Encontro do PEN

0comentário

jotapinto

O deputado Jota Pinto convidou na sessão desta quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa, os colegas de Plenário, imprensa, funcionários da Casa e a comunidade em geral para participarem do encontro do Partido Ecológico Nacional (PEN), que será realizado na próxima sexta-feira (27), às 15h, no Auditório Fernando Falcão.

Durante o encontro, o partido estará recebendo diversas lideranças do Maranhão; haverá a filiação de pré-candidatos a deputados estaduais e federais. Segundo Jota Pinto, também estará se filiando um vereador da capital, bem como a nomeação de média de 100 diretórios municipais e também do PEN/Mulher, que hoje já tem praticamente 300 mulheres filiadas. A meta, segundo o deputado, é que mais de três mil mulheres se filiem ao partido.

Fica aqui o convite para a imprensa, para os senhores deputados, a população em geral, para o encontro do partido que é o mais novo do Brasil, mas com certeza será um dos mais fortes a partir dessa eleição estadual”, assegurou Jota Pinto.

Jota Pinto também registrou o encontro que aconteceu em São Paulo, onde ficou decidido que o PEN lançará candidato a Presidente da República, tendo no momento o nome da ex-senadora Marina Silva, que poderá se filiar ao partido. “Mas, caso ela não se filie, tem outro nome do Senado Federal que deverá ser a segunda opção. O partido deverá lançar candidato e nós vamos nos preparar para que possamos ter um partido forte aqui no nosso Estado”, assegurou.

Sem comentário para "Encontro do PEN"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: