Obras em Ribamar

0comentário

luisfernando

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva assinou, nesta terça-feira (24), ordem de serviço para pavimentação de vias urbanas no município de São José de Ribamar, durante as comemorações de aniversário da cidade. Ao lado do prefeito Gil Cutrim, o secretário reforçou que a parceria com o município vai continuar. “Essa obra é grande para o município fazer sozinho”, declarou Luis Fernando Silva.

“A Travessa Panaquatira sempre foi o meu caminho para chegar em casa, lembrou o secretário, que aposta na melhoria das condições de vida dos moradores com a chegada da pavimentação. “São bairros importantes que vão despontar para o desenvolvimento. “Aqui, as pessoas vão poder sentir a presença do Governo do Estado”, afirmou.

O evento contou com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e população em geral. “Esse era o nosso maior sonho, ter a rua pavimentada”, declarou o pescador Ismael Bispo, morador há mais de 30 anos na área a ser beneficiada. Para o estudante Antonio José Silva, a chegada da pavimentação representa o fim o sofrimento para os moradores. “Durante o período de chuva muitas crianças deixam de ir para a escola devido a lama, e no verão é buraco e muita poeira”, ressaltou.

O convênio firmado com o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), garante recursos da ordem de R$ 2,5 milhões para o asfaltamento de vias dos bairros Vila Flamengo (Rua Rui Barbosa), Vila Jota Lima (Avenida Assunção, Avenida Espírito Santo e Rua da Alegria), Central Park (Ruas Atalanta, Dallas, Oklahoma, Amarillo e Cleveland), Vila Alonso Costa (Rua da Mangueira), J. Câmara II (Travessa Panaquatira), Maiobinha (Ruas Nossa Senhora e do Colégio), Residencial Cidades e Fruteiras (Avenida Boa Vista e Rua das Flores), Vieira (Rua Bernardo) e Parque Araçagi (Rua Itabaiana).

“Essa é uma obra que não poderia realizar sozinho”, revelou o prefeito Gil Cutrim. Ele disse que São José de Ribamar possui 163 mil habitantes, tem tido um forte crescimento, aumentando também suas carências. “As ruas que vão ser pavimentadas estão sempre entre as principais reivindicações da população. Só temos a agradecer a parceria com o governo estadual durante as comemorações dos 61 anos de emancipação política de Ribamar”, destacou.

Foto: Handson Chagas

Sem comentário para "Obras em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: