Sem mistério…

9comentários

eloir

Com Pimentinha, Eloir e outras duas novidades o Sampaio está definido para o jogo de domingo, contra o Cuiabá-MT, às 17h, no Estádio Castelão pelo Campeonato Brasileiro Série C.

O técnico Flávio Araújo não faz mistério e garante que o Sampaio vai com tudo em busca de uma vitória que o colocará de volta no G4. “Esse jogo é fundamental para a nossa classificação e o torcedor sabe que a presença dele será muito importante. Eu estou com a expectativa muito boa que o Castelão estará lotado e que vamos conseguir um grande resultado”.

O atacante Pimentinha está de volta ao time após se recuperar de contusão. Eloir que ficou na reserva é outro que retorna à condição de titular. As outras duas alterações são Denílson, na lateral direita e Júnior Chicão, no ataque.

O time do Sampaio terá: Rodrigo Ramos; Denílson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Júnior Chicão.

O árbitro será Jânio Pires Gonçalves, do Tocantins. Os auxiliares serão os piauienses Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão e o quarto árbitro será o maranhense Paulo Sérgio Santos Moreira.

Foto: Biaman Prado

9 comentários para "Sem mistério…"


  1. Motense de Coração

    Era motense, porém com tanta vergonha e decepção, passei a torcer para o maior clube do Maranhão, camisa bonita, torcida mais apaixonada, todos esses ingredientes me tornaram tricolor, agora o meu grito é vamos subir paiô…….paiô…..paiô……paiô……

  2. TRICOLOR DE AÇO

    Pra variar um pouco, o meu ingresso já está na mão. É hora de apoiar a equipe! Só isso, só vou discutir depois do campeonato. Dale Bolivia!!!

  3. bananas de pijamas

    amanha se DEUS quiser,diante de nossa torcidinha de merdin…como dizia arthuzinho.vamos pegar nossa taca e ficar sem qualquer chance se deus quizer!

    • Paulo Scott

      Tu és apenas um coitado e sofredor, digno de pena! Para piorar, ainda escreve tudo errado!

    • PAULO 31

      Mortinho, esquece o Bolivão, e olha pra teu rebaixado mais uma vergonha, fugir de campo!! isso é só o começo… a história não muda!!

  4. José Carlos Pereira Martins

    VAI PRA TUA PRAIA, AZARÃO!

    Esse pseudo-tricolor quer tirar o torcida de campo, não é mesmo? O Sampaio precisa é de apoio e , não azarão como você.

  5. raimundo nonato lima moraes

    Na verdade, todos nós torcedores queremos o melhor para a nossa equipe.Parece ,pelos comentários colocados neste blog,que esse jogador não é muito simpático à torcida boliviana.Bem eu vi um jogo dele pela copa do Brasil 2011,contra o sport e ele marcou um gol.Pelo o que eu observei é jogador de área.Se o técnico está colocando ele para jogar,é porque é a melhor opção no momento,vamos esperar pra ver.

  6. Paulo Scott

    Menos um corneta! huehuehhe! Vamos Sampaio!

  7. Tricolor

    Brincadeira, Jr. Chicao no ataque, Flavio Araujo pirou de vez… Já não vou mais, pra passar raiva fico mesmo em casa..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: