Copa São Luís

5comentários

Com um gol do zagueiro Germano, aos 35 minutos do 1º tempo, o Sampaio venceu o Bacabal por 1 a 0, no Correão e garantiu a classificação para a semifinal do 1º turno da Copa São Luís. Com 6 pontos em dois jogos, o Sampaio lidera o Grupo A.

O Bacabal ainda teve a chance de empatar numa cobrança de pênalti, mas o goleiro Raniere fez a defesa.

Agora o Sampaio volta todas as atenções para o Campeonato Brasileiro Série C. O Tricolor vai enfrentar o CRB-AL, domingo, no Castelão. Depois pega o o Rio Branco, também em São Luís, no dia 9 e fecha a participação fora de casa contra o Fortaleza, no dia 13.

Pela Copa São Luís, o Sampaio enfrentará o Cordino, no dia 16, no Nhozinho Santos. A competição prossegue com dois jogos nesta quinta-feira: MAC x Balsas e Cordino x Araioses.

Classificação

Grupo A
1º Sampaio – 6 pontos
2º Cordino – 3 pontos
3º Araioses – 3 pontos
4º Bacabal – 0 ponto

Grupo B
1º Moto Club – 6 pontos
2º Imperatriz – 3 pontos
3º Maranhão – 0 ponto
4º Balsas – 0 ponto

Próximos jogos

Quinta-feira
20h15 – Maranhão x Balsas – Nhozinho Santos
20h15 – Cordino x Araioses – Leandrão

Domingo
19h – Imperatriz x Balsas – Frei Epifânio

5 comentários para "Copa São Luís"


  1. BlackJuan

    Parem de cornetar o RR, ele está no gol do Sampaio por merecimento e ninguém merece mais do que ele essa titularidade. Raniere é um ótimo goleiro, e tem que estar bem preparado para substituir o Rodrigão numa eventualidade. Rodrigão é paredão, o goleiro titular do Bolivão.

  2. Jorge Franco

    ZCarlos vc. esta totalmente certo, falando em radio AM a unica que realmente trabalha para o esporte maranhense e AM da Timbira la tem profisionalismo coisas que algunas co-irmã estam muito a desejar e que ainda tem slogan de melhor equipe esportiva.

  3. TRICOLOR DE AÇO

    Está sendo ótimo para o time reserva essa Copa São Luís. Agora é esperar o mata-mata.

    Parabéns ao Raniere que vem confirmando a sua futura titularidade. Mas acho que o Rodrigo, por tudo que já fez, deve seguir até o fim da série C. Após o fim do campeonato é de se repensar, pois o Rodrigo merecia seguir carreira como auxiliar ou qualquer coisa no Sampaio depois de parar.

  4. RAPÁ! AS RÁDIOS DE SÃO LUIS É IGUAL AO MONÃO PASSA DO ESTREITO DO MOSQUITO, SÓ COISA CASEIRA.
    >>> ONTEM EM BACABAL SE NÃO FOSSE A EMISSORA DO GOVERNO QUE RESPEITA O TORCEDOR DO BOLIVÃO, AXO QUE SÓ HOJE SABERÍAMOS O RESULTADO.
    .
    AGORA, SE FOSSE O MOTO, TRANSMITIAM ATÉ JOGO AMISTOSO DE ARRANCA-TOCO.

  5. Paulo Scott

    Obrigado Rodrigo Ramos por ter defendido o nosso manto tricolor com honra, por 5 anos, mas é hora de passar a bola, Raniere é um grande goleiro também e está em um momento melhor, portanto, gostaria que o nosso gol fosse defendido pelo RANIERE!!!!!! Vai vendo Flávio!!!! Raniere!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: