Encontro de Capoeira

0comentário

capoeira

Capoeiristas de vários estados brasileiros estarão reunidos, a partir desta quinta-feira (3) no município de São José de Ribamar, participando do 4º Batizado e Troca de Cordas de Capoeira, iniciativa promovida pelo Centro Cultural de Capoeira Ordem de São Benedito e que está contando com o apoio da Prefeitura ribamarense, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL).

O evento acontece até o próximo domingo (6) na Praça da Juventude do Jardim Araçagi. A abertura será realizada a partir das 19h desta quinta e a programação contempla apresentações de grupos de tambor de crioula e roda de capoeira – esta última contará com as participações de capoeiristas de outros estados, tais como Mestres Cláudio (BA), Hiquinho (DF) e Tambor (TO), por exemplo.

Na sexta-feira (4), também a partir das 19h, serão promovidas palestras educativas sobre a capoeira no Brasil, além de apresentações culturais.

Já a programação do sábado (5) terá início a partir das 8h e contemplará vivencia do público presente com os mestres convidados; troca de corda; dentre outras.

No domingo (6), também a partir das 8h, serão realizadas novas trocas de corda e batizados.

Veja a programação

Sem comentário para "Encontro de Capoeira"


deixe seu comentário