Filiações partidárias

1comentário

robertocosta

O líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, deputado Roberto Costa (PMDB), esclareceu na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão questão relativa às filiações e desfiliações em seu partido. De acordo com o parlamentar, essa é uma questão natural. “Vejo com muita naturalidade essa questão de troca de partido. Eu sou do PMDB, faço parte da Executiva Estadual e o nosso partido já deixou clara a nossa posição. Em reunião da Executiva, o partido determinou que não aceite a mudança de deputados, que estão filiados no PMDB, para outra legenda. Eu tive uma posição diferente, inclusive que foi vencida dentro da Executiva. Fui vencido dentro do partido porque existiu uma decisão do Diretório Nacional que proibia essas mudanças”, disse.

Roberto Costa também comentou a respeito da participação da Governadora Roseana Sarney nessas decisões. Ele afirmou que esta é uma discussão interna dos partidos. “E uma das discussões que se tem aqui também é em relação a qualquer envolvimento por parte do governo, da governadora nesse processo. Esse processo de mudança partidária, isso é um processo interno dos partidos políticos”, afirmou o parlamentar.

Quanto às discussões, Costa diz ser uma situação normal dentro do processo. “Mas eu quero dizer que esse momento conturbado de discussões, de ânimos alterados, isso também é normal faz parte do processo político, quando chegamos a um momento como esse. Mas o mais importante é que não existe interferência por parte da governadora, do doutor João Abreu, que é Chefe da Casa Civil, do doutor Luís Fernando, do Governo como um todo. As questões do PMDB, que é o partido da governadora são questão que são tratadas pelo comando do partido, sem ter interferência de Governo a preocupação do Governo é de trabalhar pelo povo do Maranhão, isso a governadora tem feito e isso o doutor Luís Fernando também tem feito”, finalizou.

1 comentário para "Filiações partidárias"


  1. Macabeu

    Uma coisa é certa, sobra dignidade para esses pau mandado, submisso, falam da boca pra fora, diz coisa com coisa, na realidade são uns capacho que aceita de tudo, até se ajoelhar diante de Roseana, é so ela determinar…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: