Costa Rodrigues

9comentários

wevertonrocha

O ex-secretário de Estado de Esporte e Lazer e atual deputado federal, Weverton Rocha (PDT) quebrou o silêncio sobre a polêmica obra de reforma do ginásio Costa Rodrigues e sobre a investigação de irregularidades no Minsitério do Trabalho.  “É importante salientar que o processo não é por “desvio de recurso”, o Ministério Público questiona o contrato. Mais, o MP quebrou o sigilo bancário da Construtora, e comprovaram que os recursos destinados foram utilizados na compra de Material”.

“O que aconteceu foi a interrupção do governo que fazíamos parte, antes que pudéssemos concluir a reforma do ginásio e ainda inúmeros projetos que o Governo do Doutor Jackson se propôs. Aí pergunto: Como um secretário de um governo cassado termina uma obra?. Com a interrupção do governo Jackson Lago tive de deixar a secretaria de Esportes e Juventude e a obra foi interrompida pelo atual Governo e até agora não o entregou, mesmo com todo material comprado e guardado no Ginásio Costa Rodrigues.”, disse ao Blog do Robert Lobato.

Veja na íntegra o que esclareceu o deputado

“É importante salientar que o processo não é por “desvio de recurso”, o Ministério Público questiona o contrato. Mais, o MP quebrou o sigilo bancário da Construtora, e comprovaram que os recursos destinados foram utilizados na compra de Material.

Em tempos de Responsabilidade Fiscal e Transparência Pública, é no mínimo “inocência” achar que a Obra do Ginásio Costa Rodrigues teve verba desviada. O que aconteceu foi a interrupção do governo que fazíamos parte, antes que pudéssemos concluir a reforma do ginásio e ainda inúmeros projetos que o Governo do Doutor Jackson se propôs. Aí pergunto: Como um secretário de um governo cassado termina uma obra?

Agora, na Copa das Confederações, todos puderam observar dois tipos de estádios. O primeiro como a Arena Pernambuco foi construído onde nada havia. O segundo tipo, como o Novo Maracanã, teve de ser colocado todo abaixo e uma nova praça construída. Ou seja, seria impossível colocar naquela estrutura do Ginásio Costa Rodrigues, o que se exige atualmente do ponto de vista legal com o Estatuto do Torcedor e principalmente, para jogos internacionais. Esse era o nosso sonho, colocar o estado na rota dos eventos deste porte. Havia um decreto de emergência do governo que o ginásio necessitava de intervenções urgentes, e num segundo momento o laudo comprovou que a estrutura estava deteriorada e por isso o Ginásio Costa Rodrigues teve de ser demolido e um novo seria levantado.

Com a interrupção do governo Jackson Lago tive de deixar a secretaria de Esportes e Juventude e a obra foi interrompida pelo atual Governo e até agora não o entregou, mesmo com todo material comprado e guardado no Ginásio Costa Rodrigues”.

Irregularidades no Ministério do Trabalho

“É estratégia contumaz deles tentarem colocar sob a mesma ótica assuntos diferentes. Nada tenho a ver com essa operação dessa operação Esopo da Policia Federal”.

9 comentários para "Costa Rodrigues"


  1. manuel silva

    Muita cara de pau esse dep. suplente,deveria mesmo era estar na cadeira!!!!!!

  2. silva

    Esse é mais um que deveria estar na cadeia, muita cara de pau!

  3. PATRICIA

    Ainda bem que ele está trabalhando no interior, não está sobrevivendo apenas do salário de diretor, o que seria difícil, visto que deve ser inferior ao que ele obtinha trabalhando como médico cirurgião competente como de fato é. PIOR são aqueles que se aproveitam de cargos de direção, para ganhar propinas e barganhas de fornecedores,para manter seu padrão de vida, e até fazer o “caixa” pra sair de candidato a deputado nas próximas eleições, como há muitos por ai. TRABALHE DR. ÉRICO, e continue mudando a cara do socorrão.

  4. MARILIA SERRA

    meu caro bloqueiro, espero que publique meu comentário, afinal , acredito na sua imparcialidade!

  5. MARILIA SERRA

    Pior seria se ele tivesse sido flagrado enchendo a cara! em festas!, ele além de ter feito em 45 dias o que o “louco” não fez em sete meses, está provando sua competencia, trabalhando!

  6. Arthur

    Será que os nossos promotores não estão vendo que esse deputado que ganhou um mandato tem rabo preso e fica dando desculpas de um crime praticado contra o maior símbolo do esporte amador no Maranhão e ninguém sabe até quando ele vai ficar por aí fazendo de conta que não fez nada. Absurdo mesmo e isso provoca a minha indignação e revolta.

  7. Desportista

    ESSE É MUITO CARA DE PAU…………… DEVIA ESTAR ERA PRESO….

  8. Otávio

    Meu caro Zeca Soares isso é mais do que uma confissão tomara que o Ministério Público tome providências porque isso é debochar da cara de todos nós.

  9. Otávio

    Meu amigo isso é mais do que uma confissão tomara que o Ministério Público tome providências porque isso é debochar da cara de todos nós.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: