Mobilidade em Grajaú

0comentário

leocunha

A Assembleia Legislativa aprovou, na sessão de terça-feira (1°), Indicação do deputado Léo Cunha (PSC) que, se atendida pelo governo do Estado, beneficiará a cidade de Grajaú com a liberação de mais de R$ 10 milhões que serão investidos em obras de infraestrutura dentro do programa Pró-Transporte, que tem entre outros objetivos melhorar a mobilidade urbana das cidades brasileiras garantindo mais qualidade de vida à população.

A proposta contempla obras nas ruas dos bairros Vila Davi, Terra Bela e Centro que deverão ser pavimentadas, além de drenagem, sinalização e a construção de calçadas. “Vamos dar uma nova cara à cidade de Grajaú, e ainda, proporcionar mais segurança à sua população que poderá trafegar em ruas pavimentadas, sinalizadas e com calçadas, para que os pedestres possam caminhar livremente,” disse o deputado.

Com a elaboração do projeto, o parlamentar fortalece ainda mais o trabalho que o prefeito Junior de Sousa Otsuka (PT)  já vem desenvolvendo em prol da cidade e também as ações que o governo do Estado vem realizando no interior. “A governadora, junto com toda a sua equipe, em especial, os secretários Luís Fernando (Infraestrutura) e Hildo Rocha (Cidade de Desenvolvimento), vem viabilizando obras importantes para os nossos municípios, e isso tem valorizado o trabalho dos prefeitos,” ressaltou.

Sem comentário para "Mobilidade em Grajaú"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: