Circuito de Rugby

0comentário

rugby

A capital maranhense será palco da segunda edição do Torneio São Luís Seven’s de Rugby. A competição será realizada no Clube do Ipem neste sábado (5), a partir das 8h e servirá de segunda etapa do Circuito Interestadual de Rugby Seven.

Organizado pela Associação Maranhão Rugby (Amaru), o torneio reunirá cerca de 150 atletas de ambos os sexos do Maranhão, Piauí e Pará. Ao todo, serão 30 jogos da modalidade seven, onde cada time joga com sete jogadores em um campo de dimensões idênticas ao de um campo de futebol.

Segundo o coordenador geral da competição, Marcos Bispo, seis times masculinos e quatro femininos, um número maior do que na primeira edição da competição realizada no ano passado no Clube Sesi Araçagy.

“Este é a modalidade olímpica e favorece a velocidade. A competição cresceu, teremos mais times e mais atletas do que no ano passado e o Torneio agora e válido pelo Circuito Interestadual que reúne times do Maranhão, Piauí e Ceará”, explicou o coordenador da competição.

As equipes de outros estados começam a chegar á capital na noite desta sexta-feira (4) e ficarão alojadas no Castelão. E na manhã de sábado, logo ás 8h a competição começa.  A competição conta com apoio do governo estadual, da indústria de pães Bumba Meu Pão, do São Luís Convention Bureau e do restaurante da Cintia.

Sem comentário para "Circuito de Rugby"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: