dos representantes da Prefeitura de São Luís nas reuniões que discutiu a parceria entre Prefeitura e Estado na ára de mobilidade urbana.

2 comentários para "Mudança na SMTT"


  1. Fábio

    E ESSE AÍ É ENGENHEIRO E ENTENDE O QUE DE TRÂNSITO. ACHO QUE EDIVALDINHO ERROU DE NOVO.

  2. CESAR FM

    O PREFEITO ATÉ QUE FAZ A PARTE DELE, REOCUPADO COM O TRANSITO LOUCO DE SÃO LUIS COLOCA NA SMTT PESSOAS COM CURRICULUM COMPETENTE QUE DIZ ENGENHEIRO GRADUADO (A), COM DOUTORADO EM TRANSITO, NÃO DA CERTO É SUBSTITUÍDO POR OUTRO DE IGUAL CURRICULUM INVEJÁVEL E NADA É FEITO, NÃO SATISFEITO CONVOCA OUTRO E ASSIM VÃO SE LASCANDO TODOS NÓS QUE NÃO TEMOS NADA A VER COM POLÍTICA HOJE POR EXEMPLO FIQUEI NA GUAJAJARA DAS 12h00 até 12h55 PARA CHEGAR AO RETORNO DO SÃO CRISTOVÃO QUE DAR ACESSO A AVENIDA DOS FRANCESES, DISSE QUE ELE ESTÁ CERTO DE CERTA FORMA O PREFEITO TAMBÉM ESTA ERRADO, TEM QUE DEIXAR A POLITICAGEM DE LADO E FAZER AQUILO PARA QUE FOI ELEITO TER COMPROMISSO COMO SEUS ELEITORES DE TRABALHAR POR SÃO LUIS SEM VESTIR CAMISA DE GRUPO POLÍTICOS OU DE PARTIDO, O CARA PARA RESOLVER O TRANSITO DE SÃO LUIS, É DAQUI, MORA AQUI E CONHECE MUITO BEM O PROBLEMA DO TRANSITO DE SÃO LUIS, QUE É OS R., CANINDÉ BARROS, QUE FOI UMA DAS COISAS BOSA DO GOVERNO CASTELO (A OUTRA FOI ASFALTAMENTO DA CIDADE OLÍMPICA E ADJACÊNCIAS), NEM O CONHEÇO MAIS OS ÚLTIMOS DIAS DO GOVERNO CASTELO O TRANSITO FOI TRATADO DE MANEIRA MAIS HUMANA, TORÇO PARA QUE O NOVO SECRETÁRIO DÊ CERTO, MAIS QUE NÃO VENHA COM PRÁTICA UTILIZADA EM GRANDES CIDADES POIS SÃO LUIS É DIFERENTE. ACORDA PRA JESUS IRMÃO EDVALDO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS