Cercado de mistério

7comentários

flavioevica

Um clima de mistério envolve o jogão decisivo entre Santa Cruz e Sampaio, no próximo domingo, às 19h, no Arruda, em Recife. Os técnicos Vica e Flávio Araújo, dois treinadores bastante conceituados no futebol nordestino fazem o que podem para esconder o esquema de jogo e as escalações.

É que muita coisa envolve esta partida. O Santa Cruz vem em franca recuperação neste returno. Já o Sampaio caiu de forma assustadora e a sua classificação para o mata-mata que era quase certa agora está a perigo.

Vica e Flávio são cautelosos nas entrevistas e não abrem o jogo. No Sampaio, Flávio promete divulgar a escalação apenas 45 minutos antes do início da partida.

Além disso, o Sampaio deve ficar atento aos fatores extra-campo. É muito comum em situações como essas o torcedor incomodar o time adversário com foguetórios, além é clarro do cuida com a “comida carregada”.

É o tal vale tudo no futebol…

7 comentários para "Cercado de mistério"


  1. Paulo da Cohama

    Wellington vai procurar time para tú torcer rapaz.

  2. ailton-socio torcedor do maior do estado

    RAFAEL ISTO E CHOROROR DE QUEM VAI SER REBAIXADO…PROCURA UM COFO LAVA TEU PE E TE DEITA!

    • COMPRANDO MANDO DE CAMPO QUE NÃO SE CLASSIFICA!!!

      O O SANTA CRUZES TIME TIPO O MOTO DAQUI, NUNCA GANHOU NADA NACIONALMENTE.
      .
      PASSARAM 5 ANOS NA D E AGORA UNS 100 NA C, PARA SAIR A MALA-PRETA TÁ FUNCIONANDO, COMPRARAM O MANDO DE CAMPO DO BARAÚNAS, 200 MIL, QUISERAM COMPRAR O MANDO DE CAMPO DO RIO BRANCO… NÃO DEU CERTO MAS CONSEGUIRAM TRANSFERIR A PARTIDA PARA QUINTA.

  3. ailton-socio torcedor do maior do estado

    e amanha o couro vai comor no arrudao,o tubaraozinho ja ta virando sardinha e os tripulantes ja estao abandonando o barco antes do barco afundar que o diga thiago e pimentinha!

  4. Wellington

    Espere ai ? o Sampaio está escondendo o esquerma de jogo ? então ele esconde esse esquerma a muito tempo desde do primeiro jogo até agora, porque nunca vie esse esquema, o Sampaio é só chutões pra frente buscando a velocidade do Pimentinha, agora com a saida do rapaz se tornou mais dificil porque os chutões vão continuar mais não terá mais a velocidade na frente do Pimentinha. E aqui vai me recado antecipado SANTA CRUZ 3 X 0 SAMPANHA, chora NENÉM.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esquema de jogo do Sampio vcs estão de brincadeira

  5. Rafael

    Zeca. Tudo indica que a cbf quer subir o Santa Cruz. O jogo contra o Rio Branco que eles fariam na quarta foi modificado para a quinta, isso com a justificativa que seria complicado ir ao acre. Todos os times foram ao acre nesse espaço mínimo de tempo. Além disso, quem compraria um mando de campo por 200 mil compra o jogo pelo mesmo valor. Acho que teremos problemas em recife, o santa está claramente sendo ajudado. Mas se deus quiser conseguiremos o 1×0

  6. raimundo nonato lima moraes

    É totalmente diferente a situação no momento,o Sampaio não consegue vencer e o santa cruz vem de duas vitórias seguidas.mais é tão embolado o grupo, que mesmo só conseguindo dois pontos nos últimos quatro jogos, ainda temos chance reais de classificação.Não há mais lugar para resultados negativos.Talvez eu esteja errado,más creio que o time precise de dez pontos para se classificar.A hora chegou,vamos vencer.Não adianta colocar o time só para defender ,pois pode ceder muito espaço para o adversário.Adianta um pouco a marcação.Temos a segunda melhor defesa do grupo e o segundo melhor saldo de gols, não temos que ficar acuado.Eles não são superiores,más no momento estão vivendo dias melhores.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: