Jogo aberto

26comentários

Chegando

O Sampaio anunciou as contratações do lateral-esquerdo Airton, ex-Boa Esporte e do meia Ribinha que vem do Tiradentes-CE. Os dois jogadores serão regularizado para a partida de domingo, em Recife, contra o Santa Cruz, pela Série C. O Sampaio deve contratar ainda um lateral-esquerdo.

Saíndo

Com a chegada dos meias Lucas e Ribinha, o Sampaio confirmou a dispensa de André Beleza. O jogador contratado para ser o camisa 10 do Sampaio não vingou e é o primeiro jogador dispensado. Pelo menos mais dois jogadores também deverão ser desligados nos próximos dias.

Súmula

O árbitro do Tocantins Jânio Pires Gonçalves, relatou na súmula que torcedores do Sampaio terem jogaram objetos em atletas e membros da comissão técnica do próprio clube após o empate por o a 0, com o Cuiabá, no Castelão. Além de multar o Sampaio, o STJD pode puní-lo com a perda de mando de campo.

Crítica

“Não concordo com o comportamento de alguns torcedores hostilizaram alguns atletas após o jogo, mas a gente precisa respeitar a posição deles. A cobrança é normal, mas aqueles que vão para lá para tumultuar não são torcedores do Sampaio. Eles tem que respeitar o profissional”, disse Sérgio Frota.

Aniversário

Dia de festa no Parque Valério Monteiro. O MAC está completando hoje, 81 anos de glórias no futebol maranhense. Agora no comando do empresário Carlos Moreira, o atual campeão Estadual passa por uma reformulação para a Copa São Luís que começa esta semana.

Reforços

O Moto negocia com mais quatro reforços para a Copa São Luís. Os nomes não foram revelados, mas a diretoria vai reforçar o time com a contratação de um atacante, um meia, um lateral-direito e um volante. A ideia é lançar os reforços na partida de domingo, contra o Imperatriz.

Prioridade

E a prioridade do Moto é a contratação de um atacante. Com a aposentadoria de Kleber Pereira, o Moto precisa mesmo de um bom atacante. Vai ser difícil se o time rubro-negro tiver que contar apenas com Wescley que nos últimos anos não tem sido muito bem por onde passou e não é diferente no Moto.

Viva Nota

Semnenhum sentido as críticas de dirogentes de clues do interior sobre o Viva Nota. É que a assessoria da Sefaz divulgou e-mail com os primeiros jogos que terão cobertura do programa. Como não constava a troca de ingressos em algumas cidades, alguns clubes começaram a reclamar. sem razão. Todos os clubes serão beneficiados.

Pressão

O Sampaio vai enfrentar uma forte pressão do torcedor do Santa Cruz no jogo de domingo, em Recife. Desde ontem, os jogadores iniciaram uma campanha pedindo a presença do torcedor no Arruda. E a torcida do Santa é conhecida por quebrar recorde em cima de recorde.

Condenado

A Justiça do Trabalho notificou a diretoria do Imperatriz pelo não pagamento dos salários do volante Ralph quando ainda era jogador do Cavalo de AÇo, em 2005. Naquele ano, o Imperatiz foi o campeão estadial. O montante que terá que ser pago não foi divulgada.

26 comentários para "Jogo aberto"


  1. DNSC

    ESSES TORCEDORES DO “MOTO CLUBE DE REGATAS FLAMENGO” SÃO MUITO GOZADOS MESMO… PASSAM O DIA CONTANDO PIADAS E NOS FAZENDO RIR!!!
    PARA ELES TODOS OS TIMES SÃO AMADORES E A TORCIDA É MODINHA… KKKK
    ILUDIDOS PORQUE GANHARAM O TITULO DA SEGUNDINHA DO MARANHÃO!!!
    A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR… QUANDO FOI O ULTIMO TITULO IMPORTANTE DESTE TIME?? CHORA TORCEDORES DO MOTO MENGO…

  2. lago

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    FERNANDO 81…vai deixar esses cara LOUCO……
    Aí são nervoso…pegam ar muito fácil…
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    MASCOTE DO SAMPAIO: FONTENELLE…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESSES CARA SÃO DE MAIS!!!!!

    • PAULO

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O BOLIVÃO DEIXA O LAGOA DOIDO, SÓ DÁ SAMPAIO TODOS OS DOMINGOS É NO CASTELÃO É NA TV É PÚBLICO DE 30 MIL, E ELES CHUPANDO DEDO… VENDO O AVIÃO PASSAR,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Paulo Scott

    Engraçado ver esses pobres motenses dando pitaco. No mínimo hilário, pois faz muito tempo que esse insignificante clube não coloca 10 mil pessoas em um estádio, e considerando ainda que esse minúsculo clube tem uma história recheada de vexames. O Sampaio tem média inferior apenas do Santa nessa Série C. Para finalizar, tenho vergonha de dizer que um clube tão pequeno como o Moto é o meu “RIVAL” !

  4. TRICOLOR DE AÇO

    Zeca, na primeira parte do texto, na parte “Chegando”, no final não seria AINDA UM LATERAL DIREITO? Pois o esquerdo já foi contratado.

  5. Alencar

    Fontinelli, Joel Massagista, Artuzinho… quem será o próximo a criticar a torcida modinha do sampaio? Palpite, o seu presidente quando v o time dele rebaixado! Torcida de teatro!!!

    • PAULO

      Os sofredores cansaram de ter inveja do time da Bolivia Querida, agora descarregam suas invejas criticando a maior torcida do Maranhão, bixos!! do intermunicipal, fujão de campo, se conformam isso é histórico. Sempre seremos a maior e o maior do Maranhão.

  6. Ze Carlos

    ZECA AGORA FALAR DE FUTEBOL PROFISSIONAL,—- POIS FALAR DE MOTO É FALAR DE TIME AMADOR QUE CORRE DE CAMPO ATÉ EM AMISTOSO…..
    .
    OLHA TUDO BEM QUE NÃO REINICIAMOS BEM OS JOGOS DE VOLTA, MAS… VEJA BEM, NÃO É FIM DE MUNDO, O SAMPAIO PODE CHEGAR A 38 PONTOS O TREZE, LIDER, PODE CHEGAR A 39 O FORTALEZA COM 17 JOGOS, PODE CHEGAR SÓ A 36… PODE CHEGAR A 39 E TODOS JOGAM ENTRE SI, VAI SER MUITA GENTE TIRANDO PONTO, PERDENDO FORA, GANHANDO… ENTÃO… SEM FALAR QUE AINDA TEM O RIO BRANCO EM CASA.

  7. Jorge Franco

    Estes bando de torcedores deste timeco assim posso clasificar já estão mudando ate de cor que agora é verde e branco tem mais é que torcer para a subida do SAMPAIO para a serie B que vai ser bom para vcs. Só desta maneira vão deixar de trabalhar como amadoristo um exemplo foi o ultimo evento internacional que encheram o estadio nhozinho santo de tanto torcedores que lotou um Kombi que o time visitande não entrou para jogar isso sim são torcedores que lotam um estadio de fotebol.

  8. PAPAO VRUM VRUM VRUM

    a torcida mais fria do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. o papao vai comer voces na copa sao luis!

    • Ze Carlos

      DOIDO ESSE TEU PAPOA SÓ COMO TIMECO DO INTERMUNICIPAL!!! AGORA ELE TÁ FAZENDO JUS AO APELIDO PAPOA DO INTERIOR.

  9. Fernando 69

    Quero só repudiar esse comentário mesquinho e pequeno desse tal de Fernando 81, meu caro você tem mais é que torcer para o Sampaio subir, pois abre mais vagas para os outros clubes no cenário nacional, esse teu comentário Fernando reflete a forma pequena de que o Moto Mengo pensa, vocês só querem ser campeões locais, isso é pensar pequeno demais, que torcida é essa de 3ª divisão que bota em média 20 mil por jogo, em nem um lugar do mundo a torcida fica o tempo todo gritando e cantando, porque isso exige muito preparo físico também, deixa de ser insignificante e respeite a maioria dos torcedores do Sampaio, pois vocês está escrevendo de forma irresponsável, presta atenção Fernando, respeito é bom e eu gosto.

    • fernando 81

      Rapaz vocês tão muito doído…mas entendo não deve ser nada bom nadar nadar e morrer na praia.
      EU TORCER PRA COISA?? só porque tu quer…Vocês esculacham debocham do meu time dia e noite…aí ninguém pode brincar com vocês que ficam tudo nervoso dando chilique…

      QUEM CHAMOU A TORCIDA DO SAMPAIO DE MODINHA FOI PRÓPRIO MASCOTE DE VOCÊS: O FONTENELLE!!!

  10. DNSC

    ANTES QUE ESSES TORCEDORES DO MOTO CLUBE VENHAM FALAR MERDA É MELHOR OLHAR PARA O PRÓPRIO RABO!!!
    CUIDADO QUE O TUBARÃO VAI ……

    • ACR Motense

      … CAIR CAIR CAIR CAIR!

  11. DNSC

    Demorou demais para trazer os reforços… campeonato longo e enquanto no 1o turno todos estavam correndo atrás de reforços para não morrer pelo caminho o Sampaio que já tinha um time entrosado aproveitou e não fez as devidas contratações!!!
    FATO É QUE O SAMPAIO PERDEU AS FORÇAS NA RETA FINAL… A QUEDA VERTIGINOSA SE DEU POR NÃO TER BANCO!!!
    PARA AQUELES QUE ACHAM QUE A TORCIDA DO SAMPAIO É MODINHA… IMAGINA A DO MOTO QUE VIVE DE FLAMENGO?? NA APRESENTAÇÃO DA NOVA DIRETORIA O QUE SE VIA O VICE UBALDO SILVA COM O SIMBOLO DO FLAMENGO NO PEITO!!!
    SEGUE LINK PARA RELEMBRAR…
    https://www.blogsoestado.com/zecasoares/2013/02/01/roberto-fernandes-apresenta-nova-diretoria-do-moto/

  12. Paulo Bolivão

    Olha Fernando dessa vez a tua inveja e a tua insignificância foi além da rivalidade, aliás Moto clube deixou de ser rival do Sampaio há tempos, pois virou um time semi-amador que não paga jogadores, contrata amistosos e não tem jogos, deixa jogador e treinador preso em hotel, corta energia elétrica no CT, isso aí que você deveria estar criticando e não escrevendo asneiras, fruto do teu ódio, dizer que a torcida do Sampaio é modinha é muita covardia, coisa de moleque e covarde, pois eu sou capaz de te dar uma bofetadas na tua cara se você falar isso perto de mim. Você tinha mais era que respeitar as pessoas que estão indo ao estádio, respeite as pessoas, nós torcedores não somos culpados por causa de jogadores mascarados igual a esse Pimentinha e outros não estarem rendendo, lava essa tua boca imunda antes de falar na maior torcida do Estado.

  13. Paulo da Cohama

    Não se deve dar muito crédito a esse tal de Fernando, pois ele além de ser uma pessoa invejosa, ainda é pobre de espírito e covarde também, pois ele não é homem para falar isso na frente de um torcedor de verdade do Sampaio igual a eu. Esse idiota falar que a torcida do Sampaio é modinha e não vibra é muita inveja e safadeza mesmo. Nos últimos jogos a média de público do Sampaio chega a mais de 20 mil por jogo e a torcida vibra o tempo inteiro como o time, só esse anquilossauro é que não quer enxergar por causa de uma time que nunca venceu uma competição nacional e que a maioria da torcida deles torce mesmo é para times do RJ, já fui em jogos no Arruda e não vi muita diferença para a torcida aqui não. Dizer que a torcida do Samapaio é modinha é pura maldade, falta de respeito, falta de educação e covardia, vai se preocupar com teu time Fernando, pois nos últimos anos é só vergonha para o MA, torcida modinha é a do Moto que só gosta de ser campeão maranhense, respeite o nosso time rapaz.

    • fernando 81

      Paulo da Cohama meu amigo…sinto tristeza nas suas palavras, mais é assim mesmo amigo…lutem pra ficar na série C..aí ano que vem vocês tentam de novo.
      Não sou safado não…falo verdades que constato…Sinceramente meu amigo você falar que os 20 mil vibram e apoiam o jogo todo, você só deve está vivendo no mundo da fantasia, um mundo bem longe mais bem longe do OUTEIRO DA CRUZ!!!!

    • Alencar

      Paulo da Cohama, foi o Fontinelli que falaste que vcs são modinha!! Lembra de joel, quando ele disse que tem de fazet palhaçada para animar as tricoletes!

  14. Ze Carlos, O Carrasco dos Motenses

    Fernando 81, só fala inveja e mágoa, muita mágoa, ….a tua inveja maior é porque a tua carniça nunca no mundo, jogou perante um público de 30 mil ou mais, digo até 20 mil, nunca vi, essa é a diferença. Te digo mais, se essa torcida “modinha” que está presente… que vibrar e gritar, criança, mulheres e homens em geral.. (isso eu presencio) pelo Bolivão, quando sai um gol o estadio vai “abaixo”, então essa torcida nós queremos… pior é a do morto que vai ficar igual a do MAC, debandando todo mundo..
    .
    Moro aqui há 20 anos, nunca!!, nunca mesmo, timinho sem torcida só “zuada” da Imprensa Jesus Cristo, engana até empresário para amistoso… a culpa é da imprensa que monta foto com o estádio cheio, kkkkkkk….

    Chupa Fernandinho!!!!, fica aí em tua insignificância, mané!! jogando intermunicipal…inveja mata!

    • ACR Motense

      Então tu acompanha futebol há muito pouco tempo mesmo. O Moto quando estava na Série B do Brasileiro (até 97) era 40, 50 mil por jogo, no mínimo… Quem não viu aqui no Castelão Moto x Santa Cruz, Moto x Remo, Moto x Payssandu etc., não pode dizer NADA MESMO, ENTÃO FICA CALADINHO TRICOLETE!

      • Ze Carlos

        QUANDO FOI ISSO DOIDO? PROVA DOIDO? BORDERÔ DOIDO!! NESSA ÉPOCA JÁ MORAVA AQUI… DOIDO!, PARECE QUE O MAIOR PÚBLICO FOI CONTRA O REMO NÃO DEU 20 MIL, BORDERÔ!! KKK DOIDO, ESSA TORCIDA DA TUA CARNIÇA VAI ACABAR IGUAL A DO MAC EM UMA KOMBI!! DOIDO, MUITOS TÃO VIRANDO BOLIVÃO, DODIDO… TADIM, DOIDO, NUNCA JOGARAM PARA UM PÚBLICO DE 30, 40 MIL, Ô!! DÓ!!!

    • fernando 81

      Olha o que o ZÉ CARLOS escreveu:
      “”…quando sai um gol o estadio vai “abaixo”…””

      Exatamente o que eu falei abaixo, o que o Fontenelle falou após o jogo, o que o pessoal de todas as outras rádios falaram…só VIBRAM na hora do gol e batem palma após um bom lance….

      Tenho pena de você que não pode presenciar o Moto quando também jogava brasileiro, LOTAR O CASTELÃO…e naquela época não tinha cadeira não….

      Tenho pena de você que se satisfaz com tão pouco…Se tu acha que pressão de torcida não faz diferença é porque realmente não entende de futebol…

      Pra encerrar gostaria de lembrá-lo que a MINHA CARNIÇA…Já subiu, já somos 1ª divisão…Que vamos enfrentar esse teu time MANJADO logo logo, e aí tu já sabe…

      E cuidado com o Araioses…Nós ganhamos lá e aqui…quero ver 4ªfeira a noite se LÍNGUA GRANDE quebra ou não caroço.

  15. fernando 81

    Qual a diferença dos 30 mil que o Santa vai botar no Arruda domingo para os 30 mil que foram ao Castelão no último jogo contra o cuiabá??
    TODA DIFERENÇA…lá são todos torcedores do Santa, não tem misto, não tem modinha, nem torcedor do Náutico ou Sport.
    JÁ AQUI só vai os modinha para tirar foto e postar no faceboock e sair dizendo que o time é uma M….!

    Lá TEM PRESSÃO…porque os 30 mil de lá canta, vibram, empurram o time os 90 minutos, saem do chão…até parece a torcida do Moto.
    JÁ AQUI…os 30 mil daqui ficam o tempo todo sentado…o máximo que conseguem fazer é bater palma ( e olhe lá) após um ataque perigoso.

    ESSA É A DIFERENÇA BÁSICA ENTRE UMA TORCIDA DE VERDADE E UMA TORCIDA QUE ALÉM DE MISTA É MODINHA!!!

    • ACR Motense

      DISSE TUDO, ATÉ O PRÓPRIO FONTINELE DISSE QUE NÃO ADIANTA A “TORCIDA” ENCHER O ESTÁDIO E FICAR O TEMPO TODO CALADA… ISSO FOI DITO AO FINAL DA PARTIDA DE DOMINGO CONTRA O CUIABÁ PRA QUEM QUISESSE OUVIR…#TORCIDADETEATRO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: