Ordem dos fatores…

3comentários

deputados

Os deputados estaduais acabaram de aprovar um parecer que autoriza a constituição de comissão especial para a entrega da Medalha ‘Manoel Beckman, a mais importante da Casa, fora do âmbito da Assembleia Legislativa. Até aí, tudo bem.

O problema é que antes mesmo que a resolução fosse aprovada, os próprios deputados já entregaram medalhas, em um flagrante desrespeito às regras que eles mesmo criam. A entrega de medalha aconteceu na última segunda-feira (9), quando o Ministro da Agricultura, Antônio Andrade, recebeu a medalha no Parque Independência.

A medalha foi entregue pelo presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo. Também participaram do evento os deputados Fábio Braga, Roberto Costa, Magno Bacelar, Alexandre Almeida, Carlinhos Florêncio, Jota Pinto, Edilázio Júnior e Graça Paz.

Agora vai ser assim também… Mas que a entrega desta medalha na Assembleia Legislativa tinha outro peso ninguém pode negar…

3 comentários para "Ordem dos fatores…"


  1. Macabeu

    Zeca, essa entrega de Medalha da ALMA virou uma coisa inexpressiva, sem valor, para ficar mais claro, ate cachorro recebem, isto pq muito cachorros merecem e a maioria não, esses Deputados vulgarizam demais as coisas publica, ate a Puta do Cabo do destacamento do Porto do Itaquir tem essa inutilidade. Pra que serve mesmo essa Medalha?r

  2. francisco silva

    seu zeca moto clube, o senhor pode nos informar porque o programa de esporte de fontenelle ao meio dia não abre espaço para o ouvinte dá sua opinião ou comentar fatos futebolísticos do nosso estado, Brasil ou do mundo, que democracia é essa que vocês praticam nessa empresa?.

    • Zeca Soares

      A orientação é para que se fale de tudo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: