Encontro com Eliziane

3comentários

eliziane

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS), que atualmente preside o PPS no Maranhão, destacou na Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (24) a reunião realizada entre os membros do PPS e integrantes do Instituto Jackson Lago, egressos do PDT. A reunião teve como objetivo discutir o pleito de 2014 e o projeto de candidatura própria ao Governo do Maranhão aprovada pelo PPS.

“Quero fazer registro da importante reunião realizada ontem, em que a direção do PPS foi recebida por figuras ilustres e que representam das mais belas histórias políticas desse estado, que é dona Clay Lago e várias outras representações egressas do PDT, dentre elas o Dr. Rubem Brito, a Jô que é do Movimento de Mulheres e vários outros líderes e militantes que hoje estão sem nenhuma filiação partidária e que representam um legado importante na história política do Maranhão”, enfatizou.

Na tribuna Eliziane Gama destacou a importância do encontro, e da busca de apoio e ampliação do debate para a construção do Plano de Governo da legenda para 2014. “O PPS esta na caminhada em defesa do projeto majoritário ao Governo do Maranhão e nessa perspectiva esta construindo um Plano de Governo, buscando pessoas com condições técnicas e políticas para construir de forma consolidada um plano real, factível de ser aplicado, e que vá ao encontro das aspirações populares e da população excluída do estado”, esclareceu.

Eliziane Gama explicou que durante o encontro a tese de candidatura própria foi apresentada. Segundo a parlamentar, o grupo se prontificou a ajudar na construção do Plano de Governo do PPS, especialmente na área da saúde, cuja implantação foi iniciada no Governo Jackson Lago. O grupo realizará nova reunião para definir apoio ao projeto de candidatura e filiação ao PPS.

Na reunião desta segunda-feira (23) Clay Lago, esposa do ex-governador Jackson Lago (PDT), o ex-deputado Rubem Brito, Jô Santos do movimento de mulheres, e demais lideranças egressas do PDT receberam a comitiva do PPS formada pela deputada Eliziane Gama, Paulo Matos, Altemar Lima, e os suplentes de vereador Batista Matos, Vieira Lima e Eduardo Bruno. O médico Yglésio Moyses, recentemente convidado para integrar as fileiras do PPS e contribuir com a construção do Plano de Governo do partido, também participou do encontro.

3 comentários para "Encontro com Eliziane"


  1. antonio carlos

    na opinião temos que respeitar as mulheres com seres humanos, olha que tem mulheres competentes. sérias,honestas no setor publico….e tem mulheres vaidosas que mete a mão no jarro..sim! a deputada tá trazendo para compor com ela só companheiros sem votos….validos após a morte do jackson é complicado…..

  2. ZÉ LIMEIRA.

    MANO, QUEM DISSE QUE MULHER SERVE PRA GOVERNAR ALÉM DA COZINHA? IRMÃ, VÁ BRINCAR DE OUTRA COISA. POLÍTICA É COISA SÉRIA, E NÃO CREIO QUE SEJA ASSUNTO DE MULHER. CONTENTE-SE EM VOTAR NOS HOMENS PARA TE GOVERNAR. PARA DE QUERER GOVERNAR HOMEM. SÓ UMA PERGUNTINHA:? VC É CASADA? ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

    • Zeca Soares

      Visão totalmente preconceituosa você precisa rever seus conceitos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: