Batalha no Arruda

6comentários

sampaio17072013

Santa Cruz e Sampaio se enfrentam hoje às 19h, no Arruda, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro Série C. A partida que já está sendo chamada de “A Batalha do Arruda” é decisiva para a pretensão das duas equipes na competição.

Sampaio e Santa vivem momentos distintos na competição. Depois de dominar o primeiro turno e garantir a liderança, o Sampaio cumpre uma campanha pífia no returno. DIferentemente do time maranhnense, o Santa Cruz que foi muito mal na primeira metade da Série C, reagiu e vive um bom momento agora.

Durante a semana, jogadores, comissão técnica e dirgentes do Santa Cruz viveram um clima de romance com o torcedor coral. Por isso, a expectativa de público para hoje é de 60 mil torcedores,

Enquanto isto, a semana no Sampaio foi de muito mistério. O técnico Flávio Araújo que sempre divulga a escalação logo no início da semana resolver mudar de tática e só deve divulgar o time quase na hora da partida.

Mas tudo leva a crer que o time terá o retorno de Robson Simplício no meio-campo e as estreias do meia Lucas e do atacante Leandro Kível contratados na semana passada.

Todos os detalhes de Santa Cruz e Sampaio você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Veja os outros jogos da rodada:

Fortaleza-CE 2 x 1 Luverdense-MT
Brasiliense-DF x Treze-PB
CRB-AL x Cuiabá-MT
Águia-PA x Baraúnas-RN
Santa Cruz-PE x Sampaio-MA

6 comentários para "Batalha no Arruda"


  1. amigo do reggae roots

    o santa faz boa campanha ne ta em sexto a fala serio , sem mais , nao gosto de coisas tendenciosas !!

  2. José Carlos Pereira Martins

    VAMOS PARA O TUDO OU NADA!

    Tem que ser na raça. Coração na ponta da chuteira. Amor ao Manto Tricolor. Respeito ao Universo Tricolor. Contra tudo e contra todos para conseguirmos o nosso objetivo. É o Maranhão Esportivo representado pelas cores da Bolívia Querida.

  3. Verdade solene

    Voltando…
    O certo é que dificilmente o Sampaio escapará de uma derrota. Mas quem sabe, né? O fato de se estar escondendo a formação do time mostra claramente que o treinador já não tem muito a fazer. As contratações tardias soam como convocações de jogos de várzea. Só um milagre para que jogadores que sequer conhecem uns aos outros faça o Sampaio sair com um bom resultado. O pior de tudo é que se confirma aquilo que eu já postara já faz muito tempo no qual temia pela fase final e que se o tricolor não chegasse bem à frente dos demais correria o risco até de rebaixamento, no que fui reprovado por alguns. Mas eis que a justiça pleiteada a favor dos visionários se faz mais uma vez presente e nos daremos por felizes se o Sampaio continuar na série C ano que vem. Sérgio Frota precisa rever seus conceitos porque o profissionalismo no futebol não deveria ser menos considerado do que o que ocorre em qualquer empresa, inclusive as dele. Vontade não basta. Ou ele se acerca de gente competente ou sucumbirá. Na pior das hipóteses sairá de cena semelhante ao Pimentinha, podendo ficar marcado para sempre, indo do céu ao inferno em pouco tempo.

  4. Verdade solene

    Nos bastidores os pernambucanos sempre foram campeões de esquemas, principalmente os do Santa Cruz. Alguém ainda lembra do que eles fizeram na série B contra o Sampaio? Esperto é o que não falta naquela terra de gente grossa (os campeões mundiais de espancamento de esposas), e muitos dos seus retirantes da seca vieram parar no Maranhão. Tem até gente que virou presidente de time de futebol por aqui, não é mesmo Hailton papinha?

  5. hailton-papao galera

    …ou melhor taca no arrudao!

  6. COMPRANDO MANDO DE CAMPO QUE NÃO SE CLASSIFICA!!!

    MALA-PRETA, SÓ ASSIM SE CLASSIFICA…. COMPRANDO MANDO DE CAMPO… ASSIM É FÁCIL, ESSE SANTA CRUZES É IGUAL AO MOTO CLUBE, SÓ TITULO CASEIRO.
    AGORA ELES ALEGAM QUE JOGAR QUARTA COM O RIO BRANCO É COISA DE DOIDO, CONSEGUIRAM PARA QUINTA, COMO TODOS OS OUTROS CLUBES NÃO FIZERAM ESSA VIAGEM, MA RAPÁ!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: