De saída…

24comentários

sampaio09082013

O atacante Tiago Cavalcanti está de saída do Sampaio. O jogador recebeu uma proposta do Bragantino-SP que disputa o Campeonato Brasileiro Série B.

“O Tiago Cavalcanti nos procurou e disse que tinha uma proposta do Bragantino e eu liberei. Ele está com a cabeça lá e por isto já foi liberado”, disse o presidente Sérgio Frota.

Tiago é o principal goleador do Sampaio na Série C com 10 gols.

Na semana passada, o Sampaio contratou o atacante Casagrande que foi o principal destaque do MAC na conquista do título Estadual.

24 comentários para "De saída…"


  1. EDNALDO

    Estou farto de lê comentários desmotivantes em relação ao Sampaio, penso que aqui no Maranhão só tem torcedores de times de outros Estados da Federação, temos que nos mirar na torcida do São Paulo, que hoje vai lotar o estádio do morumbi em apoio ao seu time, mesmo com o time na zona de rebaixamento, e olha que o Sampaio só está a três pontos do primeiro colocado, com um jogo a menos, vamos ser otimista, pois o Sampaio tem time para reverter essa situação, temos que acreditar, vai boliviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  2. ZE CARLOS

    Entendo mais do que o Flávio Aráujo, se vai jogar fora e quer sacar o Eloir, joga o Robson Simplicio junto com o Jonas, dois paredão, e liberar o Maracanã pra fazer a vez do Eloir.>>>> agora com Bruninho e Cleitinho juntos… é pedir pra apanhar e de lá mesmo ele volta pro Ceará.
    Esse Bruninho é esquema Flávio=Arnaldo Lira+Frota, pois colocar ele no lugar do Eloir, só pode ser coisa de empresário é um jogador sem pegada, preguiçoso e só quer bola no pé, conheço!.

  3. fernando 81

    VERDADE SOLENE:
    Usando de palavreados chulos …as coisas são assim mesmo cidadão..se conforma…não adianta desespero!!!
    Não deve ser fácil cair pelas tabelas, e ao mesmo tempo ver seu papai se fortalecendo e vindo com tudo pra dá uma pisa no filhote…

    Mas mantenha a calma e a serenidade nesse momento tão difícil pra vocês.

  4. moto club vrum vrum maior do maranhao

    começou o desmanche do cavalo paraguaio, papão eo papão eo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  5. Paulo da Cohama

    Paulo da Coheb depois eu vou ter repassar a verdadeira história do Sampaio e tú vai chegar a conclusão que as cores do Sampaio, não tem nada a ver com o Regaae como você afirma, deixa de ser ignorante rapaz e vá procurar lê antes de escrever asneiras aqui .

  6. Paulo da Cohama

    Nossa quanta ignorância desse Paulo da Coheb, além ser desinformado é mau caráter, pois escrever isso dessa forma, é puro mal caráter eu não sei como o senhor Zeca Soares não modera um comentário desses é muita ignorância para uma pessoa só !

  7. Verdade solene

    Voltando, assim diz Lago:
    Crise, crise, crise, kkkkkkkkkk, ai, ai, ai tá doendo, tá doendo o timelaólago, ai, ai tá doendo o meu timelaolago, melei muito, melei muito, tá doendo, esfolou….tá em brasa, o negão regueireo pegou de jeito, filho da mãe colorido, arrombou…

    • fernando 81

      Zeca o VERDADE SOLENE pirou de vez…acho que é o desespero…olha o nível deste comentário dele acima…um desrespeito ao seu Blog.

      • ZE CARLOS

        FERNANDO BI, CRISE! QUE CRISE? VAI SONHANDO, CRISE É NO TIME REBAIXADO QUE É UMA CRISE ETERNA!!! VIVE DE ILUSÃO! NÃO DEMORA MUITO COMEÇA TUDO DE NOVO, SALÁRIO ATRASADO, FOME, CHORO… REBAIXAMENTO… A HISTÓRIA NÃO MUDA.

        UMA DICA, DOMINGO TE PREPARA QUE ESTAREMOS INVADINDO TUA CASA NA TELA DA TV! SÓ O BOLIVÃO PROPORCIONA ISSO! MORTENSE FICA PPPPPP, NÃO ENGOLE O SUCESSO BOLIVÃO QUE ESTÁ ANO-LUZ NA FRENTE, SE SUBIRMOS PARA B, AÍ ENTÃO… É DESESPERO TOTAL.

  8. Verdade solene

    Mas voltando ao assunto tenho dito e repito que o Sampaio já fez milagre conquistando três títulos nacionais das divisões de acesso, sem apoio da iniciativa privada do estado MISERÀVEL da Federação, coisa que a galinha de macumba do retirante pernambucano ainda nem sonha, e se ganhar terá que ganhar três, o que é quase impossível! Futebol no estado é tão amador ainda que não dá para acreditar. Um bom exemplo acontece hoje mesmo, pois no arrumadinho da galiha de macumba, time de EXU, acreditem estão convocando um bichado para jogar contra o TIMAÇO do Cobreloá, time do MAIOR??? campeão de libertadores, vindo do país onde FUTEBOL é coisa????? de profissional, não é mesmo? Fala sério. Pergunte ao Maurício Ayala daqui da Mirante, cuja mãe é chilena, sobre o timaço??????? do Cobreloá, time amador, hehehehehehehehe. Existe? hehehehehe.

    • Zeca Soares

      Meu Deus como um maranhense pode gostar de se referir ao seu Estado desta forma. Triste viu.

  9. Verdade solene

    Paulinha da coheb (diz que da Coheb mas na verdade é da favelança do lado) e Timela ó Lago (como era grande o timeloólago!!!), bichinhas de carteirinha e parceirinhas de besterol que está em crise é vocês paspalhos que não sabem sequer o que significa campeonato brasileiro, pois o time de EXU preto e rubro foi expulso para o quinto dos infernos.

  10. matos ferreira

    Sou boliviano de coração, acredito que o meu time vai se classificar, unidos somos fortes.

  11. Paulo da Coheb

    Viche cansou de comer ovo e manga …
    vai te embora sio , se juis nao apita vc nao faz ..
    a torcida regueira ja ta com os bofes a flor da pele ..
    nao tem grana sampanha nao forçe …
    imagine se fosse o kleber pereira , ai mesmo que nao teria condiços de pagar…
    pIMETA VA TE EMBORA , se noa pai é OVO para sempre

  12. lago

    Crise…crise…..crise….crise…crise….crise….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. raimundo nonato lima moraes

    Péssima hora!

  14. raimundo nonato lima moraes

    Vai fazer falta,más o Edgar é bom jogador e goleador.

  15. Verdade solene

    E tem mais Tiago Cavalcante vai e Célio Codó e outras lazeiras ficam no time, comendo e dormindo. Aliás, será que a macumbá (coisa do Demo)de Bita do Barão está fazendo efeito porque os codoenses estão tristinhos com o “banco” do seu pupilo? Melhor seria vender uns seis pernas de pau do plantel, incluíndo Codó e Chicão, e adquirir (se é que dá para achar) uns dois bons jogadores, um armador e um matador porque já não há mais tempo.

  16. Verdade solene

    Raimundo Nonato concordo contigo. Estou neste momento ouvindo o jogo Rio Branco e Brasiliense, estava 1 a zero e neste começo de segundo tempo, em menos de cinco minutos, o Brasiliense empatou. Não sei de quanto vai sair, mas estamos ladeira a baixo na tabela. No mais, estão confiando no Casagrande nem está aclimatado na equipe e mesmo as substituições prometidas só fariam algum efeito depois de algum tempo. Assim, já era…Não dá mais.

  17. Paulo

    sinceramente nao fara falta, só fez gol de penalty

  18. CMJUNIOR

    Por que não Raimundo, é muito pessimismo! duvido que seja boliviano.

  19. raimundo nonato lima moraes

    Sou tricolor ,mas o Sampaio não tem mais condições de se classificar.Mesmo que a matemática diga o contrário.

    • Meireles

      Acredito que a vaga sera do casagrande, desejo sorte ao tiago, e mesmo com essa ma fase, sou tricolor e brasileiro, nao desisto nunca

    • Mackson

      Tu não nada de torcedor do Sampaio….tu é motense…boliviano não diz isso…Acreditamos que o Sampaio vai se classificar..pois a tua matemática é um desastre….srsr

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: