Caso de Polícia

28comentários

nhozinho

O torcedor que foi até o Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA, para assistir o amistoso entre Moto Club e Cobreloa-CHI saiu decepcionado. Com problemas financeiros com os organizadores do evento, o time chileno se recusou a entrar em campo e a partida não aconteceu.

O empresário Ronaldo da Silva concedeu entrevista coletiva ainda no Estádio Nhozinho Santos. Organizador da partida amistosa, ele isentou o Moto Club de qualquer responsabilidade e afirmou que a direção do Cobreloa-CHI agiu de má fé.

– O Moto Club me recebeu muito bem. Eu elimino qualquer tipo de responsabilidade do Moto Club em relação ao meu contrato com o Cobreloa-CHI. Me coloco a disposição da justiça. O Crobeloa-CHI se recusou a jogar por um motivo fútil. Só por não ter água e não querer fazer um acerto financeiro no final da partida – disse.

O presidente do Moto Club, Roberto Fernandes, se pronunciou no estádio sobre o assunto. Segundo o dirigente, a equipe rubro-negra irá fazer um boletim de ocorrência e entrará na justiça pelos danos morais.

– Vamos sair agora e fazer um boletim de ocorrência. Iremos nos cercar de todas as providencias possíveis. Pegar todas as entrevistas do empresário isentando o Moto Club. Desrespeitaram o nosso torcedor e o nosso clube e tomaremos os caminhos da justiça quanto a isso – afirmou ao Globoesporte.

O presidente do Moto, Roberto Fernandes anunciou que os torcedores que adquiriram o ingresso para o amistoso que não aconteceu serão ressarcidos a partir de segunda-feira, no escritório do clube, na Rua de Nazaré, Centro.

28 comentários para "Caso de Polícia"


  1. CESAR FM

    fazer questão de 20,00 eu não, e muios torcedores sairam do estádio com a mesma pensamento melhor o papão na situação que está ficar com tudo do que dividir com um esqueleto de time de futebol. Presente de aniversário, cada um é cada um eu penso assim, VAI PAPÃO.

  2. bolivia querida!

    Sabe o que é isso ficam se precupando com o sampaio e esquecam do time deles bem feito bando de caloteirossssssssssssssssss

  3. bolivia querida!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk outra vez buaaaaaaaaaaaaaaaaaa de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim outra vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. fernando 81

    OLHA, O NEGÓCIO É O SEGUINTE:
    1) Vamo pagar o pessoal que comprou o ingresso e esquecer esse fato;

    PRECISAMOS SIM, URGENTEMENTE, E NISSO QUE A DIRETORIA DEVE FOCAR:
    2) Treinar o time, preparar, focar na Copa Cidade..tem que acabar imediatamente com o clima de oba-oba da 2ª divisão, trocar os rachões lá no CT por treinamento duro, tático e físico…temos que entrar cuspindo fogo aceleraaaaaannnnnndo nessa taça cidade!!!

    POR FIM:
    3) Cadê o marketing do TORCEDOR DE VANTAGENS, nem no Facebook que é de graça agente tá vendo a propaganda…pelo amor de Deus, não é possível que não aproveitaram o clima criado na série B para arregimentar pelo menos MIL SÓCIOS daqueles 7 mil apaixonados que estavam no estádio.
    O torcedor quer ajudar, mais não sabe mexer em internet, não tem informação, não sabe como fazer….Esse projeto do Sócio torcedor é o ponto chave para o projeto do Moto…
    Eu já me associei juntamente com esposa, filhos até o cachorro lá de casa eu associei no PAPÃO GALERA…mas meu esforço não valerá a pena se o projeto fracassar!!!
    ESSAS SÃO MINHAS SUGESTÕES e meu presente para o aniversariante do dia!!!

  5. ACR Motense

    A DIRETORIA DO MOTO FOI INFANTIL, INGÊNUA, MAS NÃO AGIU DE MÁ-FÉ, CAIU NO CONTO DO VIGÁRIO. CONCORDO COM O PRESIDENTE ROBERTO FERNANDES EM DOIS PONTOS: TEM MESMO QUE IR À JUSTIÇA CONTRA ESSES FDP E DEVOLVER O DINHEIRO DO TORCEDOR QUE, DE BOA-FÉ, COMPROU O SEU INGRESSO (NÃO FOI O MEU CASO, SOUBE DO CANCELAMENTO DA PARTIDA QUANDO ME DESLOCAVA PARA A BILHETERIA)… ESSE TIME, SEGUNDO ME INFORMARAM, PEGOU CALOTE EM MG, NO CE E NO JOGO CONTRA O BACABAL NÃO RECEBEU O PROMETIDO, MAS A BOMBA ESTOUROU NA MÃO DE QUEM?
    PRESIDENTE E DIRETORES DO MOTO, PQP, RESGATEM O NOME DO MOTO E NÃO COLOQUEM MAIS MEU TIME NESSAS ROUBADAS…
    QUANTO AOS COMENTÁRIOS MALDOSOS DAS ANITAS, QUE MESMO SABENDO QUE O MOTO NÃO TEM CULPA ALGUMA NISSO (SENÃO APENAS INGENUIDADE DA DIRETORIA), SÓ TENHO A DIZER UMA COISA: A GENTE SE VÊ ANO QUE VEM NA SÉRIE D DO BRASILEIRO!!!!!

    • COBRE A LEOA

      BI-REBAIXADO É NORMAL, AGORA BI-CALOTEIRO É DEMAIS!!

      • ACR Motense

        LEOA, É? HUMMMMMMMM…. RSRSRSRSRSRS

    • RIBEIRO

      MAIS UMA VEZ SEUS BIS REBAIXADO KALOTEIROS VCS ENVERGONHA O FUTEBOL MARANHENSE MAIS UM CALOTE, AGORA INTERNACIONAL, Á CULPA É DE QUEM ? ÉÉÉ´ DE VCS MESMO SUAS TESTEMUNHAS BARCA FURADA, VCS NÃO CONSEGUE ENCHER NEM O NHOZINHO DE GRAÇA SEUS BARCA FURADA COMO VCS QUEREM FAZER JOGO INTERNACIONAL COM O INFANTO DO COBRELOA, A ONDE ESTA ESSA TORCIDINHA FIEL ???? HAHAHAHAHAHAH NÃO PASSA DE UMAS 300 TESTEMUNHAS SEUS CALOTEIROS, PARA OS EMPRESÁRIO ISSO É PARA VCS NUNCA MAIS CONVIDAR TIMECO BI REBAIXADO SEM TORCIDA, TOMA TOMA TOMA TIMINHO KALOTEIRO HAHAHAHAHAHAHAHA .

    • Jorge Franco

      Sr. ACR Motense ou vc. esta se fazendo de cego ou não entende como e feito um contrato de um evento esportivo quando é feito por um time profissional o que esta diretoria atual do bi rebaixo formulou com este time Cobreloa-CHI foi atitude de muito amadorismo que é o lugar onde vcs. estavam.

  6. PORTO MOTENSE

    Eles ficaram foi com medo de enfrentar O MELHOR DO MARANHÃO. Se tomaram de quatro do bacabal, imagina de quanto iriam tomar do MOTO? Agora, uma coisa seja dita, o evento foi o que chamamos de “feito nas coxas”. Pouca divulgação, ingresso vendido em cima da hora. Faltou, nesse caso um pouco mais de organização. Mas nada que manche a Historia gloriosa do PAPAO DO NORTE. parabens MOTÃO, pelo seu ANIVERSARIO (as bolivetes ja estao se tremendo de medo)

    • COBRE A LEOA muchacho

      Perá ai! explica direito, melhor do Maranhão na segunda divisão do Maranhão! por isso que os jogadores do Cobre a Leoa viram que o time não tem torcida e esqueceram que é da 2ª divisão.

    • RIBEIRO

      HEI PORTO MOTENSE BI REBAIXADO SOFREDOR FUJÃO DE CAMPO, VC SÃO NA VERDADE É MAIOR KALOTEIRO DO MUNDO,O REI DO REBAIXAMENTO, SOMOS TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO. VAMOS REBAIXAR VCS DE NOVO HAHAHAHAHAHAHA TIMECO KALOTEIRO

  7. BOLIVAO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
    TIMECO FALIDO SEM TORCIDA ,
    CHUPA MOTO ….

  8. Ze Carlos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CALOTE DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, OS JOGADORES CHEGARAM, VIRAM E DISSERAM, CADÊ A TORCIDA? ESSE TIMECO NÃO TEM TORCIDA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMEÇOU A DESGRACEIRA DE NUEVO, MUCHACO! ABLA!!. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. jose alberto

    A Diretoria do moto não achou estranho um time profissional jogar na quarta feira em Bacabal e no dia seguinte jogar em São Luis, descumprindo todas as legilações(trabalhistas, da cbf,etc) o moto é formado por uma Diretoria amadora que só está pensando no ano que vem, nas eleições. Nem a torcida do Moto compareceu

  10. PRA SEMPRE PAPÃO

    QUE VERGONHA MINHA GENTE…QUE VERGONHA….O MOTO AGORA É CALOTEIRO INTERNACIONAL….COMO EU POSSO SAIR NA RUA AGORA? NA BASTAVA O CALOTE NO CEARÁ? SÓ PRA SUJAR A IMAGEM DO MARANHÃO LA FORA…QUE VERGONHA….QUE VERGONHA…

  11. Jorge Franco

    Zeca Soares olha que ate os torcedores sabia que este evento esportivo era só balela e deu no que deu olha o que eu postei ontem em seu blog isto antes de acontecer o evento.

    “Jorge Franco
    12/09/2013 – 16:46

    Como eu já sabia este time chileno que vcs. estão comentando que e internacionalmente isto é uma barca furada é só para enganar este torcedores abestados olha só o placar que foi realizado no território maranhense, o Cobreloa foi goleado por 4 a 1 para o Bacabal.
    Responder ↓”

    Como sempre a “diretoria deste time de segunda” tanto a atual como as anteriores trabalham com amadorismo e isto repercuti Nacionalmente e um lado negativo para os proximos contratos. E outra coisa onde anda os faladores de que “papinha da segundinha voltou e que é fiel” pela imagem realmente enche uma Kombi.

    • Zeca Soares

      Para mim este era um jogo qualquer como se fosse com um time amador, sem qualquer outro significado.

      • RIBEIRO

        QUER DIZER ZECA SOARES TU ACHA QUE O COBRELOA É AMADOR ????? HAHAHAHAHHAHAHAHA, É UMA PROVA QUE DE FUTEBOL ZECA TU NÃO SABE NADA, TEU TIMINHO O MORTINHO BI REBAIXADO JÁ GANHOU O QUE ? ONDE ? E QUANDO ? DESCULPE ZECA ÁÁÁA´ESQUECI VCS FORAM CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO DO MARANHENSE. VOU TE AJUDAR

        O Club de Deportes Cobreloa é um clube chileno de futebol, fundado em 1977, com sede em Calama.

        Com 8 títulos NACIONAL é uma das equipes que mais ganharam o Campeonato Chileno de Futebol na história. Internacionalmente, tem dois vice-campeonatos da Taça Libertadores.

        • Zeca Soares

          Refiro-me ao fato de vir um time desses apenas com jogadores das divisões de base.

  12. José Carlos Pereira Martins

    MAIS UMA VERGONHA! DESTA FEITA INTERNACIONAL.

    A direção do Moto Club também tem culpa. Será que na hora de assinar o contrato não viram que existia furo e que o time apresentado era de meninos,, em férias, do Chile. Tenha santa paciência presidente!

  13. orlando piedade

    morto club campeão de calote no maranhão que vergonha

  14. fernando 81

    A torcida é FIEL mas não é BURRA!!!
    Tava tanto na cara que era um programa de índio esse amistoso, que ninguém foi.
    Todo mundo já sabia que era um espécie de 3º time do Cobreloa, que já não é lá essas coisas. Que apanha de 4 do BEC na véspera, ingresso vendido em cima da hora, falta de informação, uma PATAQUADA para ser sincero.
    Realmente feito nas coxas, tinha tudo pra dar errado.

    VAMOS TRATAR DE CONCENTRAR NA ARRUMAÇÃO DO TIME PARA A COPA CIDADE QUE É O CERTO.
    Vamos apresentar logo esses novos jogadores, botar pra treinar sério, para fazer um campeonato digno.

    PARABÉNS MEU PAPÃO PELO SEU ANIVERSÁRIO. VAMOS APRENDER E ESQUECER O FURO DE ONTEM…E VAMO BEBEMORAR QUE HOJE É O DIA DO PAPÃO!!!!

  15. Clodoaldo

    mais uma vez o Moto de vocês apronta com o trcedor MOTENSE e não adianta querer responsabilizar o empresario, a culpa é da diretoria do MOTO porque assumiu ucontrato sem saber se como ficaria as despesas do jogo, se a empresa tinah lastro para pagar as despesas caso não tivesse torcedores suficientes etc.. muda as pessoas mais as praticas continua a mesma…

  16. giscard nunes

    Kkkkkkkkk dinovo…kkkkkkk cade a torcida fiel kkkkkkkkkkkk nao apareceram para acompanhar o falido…ja cansaram? Passaram mais de um ano sem jogar e depois de pouco mais de 7 partidas os fiéis ja colocaram o pijama kkkkkkkkkkkkk.

  17. lago

    Tava pressentindo que isso ia acontecer. Amistosos sem apelo, feito nas nas coxas, falta de informação e de ingressos, time que ninguém nem sabe se é do Chile mesmo…vacilo total da Diretoria. Sou motense doente e como tal crítico quando tem que criticar…tinha tudo pra dar errado e deu. Que fique a lição.

  18. raylson pinheiro

    essa historia é conhecida empresarios se aproveitam da paixao q a torcida do moto tem pelo clube e roubam na cara mais limpa!
    lembram do jogo do contra o ceara ate agora nao deu em nada!
    e so uma coisa o moto tbm tem culpa nisso é um desrespeito com seus torcedores!!!!!

  19. TRICOLOR DE AÇO

    Mesmo o empresário isentando o “cover do flamengo” o Cobreloa ficou com medo de não receber só pelo adversário ser quem é!!!

    kkkkkkkkkkkkk…

    E o diretor do Cobreloa afirmou:

    “Ir engañar Cemar usted no paga la luz, pero no Cobreloa”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: