Representação no MPE

5comentários

robertocosta

O deputado Roberto Costa (PMDB) confirmou que dará entrada nesta terça-feira (10), juntamente com o deputado Edilázio Júnior numa representação no Ministério Público Eleitoral contra o presidente da Embratur, Flávio Dino. Segundo os parlamentares, Flávio Dino que é candidato a governador estaria utilizando a estrutura da Prefeitura de São Luís em sua campanha.

“Ele [Flávio Dino] tem usado sistematicamente, e de certa forma ilegal toda uma estrutura da Prefeitura a favor de sua candidatura. Ele não fez nenhuma defesa clara sobre a sua participação de evento da Prefeitura, inclusive com a distribuição de material. Foi sem dúvida a utilização do uso da máquina pública”.

Além da participação de Flávio Dino em evento oficial da Prefeitura de São Luís, Roberto Costa disse que denunciará a utilização de funcionários da Prefeitura de São Luís em eventos da campanha do candidato do PCdoB, no interior do Maranhão. “Vamos levar também ao Ministério Público a utilização de funcionário da Prefeitura de São Luís na Campanha do Flávio Dino nas andanças pelo interior. Isto vem sendo mostrado claramente pela imprensa”.

Roberto Costa disse que esperava uma resposta convincente de Flávio Dino, mas se disse decepcionado com uma nota divulgada no fim de semana. “Me surpreendi com a reação do Flávio Dino em sua nota. Ele vem sempre com o mesmo discurso que é a Oligarquia que quer implantar. Que é a Oligarquia que está perseguindo quando na realidade o que está claro é que ele está utilizando a máquina pública da Prefeitura”, destacou.

5 comentários para "Representação no MPE"


  1. Montense

    esse tal de Roberto Costa gosta muito é de aparecer,ta bom de ele se vestir uma saia e se pinta de baton e fazer graça na praça Deodoro, talvez assim todo mundo olha pra ele,e o Luis Fernando ta fazendo o que nos interiores?ele ja esta é com medo pois sabe se Flavio ganha a eleição ele vai larga de comer dinheiro do governo.

  2. Alencar

    Toni, Zeca e Rogerio, vou acreditar que vcs se beneficiam para defender esses verminosos que sugam o povo maranhense, pois se defendem por ideologia, faço a pergunta, estudaram aonde?

  3. Nélio

    E por acaso deputado Roberto Costa é apenas o Flávio Dino que está em camapnha pelo Maranhão. Me diga aí ou o senhor não sabe o que está acontecendo com o Governo?

  4. Rogério

    ESTÁ M AIS DO QUE CLARO QUE ESTÃO UTILIZANDO TODA A ESTRUTURA DA PREFEITURA PARA FLÁVIO DINO PORQUE ELE E OS COMUBNISTAS QUE ESTÃO NA PREFEITURA SE ACHAM DONO DO MANDATO DE EDIVALDO HOLANDA JR.

  5. Toni

    Isto já devia ter sido feito a muito tempo pois a Embratur é um bico e Flávio Dino vive é fazendo política aqui no interior do Maranhão e o turismo que se lixe.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: