Convênio em Imperatriz

0comentário

Um Projeto de autoria do deputado Léo Cunha (PSC) que destina R$ 22 milhões para a cidade de Imperatriz foi aprovado na sessão desta segunda-feira (23), na assembleia Legislativa. Os recursos serão utilizados na pavimentação de ruas na sede do município e vão dar uma nova dinâmica tanto ao trânsito, quanto à mobilidade urbana da cidade, e será liberado pelo governo do Estado através da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID).

Com o projeto, o deputado Léo Cunha garante que a infraestrutura da cidade dê um passo significativo, dando um novo visual às localidades que serão contempladas com a obra. O investimento irá alcançar um total de sete bairros, são eles: Bacuri, Vila Lobão, Santa Rita, Boca da Mata, Vila Redenção, Brasil Novo e Maranhão Novo.

“São obras caras, e que para acontecerem necessitam de que o Estado faça a contrapartida desses valores ao município, é com esse objetivo com o qual estou empenhado, a fim de que o prefeito Madeira possa ter condições de realizar essas obras, que darão uma nova fisionomia á nossa cidade, além de qualidade e segurança no transito,” explicou o deputado.

madeiraeleo
Léo Cunha também agradeceu à governadora Roseana Sarney (PMDB) e aos secretários: Hildo Rocha (SECID) e Luís Fernando (Sinfra) que, segundo ele, têm dado uma atenção especial  aos municípios do sul maranhense. “Agradeço a governadora e aos secretários que têm sempre atendido nossos pleitos, beneficiando a cidade de Imperatriz,” disse.

E graças a sua parceria com o prefeito Madeira e sua interferência junto ao governo do Estado, Léo Cunha vem conseguindo obras importantes para o município, recentemente o gestor destacou a atuação do parlamentar.

“O deputado Léo Cunha está sempre buscando recursos para a execução de obras aqui na nossa cidade. Pra mim, ele vem sendo uma grata surpresa na política, pois é um deputado muito atuante e sempre presente aqui no nosso município, por isso ele é, sem dúvida, uma grande força para Imperatriz”, afirmou Madeira.

Após ser aprovado pelos deputados, o projeto seguirá à governadora Roseana Sarney (PMDB) e também ao secretário Hildo Rocha (SECID) para que providenciem a liberação do recurso.

Sem comentário para "Convênio em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: