Corpo mole?

16comentários

pimentinha

O atacante Pimentinha está praticamente fora do jogo contra o Luverdense. O atleta alega estar sentindo dor na parte posterior da coxa, mas o exame médico atesta que Pimentinha está 100%.

O fato deixou o técnico Flávio Araújo irritado e aumentou ainda mais a suspeita de que o jogador estaria fazendo corpo mole. Após o exame comprovar que Pimentinha não tem qualquer contusão, ele passou a alegar cansaço muscular e por este motivo se recupera no departamento médico.

Ao ser procurado para falar sobre o assunto, Pimentinha disse que não falaria com qualquer veículo do Sistema Mirante. Ele disse que foi orientado a não conceder entrevistas aos veículos do Sistema Mirante, após a publicação de uma reportagem no Portal Imirante envolvendo o pai do jogador na partida contra o Treze.

Na ocasião, houve de fato um erro do Portal Imirante, mas a coordenação entrou em contato com o jogador e fez a retratação publicando uma nova matéria e retirando a anterior. A coordenação do Imirante chegou a pedir desculpas ao jogador pelo episódio, mas a reação de Pimentinha hoje foi outra ao se negar a gravar com o repórter Afonso Diniz para a Rádio Mirante AM e Globoesporte.

Bom, menos Pimentinha…

Por telefone, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota disse que chamará Pimentinha para conversar sobre o assunto. Ele lamentou o fato e disse que o assunto já deveria ter sido superado pelo jogador, uma vez que após o erro, o veículo se retratou ao publicar uma nova reportagem. “Vou conversar com o Pimentinha. A imprensa toda e o Sistema Mirante só tem ajudado o Sampaio e não quero isto neste momento”, adiantou.

16 comentários para "Corpo mole?"


  1. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    PIMENTA ta com motenside na parte total do coração…… kkk

  2. anderson

    fora flavio araujo!!!!!!

  3. BlackJuan

    Tá claro e evidente que o jogador não está mais focado no Sampaio Correa, ele já deve ter “proposta” de empresários de fora prometendo Deus e o mundo pra ele. Não estava preparado para uma arrancada meteórica na vida, seguiu o mais fácil, largar o projeto série B do Sampaio,(que o podia colocar em outro patamar e valorizar mais ainda o passe dele) e decidiu seguir atrás das promessas. Espero que seja feliz em sua decisão, porém fica uma dica. Somos todos responsabilizados por nossas decisões, e tudo está relacionado, uma má escolha aqui, poderá ser refletida mais a frente. Boa sorte na sua nova caminhada, se não estás mais focado em jogar pelo Sampaio. VAZA
    o clube é infinitamente maior do que qualquer jogador.

  4. COBRE A LEOA

    ACR MOTENSE, SOFREDOR ETERNO, ESSE TIMECO DO MOTO NUNCA TEVE TORCIDA, A MÍDIA QUE CRIA, NUNCA VI ISSO COLOCAR NEM 10 MIL EM UM JOGO.

  5. Jorge Franco

    Presidente e Diretores do SAMPAIO seria bom que vcs. sentar-se na mesa e conversarem com este dois jogadores o Pimentinha e Eloir. Esta conversa de botar eles no banco não é o caminho eles são peças importante no elenco do SAMPAIO. Flávio Araújo se vc. aceita um conselho por favor não coloque este jogador bruninho no lugar de Eloir porque como escrevi o nome dele é o seu futebol e um jogador peru roda roda e perde a bola, cuidado com estas duas substituição.

  6. Ze Carlos

    COMIGO NÃO TEM ESSE NEGÓCIO, JOGADORES AMADORES QUE ABANDONA O BARCO, NESSAS HORAS, EU QUERO MESMO QUE SE LASQUEM!! LÁ NA FRENTE, PREJUDICAR O SAMPAIO, QUERO QUE ELES VÃO PRO INFERNO… NEGÓCIO DE JOGADOR MARANHENSE! DÁ NISSO, QUEREM FAZER PONTE NO SAMPAIO…
    .
    AGORA O FLAVIO ARAÚJO SUBSTITUIR ESSA LASQUEIRA DO ELOIR POR BRUNINHO… É PEDIR PRA PERDER. O TÉCNICO TEM CULPA NO CARTÓRIO.

  7. EDNALDO

    Não vou falar nada a respeito destes dois jogadores, são bons jogadores, mais eles estão de brincadeira com o Sampaio e a torcida que sempre apoiaram eles, acho que mesmo que estejam com pre-contrato ou apalavrado com outro time, eles tem mais é que mostra respeito aos torcedores e considerarem o clube que os projetaram para o futebol Brasileiro.

  8. rodrigues

    Se o Sampaio não se classificar para a sequência da série C, todos os jogadores ficarão desvalorizados e se o Botafogo do Rio não quiser mais o Pimentinha, o presidente Sérgio Frota poderá vender o jogador para o Botafogo do Anil ou de Bacabal. Talvez seja isso o que Pimentinha e outros estão querendo.

  9. genilson campos

    Infelizmente a própria crônica esportiva não repassa tudo que sabe. Além de pimentinha, há outros jogadores que estão em negociação, como o Eloir, que está “conversando” com a Ponte Preta (o salário oferecido gira em torno de R$ 25.000,00).
    Verdade ou não, os dois são os que mais caíram de rendimento.
    Se fosse o SF negociava logo os dois. Ficar contra a vontade é pior para o Sampaio.

    • Zeca Soares

      Quem deve falar sobre isso é o clube Genilson. ele é funcionário do Sampaio e a imprensa não tem acesso a qualquer negociação do jogador com qualquer clube, apenas especulações. Não confunda as coisas.

  10. fernando 81

    INFORMAÇÃO PURA:
    Este jogador, já tem pré contrato assinado com time de fora, por debaixo dos panos. SÓ OTÁRIO QUE NÃO SABE DISSO…A COHAB TODA SABE!!!!

    RECOMENDAÇÃO DOS CARAS: pega leve, não vai se machucar, em caso de lesão o pré contrato é rescindido;

    O JOGADOR: consciente e inconscientemente começa a tirar o pé, é natural isso, involuntário, pensa duas vezes antes de encarar um zagueiro do dobro do seu tamanho e peso.

    É MELHOR GANHAR E PERDER 50 MIL LÁ FORA, DO QUE GANHAR, SE MACHUCAR E FICAR GANHANDO 10 MIL AQUI!!!
    SIMPLES ASSIM. PASSA A RÉGUA!!!!

  11. Adielson Botelho

    Tomara que ele pegue banco e fique esquecido pelo resto da vida…

  12. Robert

    Ele mostrou que tem habilidade, e que é um excelente atleta, agora quer voar mais alto ou abandonar um barco.

  13. Paulo

    EU ACHO QUE ELE ESTÁ MAL ASSESSORADO.

  14. TRICOLOR DE AÇO

    Tomara o Pimentinha não se tornar uma versão do Clodoaldo lá de Fortaleza.

    Se é verdade ou não eu sei mas ele está de fato sendo mal acessorado.

  15. Paulo

    Alguém tem que conversar com o jogador para ele ter mais humildade e ajudar o nosso clube, o sucesso não pode subir na cabeça desse jogador, nós precisamos do teu futebol Pimenta.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: