Encontro de socialistas

0comentário

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) recebe hoje o governador de Pernambuco e presidente nacional socialista, Eduardo Campos. O governador falará sobre as suas experiência na administração do estado pernambucano e vem reafirmar o projeto político do PSB de ter candidato a Presidência da República.

O encontro acontecerá a partir das 14h no auditório da Assembleia Legislativa. No primeiro momento, os militantes do PSB e convidados de outros partidos de todo o Maranhão serão recebidos pelo presidente estadual da legenda, Luciano Leitoa (prefeito de Timon). Às 16h, o presidente nacional dará uma entrevista coletiva a imprensa e somente após acontecerão as atividades com discussões e debates sobre as eleições de 2014.

Estão confirmados no evento o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), o deputado estadual e presidente no Maranhão do PSDB, Carlos Brandão, a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) além de prefeitos, vereadores, deputados de partidos ligados a oposição.

Sem comentário para "Encontro de socialistas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: