Tranquilidade no Sampaio

8comentários

flavioaraujo

O técnico Flávio Araújo descartou a possibilidade de lançar a dupla Pimentinha e Edgar no ataque do Sampaio para o jogo de domingo, às 17h, diante do Cuiabá, no Castelão. “Olha, a equipe do Sampaio desde o ano passado joga com um atacante centralizado. Eu nunca atuei assim. Para colocar dois atacantes que atuam pelo lado é preciso uma adaptação e isto precisa de tempo e não temos tempo agora”, disse em entrevista à Rádio Mirante AM.

Flávio destacou que o torcedor terá papel fundamental no jogo de domingo. “Esse jogo é fundamental para a nossa classificação e o torcedor sabe que a presença dele será muito importante. Esse jogo já vem mexendo com o torcedor desde o início da semana. Eu estou com a expectativa muito boa que o Castelão estará lotado e que vamos conseguir um grande resultado”.

O treinador comentou a vitória do Rio Branco sobre o Luverdense e se disse surpreso. “Foi totalmente inesperado. Eu só quis ver o resultado do jogo. Eu abri a internet e fiquei pasmado quando vi o resultado. E futebol apesar da lógica tudo pode acontecer”.

Flávio Araújo disse que os jogadores contratados chegam muito bem recomendados. “O Lucas foi um atleta que eu vi jogar na Tuna Luso. É um jogador que atua como segundo atacante e é muito bom finalizador. O atleta Leandro Kível foi indicado por um amigo do presidente, mas eu busquei informações e todas foram muito boas”.

Sobre o aproveitamento do goleiro Raniere, o técnico do Sampaio disse que aguarda uma oportunidade para lancá-lo na equipe. “O Raniere está treinando muito bem. Quando surgir uma oportunidade ele vai entrar. O Rodrigo Ramos está muito bem nos treinamentos e nos jogos. O torcedor não pode confundir o Rodrigo Ramos do Estadual com o do Brasileiro. Eu não vi as atuações dele no Estadual. Neste momento ele está muito bem”, finalizou.

Para o jogo de domingo, o treinador já confirmou a entrada de Denílson no lugar de Toti. Eloir retorna ao meio-campo e Júnior Chicão será titular no ataque. Falta definir se o companheiro de Chicão será Edgar ou Pimentinha.

8 comentários para "Tranquilidade no Sampaio"


  1. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    kkk kd o cobrador de penalty ? foi embora? kkk

  2. felipe oliveira

    tenho certeza de que é a melhor apostar em chicão que já treina nessa formação do que colocar uma formação que o próprio técnico diz que não funciona. VAMO SUBIR PAIOOOOOOOO
    VAMO SUBIR PAIOOOO.

  3. Verdade solene

    Voltando para dizer que: Se o Júnior Chicão não jogar nada, o que é de praxe, acho que a torcdida vai gritar o nome de Célio Codó só para tirar onda. E tem o meu apoio… pois melhor mexer (mesmo troca de 6 por meia dúzia) que perpetuar coisa ruím em campo achando-se o tal.

  4. Verdade solene

    É, mas como confiar no Chicão? Nunca mostrou para o que veio e será que o fará agora? Jogar com atacante centralizado é uma coisa, jogar com atacante “embriagado” é outra. O cara mais parece bêbado cabalenate em suas próprias pernas. Como acreditar? Milagre? Quem sabe. Sofrimento aí vamos nós!

  5. raimundo nonato lima moraes

    Não é só a falta de tempo,pois como ele mesmo deixou claro,desde o ano passado o time joga com um atacante centralizado mostrando a sua preferência por esta formação.Mais é bom sempre ter alternativas,pois quando não tiver a referência ,vai ter que improvisar.Creio que o técnico vai optar por Pimentinha .Observem que o Sampaio nos ultimos 3 jogos só conseguiu um ponto e mesmo assim a tranquilidade voltou depois do empate na raça domingo passado.Isso mostra a indefinição no grupo.Domingo daremos um grande passo para a classificação.

  6. DNSC

    É só fazer igual ao Jô na seleção… tocar para ele só empurrar para o gol vazio!!! Ai fica facinho dele fazer… kkkkk
    Brincadeiras a parte… mas esse jogo é fundamental para as pretensões do Sampaio!!! É VENCER OU VENCER…

  7. TRICOLOR DE AÇO

    Não há tempo para adaptações. É melhor colocar o Chicão nesse jogo do que o Kível entrar perdido, vamos dar tempo ao tempo.

    Agora haja paciência com Júnior Chicão no ataque domingo. Já estou à base de calmantes kkk…

  8. Alan Jorge

    Ainda continuo desconfiado em relação a chicão, podia pôr o Léo. Acredito que ele não vá colocar o Kivel apenas por questões de documentação ou algo parecido, porque apostar em Chicão é dar murro em ponta de faca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: