Denúncia no MPE

10comentários

robertocosta

No final da tarde desta terça-feira (10), o deputado Roberto Costa (PMDB), acompanhando do deputado Alexandre Almeida, deu entrada em uma representação no Ministério Público Eleitoral. A peça contém denúncias contra atos praticados pelo presidente da Embratur, Flávio Dino.

Os deputados foram recebidos pelo promotor eleitoral auxiliar, Pablo Bogea. Roberto Costa e Alexandre Almeida explicaram toda a situação da denúncia ao promotor, que se comprometeu em analisar os fatos e levar ao conhecimento do Procurador Eleitoral, para que possam ser iniciadas as investigações.

Roberto Costa disse que o principal objetivo da formalização das denúncias é o de garantir o respeito ao processo democrático. “Que o Ministério Público possa investigar os casos denunciados e além de ter conhecimento dos fatos, possa também, de fato, denunciar formalmente à Justiça, para que o processo democrático, o processo político seja respeitado dentro da Lei, como todos nós esperamos”, disse o parlamentar.

As denúncias

Entre as denúncias apresentadas pelos deputados constava o uso da estrutura administrativa da Prefeitura de São Luís e da Embratur para fins de campanha eleitoral antecipada.

Costa afirmou que o principal intuito é o de coibir este tipo de abuso dos recursos públicos para finalidades de campanhas eleitorais. “O que nós queremos é isso: que parem de usar abusivamente da máquina administrativa da Prefeitura de São Luís, que ele deixe de usar a estrutura da Embratur, que tem que prestar um serviço para o país e que tudo termina sendo desvirtuado para reforçar sua campanha política”, finalizou o deputado.

10 comentários para "Denúncia no MPE"


  1. Montense

    muito pelo contrario, quis falar sobre vc se defender do reconhecimento de paternidade, mas logico q incomoda, pois vc so fala mal de Flavio Dino, mas nao fala da mazelas de sua patroa.e desse deputadinho q gosta de aparecer, geralmente nao tem nada pra fazer na assembleia.

  2. joao

    esses deputados são dois cara de pau, é muito sinismo.

  3. Motense

    mas ele ta trabalhando sim, mas com Rosenana,e ganha muito bem para isso. te defende Zeca!!!!

    • Zeca Soares

      Quer dizer que quando escrever algo positivo estarei recebendo de Flávio Dino. Engraçado vocês. Valeu a participação. Sinal de que estamos repercutindo e incomodando.

  4. Wellington

    Quer dizer então que a familia vai ter agora dois Zecas ?
    Zeca e Zequinha, que história é esse Zeca fala ai rapaz.

  5. EDNALDO

    Esse deputado que aparecer as custa de um homem sério como Flávio Dino, vai procurar o que fazer deputado, trabalhar para melhoria da população maranhense e do estado do Maranhão.

  6. ACR Motense

    Oxente, pensei que pudesse fazer isso, afinal esse governo itinerante do Estado é o que mesmo? rsrsrsrsrsr

  7. Alencar

    Zequinha estou sabendo que vc entrou com um pedido de reconhercimento de paternidade. Em breve sarney ira ter que reconhecer outro filho. Abraço zeca sarney!

  8. orlando piedade

    este deputado e este blog deve amar flavio dino porque to os dias falam
    desse cara vai procura trabalhar deputado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: