Jogo do ano

26comentários

edgar

O Sampaio entra definitivamente no momento mais importante do Campeonato Brasileiro Série C. É a partir de agora que o representante maranhense vai decidir o seu futuro na competição. Pode ir ao mata-mata. Pode garantir permanência na Série C ou até pode vir a ser rebaixado. Este será sem dúvida um jogo de vida ou morte para o Sampaio.

Ainda prefito apostar na primeira hipótese. O Sampaio está vivo e tem sim chance de seguir em frente e explico. Apesar do empate com o Cuiabá que não estava nos planos, o time readquiriu a confiança do torcedor com o bom jogo que fez contra o Luverdense e melhor ainda contra o Santa Cruz numa demonstração de que não tem nenhum time aí melhor do que o Sampaio.

É essa confiança que o grupo ainda demonstra que nos leva a acreditar na possibilidade de classificação. Não adianta mais ficar lamentando os gols, os jogos perdidos, os pontos perdidos em casa. Nada disso será recuperado. Então vamos olhar para o que vem pela frente.

É por tudo isso, que o torcedor que foi decisivo e muito importante até aqui pode e deve fazer ainda mais. Deve lotar o Estádio Castelão no domingo para o duelo decisivo contra o CRB-AL e jogar com o time o jogo todo. O apoio maior agora pode ser decisivo ao Tricolor.

Foto: Paulo Soares

26 comentários para "Jogo do ano"


  1. TRICOLOR DE AÇO

    E a Copa União nada né kkk… Os motenses querem saber mesmo é do Bolivão! kkk…

  2. joselan bolivao

    Domingo e a hora da torcida apoiar do inicio ao fim pq a bolivia precisa
    Demais da torcida vamos bolivao rumo a classificasao.

  3. Verdade solene

    Paulo da Cohama, Paulo Bolivão e Zé Carlos…
    A melhor coisa que temos a fazer é ignorar os mortenses torcedores do time com a combinação de cores de EXU. Amigos, como dá prazer de ver o que vi faz meia hora – O canal SPORT TV ao comentar o jogo Santa Cruz X Sampaio Corrêa, falando sobre o número expressivo de torcedores no Arruda (38.000) não deixaram de frisar: ” O Sampaio Corrêa também, tem uma torcida maravilhosa”. Então, onde está a modinha pretendida pelos torcedores do time do retirante pernambucano da seca (brincadeirinha com o querido torcedor do Santa Cruz, ou seria do Botafogo, ou seria, ainda, do exu maranhense mesmo?, sei lá, hehehehe). O certo é que nem perco tempo em ir nos posts da coisa fotocopia do flagelo carioca, pois como diz a Sport Tv – Sampaio Corrêa, torcida maravilhosa. Não devemos esquecer de lembrar o que também disse a REDE BRASIL – que o Sampaio tem títulos nacionais que nem o Santa Cruz tem. Que MODA, isto sim é MODA em grande estilo – SER CAMPEÂO NACIONAL, o que, mesmo nas séries de acesso, como disse a ESPN BRASIL, não é fácil, sobretudo com dois títulos invictos, finalizaram.

  4. ANALISTA DO MARANHAO

    vamos repetir o time que jogou em recife

  5. Paulo da Cohama

    CREIO QUE ESSES MOTENSES QUE COMENTAM AQUI, ESQUECERAM QUE ACIMA TEM UMA NOTÍCIA DO MOTO COM O KLÉBER, ESSES TORCEORES LARGAM DE COMENTAR NO BLOCO DELES PARA COMENTAREM AQUI, ISSO É QUE É INVEJA, ALIÁS A MAIORIA DESSA TORCIDA DO MOTO CLUB, SÃO FORMADOS POR TORCEDORES DE TIMES DO RJ E SP, A PROVA MAIOR FOI NO DOMINGO, QUANDO ELES DEIXARAM DE IR A CAMPO PARA VEREM O JOGO DO FLAMENGO CONTRA O CRICIÚMA, EITA TORCIDA AGORA DOMINGO VOCÊS VÃO VER QUE É A MAIOR DO ESTADO.

  6. Paulo Bolivão

    Rapaz esse tal de Richarlison do face está dois para mostrar a traseira dele para os torcedores do Sampaio vejam, essa é real função dela. O Mal desses torcedores de merda, desse tal de flamengo moto do MA é a inveja, esses caras são torcedores dos times do sul e não querem ver o futebol local progredir, gente é muita inveja, o pessoal da TV Brasil afirmou que estavam jogando dois times de grandes torcidas do Nordeste, modinha como eles chamam é só gostar de competições locais, pois o Sampaio já é uma realidade, modinha é essa torcidinha de merda do Moto que deixou de ir a campo no domingo contra o Imperatriz para ver o mengo deles na tv, ISSO SIM É MODINHA.SABE QUANDO O MORO VAI SER CAMPEÃO DE COMEPTIÇÃO NACIONAL ? NO DIA QUE ELES LARGAREM DE INVEJA E TORCEREM PARA O FUTEBOL DO MA PROSPERAR, AÍ SIM ABRE VAGA PARA ELES NO CENÁRIO NACIONAL, PARA FINALIZAR AQUINO MA MOTO CLUB NÃO É MAIS CONSIDERADO CLÁSSICO EM JOGOS CONTRA O SAMPAIO.

  7. Ze Carlos

    Engraçado, isso é discriminção, quando nós bolivianos que somos leitores desse blog, colocamos a expressão morto, mortense, o Zeca rapidinho tira o o “R” agora, como tem aí, os aliados dele colocam Sampanha, aí é bonito, não sai uma letra.

    • Zeca Soares

      Tú tá louco é? Rapaz não perco tempo com essas besteiras.

  8. Ze Carlos

    Se o Bolivão jogar como jogou em Pernambuco, vai triturar até o Barcelona no Castelão, isso que é time… ainda bem que temos o Sampaio no Maranhão, pois se depender do Morto Cobreloa, o futebol do nosso torrão tava no fundo do pré-sal..
    .
    O Bolivão mostrou para o Brasil e mais de 60 países, como se joga futebol… jogo de alto nível, rápido, disputado, como foi comentado, melhor que muitos jogos da serie A.
    .
    O cara da TV Brasil acertou na mosca, falou “estão em campo os donos das maiores torcida da serie C e do Brasil.” isso é mata mortense de inveja.

  9. Luciano

    Desespero , kkkkkkkk , vcs são uma comedia , cadê a modinha em não vimais os papagaios , caxorros , gente que nunca foi a u estadio parece que sumiram , kkkk , cmedias ….Força CUIABÁ

    • Ze Carlos

      Ê! Lucina, comenta no post sobre o Kleber Kai-Kai, cacete! tu é muito preocupado com o Sampaio, olha inveja mata!!! também, nunca teve o prazar de ser campeão nacional só vive na misera com esse teu Moto.

  10. Braid Ribeiro

    Como maranhense e sou torcedor do futebol maranhense, a hora é essa. O Sampaio tem que mostrar que tem camisa, e tem um presidenete participativo. Sérgio firme, a corrente estar firme por todos que amam o futebol maranhense, independente de cor e de camisa, a nossa bandeira é o nosso estado. O governo estar fazendo a sua parte o seu pouco é o muito no momento.

  11. ailton-socio torcedor do maior do estado

    A TACA DO ANO…ISSO SIM!

    • Ze Carlos

      Ê! bixo, se teu time Moto que nunca ganhou titulo nacional e só tem uns 3 titulos maranhense, como fica o Bolivão que está mil ano-luz na frente?!!!

  12. ailton-socio torcedor do maior do estado

    SE deus QUISER AGORA O SAMPANHA VAI PEGAR TACA E ELE VAI QUERER COM CERTEZA!

    • Ze Carlos

      Ê! único sócio torcedor do Moto, vai comentar sobre o post do Kleber Kai-Kai, o “fujão”, caramba, tu tá muito preocupado com o Sampaio, inveja mata!!

  13. Paulo Bolivão

    O que mais me impressiona são torcedores de um time que só quer ganhar campeonatos locais, que é o caso do Moto, vejam só os comentários desses abestalhados iguais a esse Rei do Gatilho.

  14. Gomes

    respondendo ao amigo tricolor, igual a mim. Edgar não é titular pq ele ´perde muitos gols e é meio atabaloado. Mas deixo claro que a culpa não dele. Apenas o garoto não teve base!!!

  15. rei do gatilho

    CRB é melhor…vem pra matar aquí…força CRB!!!!!!!!

    • Ze Carlos

      É TUA VONTADE MOTENSE COBRELOA, MAIS ESSA TUA VONTADE VAI FICAR PELO CAMINHO… VAI CUIDAR DA TUA CARNIÇA COBRELOA QUE HÁ ANOS AGONIZA… E HÁ 100 ANOS NÃO DISPUTA UMA COMPETIÇÃO NACIONAL ESSA É A TUA GRANDE MÁGOA… TORCER PRA TIME PEQUENO DÁ NISSO.

  16. Adielson Botelho

    Vamos vencer os 2 jogos aqui e decidi com o Bostaleza lá. Acredito na Bolívia Querida!!!

  17. Pedro

    Zeca, boa noite, por que o Edgar não entra como titular no Sampaio. Grato Pedro.

    • Zeca Soares

      Pedro só o Flávio Araújo pode explicar…

  18. Pedro

    zeca, boa noite, por que o Edgar não e titular no Sampaio. Grato pedro.

  19. Verdade solene

    Vamos por pontos (literalmente).
    O Sampaio precisa ganhar do CRB porque é luta direta contra esta equipe. É vida ou morte. Fazendo o dever de casa, o que infelizmente faz tempo que não ocorre, e, atropelando o Rio Branco, irá a 32 pontos antes da última e imprevisível rodada, e o CRB, que deverá vencer o Baraúnas em sua última partida, só poderá alcançar esta mesma pontuação com saldo de gols menor que o tricolor.
    Por outro lado, ao confirmar-se a lógica, o que nem sempre acontece, é o máximo que o Sampaio irá lograr na próxima rodada. Isto porque o Santa Cruz possivelmente já contará com 31 pontos e, vencendo o Brasiliense irá a 34; o Luverdense poderá ir a 31, pois joga contra o combalido Baraúnas;o Águia encara o Treze e, vencendo, irá também a 31 pontos; e o Cuiabá pega o Fortaleza em casa e o melhor que pode podemos esperar seria a vitória alencarina, pois bastaria confirmarmos vitória sobre o CRB decretaríamos o rebaixamento do time matogrossense. Já estaríamos, assim, fora do rebaixamento. Confirmando a vitória sobre o Rio Branco é lutar pela terceira ou quarta vaga da próxima fase, trazendo de Fortaleza, pelo menos um ponto, a depender, obviamente, das demais combinações.

  20. TRICOLOR DE AÇO

    Postagem perfeita Zeca! Concordo!

    O JOGO DO ANO literalmente!!!

    Vida ou morte, é agora ou nunca!

    É hora de apoiar toda a equipe sem discriminação até o fim!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: