Domínio do interior

1comentário

beachsoccer

Com quatro equipes do interior do estado nas disputas finais, o beach soccer feminino da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), teve o seu encerramento realizado nesta quarta-feira (2). Os duelos, com alunas da categoria infanto (entre 15 e 17 anos) foram realizados na Arena de São José de Ribamar.

A primeira partida realizada na Arena foi disputada entre o Yanes Pizon (Governador Edison Lobão) e o Tancredo Neves (Imperatriz). O confronto, válido pela decisão do terceiro lugar, marcou também o reencontro entre as duas equipes, que haviam se enfrentado na primeira fase da competição. O Yanes Pizon, vencedor no primeiro jogo, mostrou habilidade e voltou a derrotar a escola de Imperatriz por 4 a 3, garantindo a medalha de bronze.

Já na final, outro duelo da etapa inicial dos JEMs foi reeditado: o Joaquim Soeiro (Barreirinhas), voltou a medir forças contra o Estevam Angelo (Codó), de quem havia sofrido a sua única derrota no torneio. Motivadas pela chance de serem campeãs e também de vingarem a derrota sofrida, as meninas de Barreirinhas fizeram uma grande partida em São José de Ribamar. Com um ataque rápido e uma defesa atenta, o Joaquim Soeiro sobrou diante das codoenses e venceu com uma goleada de 4 a 1, faturando o primeiro lugar.

Finais Masculino

Nesta quinta-feira (3) a disputa pelo título dos JEMs ficará por conta dos homens. As finais do beach soccer masculino iniciarão a partir das 9h na Arena de São José de Ribamar.

Informações, programação e outros resultados e fotos da Etapa Estadual dos JEMs estão disponíveis no site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br.

Foto: Izabela Pinheiro

1 comentário para "Domínio do interior"


  1. Mauro

    O domínio da modalidade é uma demonstração que que o beach soccer é um esporte que só cresce no Maranhão e que vem alcançando resultados importantes no interior.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: