Viva Nota

0comentário

claudiotrinchao

Agora só depende dos clubes para a retomada do programa Viva Nota nos jogos de futebol. Segundo o secretário de Fazenda, Cláudio Trinchão a alteração necessária para incluir os jogos do Sampaio na Série C e a Copa São Luís já está devidamente autorizada.

“Como sempre tenho lhe dito estamos aqui para dar a nossa colaboração com os clubes de futebol. Avançamos nesta etapa e agora dependemos apenas do calendário dos jogos a ser encaminhado pela AMA Clubes para que possamos elaborar toda logística de troca de ingressos”, explicou.

Trinchão adiantou que precisa alcançar a meta de 45 mil ingressos trocados para que os clubes possam receber a segunda cota que é de R$ 1 milhão.

“Já trocamos dez mil na decisão do Campeonato Maranhense entre MAC e Imperatriz, agora precisamos atingir a meta para que os recursos venham a ser disponibilizados para os clubes”, disse.

Em contato com o presidente da AMA Clubes, Sérgio Frota, ele adiantou que na próxima segunda-feira encaminhará o calendário para que a Sefaz possa definir o início da troca.

O certo é que, a Copa São Luís terá início na próxima quarta-feira (25) com Sampaio e Araioses e tudo deverá ser feito para que a primeira rodada da copetição já venha a ter a cobertura do programa. Além disso, o Viva Nota também já poderá valer para o jogo do Sampaio com o CRB, pela Série C, no dia 5 de outubro.

Sem comentário para "Viva Nota"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: