Finalistas

1comentário

handebol

Na briga pela medalha de ouro, as equipes maranhenses de futsal masculino e de handebol masculino estão na decisão dos Jogos Escolares da Juventude 2013, etapa para jovens de 12 a 14 anos, competição nacional que está sendo realizada na cidade de Natal (RN). Nesta sexta-feira (13), o Colégio O Bom Pastor e a Escola São Francisco de Assis confirmaram seus favoritismos e estão na final do futsal e handebol, respectivamente.

A garotada da Escola São Francisco de Assis foi a primeira a garantir vaga para a final do handebol masculino. A equipe maranhense enfrentou o Colégio Diocesano (PB) no Ginásio Maristela e simplesmente foi impecável.

Sem dar nenhum tipo de chances aos rivais, a garotada da Escola São Francisco de Assis venceu o time paraibano por 20 a 14 e agora decidirá o título do handebol masculino neste sábado (14). A equipe maranhense chega à final invicta: quatro vitórias em quatro jogos.

futsal
Futsal

No futsal masculino, o Colégio O Bom Pastor entrou na quadra do Ginásio do Sesi Clube como favorito. Mas, para chegar à final da modalidade era preciso confirmar todo o favoritismo. E o time da capital maranhense confirmou e se manteve com 100% de aproveitamento na competição nacional.

Com uma grande atuação, o representante do Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude 2013 passou pelo Colégio Batista Mineiro (MG): 3 a 1. O resultado garantiu o time maranhense na final do torneio, que será realizada neste sábado (14).

Informações sobre a participação maranhense nos Jogos Escolares da Juventude Natal 2013 estão disponíveis no site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br.

1 comentário para "Finalistas"


  1. lucio flavio

    Zeca Soares a turma do futsal e handebol chegam na madrugada de domingo para segunda precisamente em torno de 00:00 as 01:00 da manhã será possível o sistema mirante fazer uma cobertura no aeroporto para esses heróis que levaram e levantaram o nome de nosso Estado no circuito nacional nos jogos escolares da juventude fato inédito para o nosso Estado. Obrigado

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: