Ficou difícil…

34comentários

classificacao

Faltou competência… O Sampaio teve diversas oportunidades, mas não conseguiu fazer o gol da vitória que o levaria de volta ao G4.

Resultado: o empate por 0 a 0 com o Cuiabá, no Castelão, sem dúvida vai custar muito caro para o futuro do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série C. Foi a quarta partida consecutiva sem vitória do Sampaio neste returno da Série C.

Com o tropeço em casa, o Sampaio caiu para a 7ª colocação e por mais incrível que possa parecer terá que começar a se preocupar também a partir de agora com o rebaixamento.

Com 25 pontos, o Sampaio não joga no meio de semana e poderá ser alcançado pelo Cuiabá que vai enfrentar o Rio Branco-AC. O Sampaio volta a jogar no próximo domingo, às 19h, no Arruda, em Recife.

Resultados da rodada

Sampaio-MA 0 x 0 Cuiabá-MT
Brasiliense-DF 2 x 0 Águia-PA
Baraúnas-RN 1 x 2 Santa Cruz-PE
CRB-AL 2 x 0 Rio Branco-AC
Treze-PB 2 x 0 Fortaleza-CE

34 comentários para "Ficou difícil…"


  1. Paulo Bolivão

    Torcida modinha é essa amadora do Moto, nós torcedores do Sampaio não gostamos de campeonato local, pois essa competição é para time pequeno igual ao Moto Clube, média de público mais de 20 mil por jogo.

  2. PAPAO VRUM VRUM VRUM

    DOMINGO A MAIOR E MAIS ANIMADA DO ESTADO VAI LOTAR O ESCURINHO SANTOS E MOSTRAR COMO SE JOGA COM O TIME.NAO E ESTE TIME DE COMEDIA SAMPAIO!

  3. LUCS

    EM TODOS OS JOGOS DO SAMPAIO TEM UNS TORCEDORES QUE ENTRAM COM UMA FAIXA COM OS DIZERES QUE JOGO DO SAMPAIO OS TORCEDORES DEVEM IR COM A CAMISA DO TIME DO SAMPAIO,OQUE É MAIS IMPORTANTE PARA O SAMPAIO OS TORCEDORES EM CAMPO COM QUALQUER CAMISA VIBRANDO, OU COM AS CAMISAS DO SAMPAIO ONDE A GRANDE MAIORIA DAS CAMISAS VENDIDA SÃO PIRATAS E O SAMPAIO NÃO GANHA NENHUM CENTAVO E PIOR INCENTIVA A PIRATARIA QUE É CRIME, ONTEM ELES ESTAVAM CISMANDO COM UM TORCEDOR QUE ESTAVA COM UMA CAMISA METADE DO SAMPAIO E OUTRA METADE ALVINEGRA, SERA QUE QUANDO SAMPAIO RECBER A PARTE DA RENDA DOS JOGOS ELE NÃO RECEBE OS VALORES QUE FORAM COMPRADOS PELO TORCEDORES QUE ESTAVAM COM CAMISA QUE NÃO ERAM DO SAMPAIO.

  4. rei do gatilho

    é fato…a torcida colorida é modinha!vejamos:

    1º arturzinho: essa torcidinha de merda!

    2º joel(massagista comédiante): A torcida tem que agitar como a dos outros times…(leia se moto)…eles só vibram na hora do gol!

    3º Fontenele : Não adianta a “TORCIDA” do Sampaio ir ao estádio e não torcer, não empurrar o time… ficar só assistindo”

    modinhas…qro ver quarta feira o publico…ou vcs vão é pra ver o time de fora?

  5. Wellington

    Pois fique Conformado desde já Senhor Zé Falho ops desculpa Zé Carlos, porque essa Sardinha não vai chegar em lugar algum. Quanto a torcidinha da moda tinha que ter mais gente apenas 30 mil é pouco, muito pouco mesmo, agora com a taca domingo no Mundão do Arruda será mais uma taca ou vou acredita em papi Noel e Coelinho da Páscoa ? Como sou um cara legal vou logo antecipar o Placar para vcs Santa Cruz 2 X 0 Sardinha ops mais uma vez desculpa Sampaio.

    • rei do gatilho

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Paulo Fernando

    Como diria o pessoal da espn, o Sampaio Correia é um cavalo paraguaio. SAMPAIO JÁ CAIU DE VOLTA PRO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO, A SÉRIE D, TORCIDA DE LUTO.

  7. papao eo

    calma galera,nem tudo esta perdido eu credito……………………………………………………………………………………………………………….que a piaba tricolete vai ser rebaixada!

  8. papao secador

    tchau paio,tchau paio!

  9. papao secador

    eu,eu,eu o Sampaio….

  10. Ze Carlso

    SÓ SEI QUE A TORCIDA BOLIVIANA É ESPETACULAR… ISSO JOGADORES E DIRETORIA NÃO PODE RECLAMAR, MAIS DE 30 MIL PRA VÊ UM JOGO DA SERIE C, UMA MAIORES DO BRASIL NESSE FIM DE SEMANA.
    .
    NA SAÍDA DO ESTADIO PARECIA UM FORMIGUEIRO… DE GENTE, SÓ MESMO A TORCIDA BOLIVIANA, A ESTRUTURA GERAL NÃO TEMOS… POIS ESSAS 30 MIL NO MINIMO 20 MIL VOLTAM DE ÔNIBUS QUE É REDUZIDO … SÓ MESMO ESSA APAIXONADA TORCIDA.
    .
    AINDA ACREDITO, POIS NOS MEUS CÁLCULOS, O TREZE QUE TEM 29 E O SAMPAIO 25 AMBOS PODEM CHEGAR A 27 E 28 PONTOS, RESPECTIVAMENTE, O FORTALEZA E CRB CHEGAR AOS 36 E ASSIM NÃO TEM CLASSIFICADO. TODOS FARÃO JOGOS DIFÍCEIS, NÃO É SÓ O SAMPAIO.
    .
    NA MINHA CONTAGEM, TEMOS 28 PONTOS, NÃO É QUERER GANHAR ANTES DOS 90 MINUTOS, MAS MEUS AMIGOS, ESSE JOGO A MENOS JUSTAMENTE CONTRA O RIO BRANCO, É QUE TÁ FAZENDO A DIFERENÇA… POIS SE PERDEMOS PRO RIO BRANCO AQUI, AÍ SIM, FICO CONFORMADO, NÃO MERECEMOS.

    .

    • rei do gatilho

      kkkkkkkkkk,não foi o que fontenele disse…sobre vcs espectadores!!!!!!todos sentados, sem dar um pio, sem jogar com o time!pq?pq são modinhas…qro ver o publico na copa são luis…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…acredito no rebaixamento!

  11. TRICOLOR DE AÇO

    O time está bipolar, uma hora joga bem, já na outra é horrível.

    Guardo minha análise para o fim do campeonato, pois o mais importante agora é apoiar, analiso tudo depois.

  12. LUCIO REGO

    EU SEMPRE COMENTEI QUE O SAMPAIO BRIGARIA ERA PARA NÃO CAIR,E ALGUNS ILUDIDOS ACHANDO QUE O SAMPAIO SUBIRIA.
    DOMINGO QUE VEM APOS A DERROTA PARA O SANTA CRUZ,O SAMPAIO ESTARÁ NA NONA POSIÇÃO NA ZONA DE REBAIXAMENTO.
    ANO QUE VEM SÃO DUAS VAGAS NA SERIE D!!!!!!

  13. Paulo Bolivão

    FERNANDO 81 VOCÊ ESCREVEU QUASE TUDO !

  14. Paulo da Cohama

    Quando o Geografia falou na Mirante há dois anos, ao ser perguntado pelo repórter porque ele não investia em jogadores do Maranhão, ele respondeu que: “quando o jogador maranhense começa a aparecer no futebol, ele fica mascarado e família quer logo tirá-lo daqui do Estado” isso que ele falou vem acontecendo com o Pimentinha, esse jogador estava há tempo com cabeça em outro lugar, menos no Sampaio, isso aí é uma grande falta de respeito, presidente Frota passe a contratar jogadores de fora, pois os jogadores daqui não respeitam os nossos clubes.

  15. José Carlos Pereira Martins

    CONVERSANDO COM ZECA SOARES!

    Zeca, não quero aqui tirar os teus méritos como profissional, más o que eu quis demonstrar no meu comentário, é que toda a imprensa sabia dos problemas que vinham ocorrendo no Sampaio Correa, desde a limitação do time, indisciplina, jogadores assediados por empresários e nunca ninguém disse nada. Esperaram para fazer alardes na reta final quando o time mais precisava do apoio da imprensa. Tenho respeito pelos colegas que militam na imprensa esportiva e jamais usaria de má fé. Toda categoria tem maus e bons profissionais e o jornalismo não seria exceção. Peço as minhas escusas pois o intuito não foi magoá-lo e nem denegrir a sua imagem de profissional. O repórter tem que ser superior ao tempo e você faz isso muito bem. Más… tem alguns que se deixam levar por cores clubísticas. Para mim pode ser Sampaio Correa, Moto Club, Maranhão Atlético ou qualquer outro que vir a representar o futebol do Maranhão, sempre estarei dando o meu apoio. Está esclarecido?

    • Zeca Soares

      SÓ NÃO ME INCLUA NESTE TIME. SE NÃO DIVULGUEI É PORQUE NÃO TIVE CONHECIMENTO. QUANDO SEI E O ASSUNTO MERECE DEVIDA DIVULGAÇÃO FAÇO LOGO, GOSTEM OU NÃO.

  16. fernando 81

    MEU AMIGO JOSÉ CARLOS PEREIRA MARTINS;
    Quer dizer que o culpado de tudo é a notícias e postagens do Zeca?
    1) O Zeca é culpado da LATERAL ESQUERDA do teu time ser uma avenida e as costas do DECA ser o caminho das pedras??
    2) O Zeca é culpado do time não ter banco de reserva e não ter variação de jogadas? De ser um time previsível? De só ter a jogada de velocidade no contra-ataque?
    3)O Zeca é culpado do meio de campo ter perdido a velocidade, de as jogadas serem armadas pelos zagueiros que são os responsáveis por dar chutões pra frente e contar com a sorte do Pimenta pegar ela no meio de 3 GIGANTES ZAGUEIROS?
    4) O Zeca é culpado do Pimentinha ter se tornado um jogador mascarado, ineficiente, que só tem aquela jogada cortando com a esquerda pra dentro, manjado nunca mais fez nada?
    É MEU AMIGO PEREIRA MARTINS, lutem pra ficar pelo menos na Série C…por que do jeito que tá vocês VÃO EMPATAR COM RIO BRANCO AQUI DENTRO!!!

    SALVE O MOTO – PAPÃO DO NORTE – QUE VEM COM TUDO E NÃO TÁ PROSA NA COPA CIDADE!!!

  17. JOAO CARLOS ABREU

    CARO ZECA
    VENHO ESCREVENDO E FALANDO JÁ A UM BOM TEMPO,QUE O TRICOLOR VAI NADAR NADAR NADAR E VAI MORRER NA PRAIA,A SORTE É QUE O BARAUNAS E RIO BRANCO JA ESTAO REBAIXADOS NESTE GRUPO,MAIS NOSSO SAMPAIO GARANTE A OITAVA COLOCAÇÃO COM CERTEZA NESTE GRUPO.

  18. Leandro

    Coloca esse lago ai que vive falando besteira querendo emprego para treinar time

  19. raimundo nonato lima moraes

    Só as quatro vitórias nos colocam no mata-mata.É 12 ou nada!

  20. Alan Jorge

    A culpa acaba sempre caindo no técnico que nesse caso é o menos culpado, será que ele desaprendeu armar time? acredito que não. Vejamos: Pimentinha anda com a cabeça em todo lugar menos no sampaio, com certeza Flávio Araújo não diz pra ele na preleção pra ele ser delegado, tentar resolver sozinho… Eloir e Cleitinho entraram em campo hoje? o treinador com certeza deu as orientações do que deveria ser feito por eles, Chicão é sem comentários…jogou apenas por não termos outro jogador que fizesse minimamente a função. Flavio Araújo não entra em campo, é bem engraçado que a menos de 2 meses ele era DEUS dos técnicos e rei do acesso, agora é burro, incompetente e toda sorte de xingamentos, assim é fácil.

  21. thalisson

    gente não e hora de desespero mais ta na hora de o jogadores honra a camisa da bolivia querida e os seus tocedores em meio a mil dificuldades esta indo ao estadio vamos la galera
    EU ACREDITO EU CREDITO EU CREDITO

  22. José Carlos Pereira Martins

    ZECA, NOTÍCIA TEM QUE SER DADA; MÁS NÃO TENDENCIOSA COMO FAZES.
    Eita, que as viúvas não perdem oportunidade e não param de azarar o Tricolor. É noticia de venda de jogadores, é matéria de indisciplina, é corneteiro querendo ser comentarista. Te cuida Tubarão, que os contras – pé frios – estão rondando o Parque José Carlos Macieira

    • Zeca Soares

      O QUE FOI ANUNCIADO DEPOIS DO JOGO? PIMENTINHA VAI OU NÃO SER NEGOCIADO. O QUE VOCÊS NÃO ENTENDEM É QUE SAIO NA FRENTE COM AS INFORMAÇÕES PORQUE EXATAMENTE NÃO DEPENDO DE DIRIGENTE NENHUM PARA DAR NOTÍCIA. NÃO SOU PAUTADO POR DIRIGENTE E MUITO MENOS POR TORCEDOR NEN HUM. FAÇO O MEU TRABALHO E NÃO ME IMPORTO SE ALGUÉM FICA CHATEADO OU NÃO. MAIS UMA VEZ ACOMPANHEI O ASSUNTO E DIVULGUEI PORQUE JÁ SABIA DESDE A SEGUNDA-FEIRA À NOITE. ATÉ DEMOREI DIVULGAR.

      • fernando 81

        Muito bem Zeca.
        Você é jornalista, e só os grandes antecipam…e principalmente não depende nem recebe gorjeta e faz-me-rir de dirigente…
        Palmas pra você.

  23. giscard nunes

    Zeca mi corrija se tiver errado, o que o sampaio que com: junior chicao, robinho, andre beleza, danilo cruz, leo paraiba (porque ficar no banco pra chicao e ruim de mais) romulo dente outros.
    O presidente é burro porquê esses jogadores ja deram o que tinham de dar, (ou seja nada)ta na hora de mandar embora esses caras nao servem mais ate quando vamos tee q aguentar seu júnior chicao?

    • Zeca Soares

      SÓ MESMO O CLUBE PODE DIZER O QUE QUER COM ESSES JOGADORES.

  24. Paulo Scott

    Já deu para Flávio Araújo. Futebol é resultado! Também já deu para Cleitinho, Deca, Denilson, etc… Não dá para aturar mais esses caras!

  25. lago

    1) e o discurso não muda..joga mal pra baralho…e sai de campo dizendo fomod melhores criamos bla bla bla. TIME totalmente previsível e manjado.
    2) esperto é o Sampaio que comemora vitória de véspera, porque depois do jogo é difícil.

    • ACR Motense

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEDA LIVREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  26. Paulo Scott

    Zeca, quem será o próximo técnico do Sampaio? Pois é certeza a saída de Flávio Araújo!

  27. anderson

    fora flavio araujo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: