Talento no taekwondo

0comentário

esporteribamar

O atleta Heuller Oliveira da Silva, 19, morador do bairro do Outeiro, na Sede do município de São José de Ribamar, sagrou-se, este mês, bicampeão brasileiro de Taekwondo, categoria adulto até 63 quilos, em São Paulo.

Heuller, que já havia vencido a competição ano passado, concorreu com outros 1.200 atletas de vários estados brasileiros.

Este ano, o atleta ribamarense participou do evento recebendo o apoio da administração do prefeito Gil Cutrim, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL). Ele foi patrocinado pelo programa Esporte de Alto Rendimento, que integra o rol de ações do programa Esporte e Lazer na Cidade, que possui, ainda, os projetos Esporte Educacional e Esporte de Lazer.

“Esse ano, com o incentivo que recebi da Prefeitura, pude participar melhor da competição. Estou muito feliz porque representei bem São José de Ribamar e o Maranhão”, comentou Heuller que também é bicampeão maranhense e campeão do JEMS, edição de 2011, e já se prepara para participar de mais uma etapa do maranhense neste fim de semana.

Para o secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer de São José de Ribamar, Fredson Froz, o desempenho de Heuller eleva, ainda mais, o desporto na cidade, além de funcionar como incentivo para os jovens.

Froz afirmou que a Prefeitura continuará incentivando todas as modalidades esportivas como forma de promover o lazer, a cidadania e a saúde, principalmente junto à juventude. “Estamos desenvolvendo vários projetos que visam incentivar o desporto como forma de promover o bem-estar social dos ribamarenses. E, em breve, várias novidades serão implementadas”, disse.

Sem comentário para "Talento no taekwondo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: