Além do discurso…

7comentários

flaviodino

Justiça seja feita. O presidente da Embratur, Flávio Dino disse tudo em rede social ao lembrar a importância do esporte para outras políticas públicas como saúde e segurança pública, mas é necessário ir além do discurso.

Bom, conhecedor do assunto como é, Flávio Dino precisa conversar um pouco mais com alguns dos seus aliados: o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo que é do PCdoB e o deputado Othelino Neto, também a caminho do partido e que recentemente na Assembleia Legislativa demonstrou não conhecer absolutamente nada de esporte ao bater forte no Viva Nota. E olha que, em São Luís, especialmente a Semdel está nas mãos do PDT, hoje um partido muito próximo a Dino e que tem uma dívida com os nossos desportistas depois que, o hoje deputado Weverton Rocha destruiu o Costa Rodrigues e finalmente tem próprio prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Portanto, muita gente importante e que pode ir além das palavras Quem sabe a partir destas conversas, todos poderão trabalhar, de fato pelo desenvolvimento do esporte no Maranhão. Até imagino como o esporte cresceria aqui se o ministro Aldo Rebelo que é do PCdoB destinasse os recursos para tudo isto que fala o Flávio Dino.

E faço a sugestão ao Flávio Dino para que vá até o Monte Castelo e conheça, por exemplo a quadra que foi inaugurada no local da centenária Barrigudeira graças à Lei de Incentivo ao Esporte. Além do projeto que prevê a recuperação de uma quadra do município na Liberdade, também por meio da Lei de Incentivo.

São dois belos exemplos do que é possível fazer com tão pouco…

7 comentários para "Além do discurso…"


  1. Alfredo Martins

    Talvez um dia o sabichão do Flavio Dino vá deixar de ser pedra e passará a ser vidraça, e ai quem sabe aprenda as lições da sabedoria e da humildade.
    Como pode alguém que anda de braços dados com o crápula do Weverton Rocha, o meliante que destruiu o Ginásio Costa Rodrigues e roubou o dinheiro de sua reconstrução vir falar de coisas erradas que acontecem no esporte de nosso estado? Como um moço desses que quer ser governador e se junta com esse deputadeco Otelino que quer ver o futebol do Maranhão destruído e o Sampaio sepultado?
    Já que tu és do PC do B e o Ministro do Esporte também é, porque tu não trás para cá um monte de coisa boa no setor esportivo? O que foi que tu já fizeste nesse setor de bom para o Maranhão?

    • Paulo Neto

      Falou tudo Alfredo. Porque o Flávio Dino quando foi Deputado Federal não arrumou nada para o esporte maranhense com o seu aliado Aldo Rabelo? Porque o Othelino nunca elaborou uma lei na Assembléia para beneficiar o esporte do nosso Estado como fez o Deputado Joaquim Haickel com a lei do incentivo ao esporte e cultura? Esses caras gostam de falar muito. Eu só discordo com você quando fala para o Flávio Dino virar vidraça. Aí estaríamos todos mortos porque a sua quadrilha formada por Wewerton e Cia levariam todo o recurso do nosso Estado.

  2. Felipe

    Disse tudo realmente o Flávio Dino basta aplicar corretamente os recursos públicos que a população terá as obras que tanto necessita.

    • Paulo Neto

      Foi assim que o aliado dele fez com o ginásio Costa Rodrigues. Aplicou muito bem os recursos para a reforma no bolso dele. Flávio Dino, Wewerton Rocha, Penha são tudo farinha do mesmo saco.

  3. Toni

    Pode ter alguém igual, mas teórico melhor do que o Flávio Dino aqui no Maranhão posso garantir a você Zeca Soares que não conheço não.

  4. Marcos

    ESSE AÍ É DAQUELES QUE FALA, FALA, FALA TEM SOLUÇÃO PARA TUDO IGUALZINHO O PREFEITO QUE ELE ELEGEU AQUI EM SÃO LUÍS E QUE NÃO ESTÁ FAZENDO NADA PORQUE NÃO ESTÁ PREPARADO PARA SER PREFEITO DA NOSSA CIDADE ESSSA É QUE É A GRANDE VERDADE.

  5. Raimundo

    Olha que conhece e muito bem de convênios é o amigo do Flávio Dino esse deputado Weverton Rocha já imaginou se ele tivesse aplicado corretamente os recursos do Costa Rodrigues em Flávio Dino teríamos um ginásio prontinho aqui em São Luís para ser utilizado pelos desportistas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: