Governo Itinerante

4comentários

roseana

A governadora Roseana Sarney viaja à Região Tocantina nesta quarta (25) e quinta-feira (26). No primeiro dia, ela terá agenda em Ribamar Fiquene e João Lisboa; e no segundo, em Campestre do Maranhão e Senador La Rocque. A viagem, adiada semana passada pela governadora por causa de quadro alérgico, incluirá compromissos como a inauguração de dois hospitais de 20 leitos, além da realização de ações do programa.

“Não pude estar na Região Tocantina na semana passada, mas viajo com ânimo renovado porque o Governo Itinerante também intensifica as ações em diversas áreas, com atendimentos em saúde, cidadania, educação, cultura, agricultura familiar”, declarou a governadora, que estará acompanhada de comitiva formada por secretários de Estado, deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças da região.

Ela destacou a importância de realizar ações de mãos dadas com as prefeituras em todo o estado. “O governo tem investido na parceria com os municípios e esse trabalho conjunto tem assegurado muitos benefícios para os moradores de todas as cidades do Maranhão”, declarou a governadora Roseana.

Na programação desta etapa do Governo Itinerante, haverá a inauguração de mais duas unidades do Programa Saúde é Vida. Na quarta (25), entrará em operação o Hospital de Ribamar Fiquene, e na quinta-feira (26) será entregue à população o Hospital de Campestre do Maranhão.

Os dois hospitais foram construídos e equipados com recursos do Tesouro Estadual. Dispõem de 20 leitos de internação, sala de parto, Serviço de Pronto Atendimento (SPA), exames de raio-x e demais dependências para garantir assistência 24 horas por dia.

Foto: Handson Chagas

4 comentários para "Governo Itinerante"


  1. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    E OS VIADUTOS EM SL???E A QUARTO CETENÁRIO QUE PARECE UM LILÊNIUM????E O PRONATEC (VERGONHA DO MARANHÃO) PQ NÃO SE MANIFESTOU…CADÊ OS EMPREGOS???
    o cra ainda não ficou bom do braço ou é a mesma foto?

  2. Macabeu

    Zeca, peloamordeDeus Deus, de novo governo itinerante,, so conversa pra boi dormir, ja pensou nas despesas pra nos contribuinte pagar com esses bando de puxa sacos. Roseana deveria deixar esses bate palmas e contratar no local aonde ela vai se apresentar, esse pessoal derrotado que vive as custa do governo acompanhando Roseana pelo interior sai muito caro pra nos. Roseana tem que acabar com esse carnaval fora de época, e começar trabalhar de verdade.

    • Zeca Soares

      Realmente você se entrega fácil. E demonstra toda preocupação com o Governo Itinerante. Só se fala de alguma coisa quando ela está incomodando e o Governo itinerante está incomodando você demais porque não sabe falar de outra coisa.

  3. DAVID

    E OS VIADUTOS EM SL???E A QUARTO CETENÁRIO QUE PARECE UM LILÊNIUM????E O PRONATEC (VERGONHA DO MARANHÃO) PQ NÃO SE MANIFESTOU…CADÊ OS EMPREGOS???

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: