Região Tocantina

4comentários

roseanasarney

Mais quatro municípios serão contemplados pelas ações do Governo Itinerante nesta semana. A governadora Roseana Sarney vai à Região Tocantina, onde terá agenda em Ribamar Fiquene e João Lisboa, na terça (17), e em Campestre do Maranhão e Senador La Rocque na quarta-feira (18). A programação destaca serviços de saúde, com a entrega de dois hospitais de 20 leitos, de agricultura familiar, cidadania, pecuária, pesca, educação, cultura e muitos outros.

Roseana Sarney estará acompanhada de comitiva formada por secretários de Estado, deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças da região. “É muito bom retornar à Região Tocantina, ainda mais levando obras e serviços para a população. O governo tem investido na parceria com os municípios e esse trabalho conjunto tem assegurado muitos benefícios para os moradores de todas as cidades do Maranhão”, declarou a governadora Roseana.

Na programação desta etapa do Governo Itinerante, haverá a inauguração de mais duas unidades do Programa Saúde é Vida. Na terça (17), entrará em operação o Hospital de Ribamar Fiquene, e na quarta-feira (18) será entregue à população o Hospital de Campestre do Maranhão.

Os dois hospitais foram construídos e equipados com recursos do Tesouro Estadual. Dispõem de 20 leitos de internação, sala de parto, Serviço de Pronto Atendimento (SPA), exames de raio-x e demais dependências para garantir assistência 24 horas por dia.

4 comentários para "Região Tocantina"


  1. Claudio Martins

    Porque será que nos 2 anos anteriores a nossa Governadora Roseana Sarney nem aparecia nos interiores maranhenses com tanta frequência e agora com a eleição se aproximando, não deixa de comparecer em nenhum deles acompanhado pelo então candidato ao governo do estado Luiz Fernando? Eita politicagem!

  2. Raimundo

    REALMENTE ESPERAMOS QUE OBRAS IMPORTANTES VENHAM A SER ANUNCIADAS PELO gOVERNO DO eSTADO AQUI NA rEGIÃO tOCANTINA, PRINCIPALMENTE EM iMPERATRIZ POIS ESTAMOS PRECISANDO MUITO, PRINCIPALMENTE DE MELHORAR A A SAÚDE.

  3. Imperatrizense

    Seja bem-vinda governadora à região que mais cresce no Maranhão.

  4. Macabeu

    Zeca, peloamordeDeus , as mesma caras, os mesmo rostos as mesma faces, os mesmo blá blá blá ,haja paciência, mais posto de saúde britânicos, coisa de 1 mundo, coisa pra inglês ver, so mesmo no Maranhão, Zeca para com isso…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: