Fique sabendo…

0comentário

Senado

joaqui-haickel

O presidente do PSDC, Aragão trabalha junto aos pequenos partidos, num eventual apoio ao nome de Luís Fernando Silva ao governo do Estado, a possibilidade de indicação do nome do suplente de senador na chapa. E o nome pode ser o do ex-deputado e atual secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel.

Prestigiado

ivaldorodrigues

O vereador de São Luís, Ivaldo Rodrigues é homenageado com o título de cidadão de Morros. A cerimônia foi bastante prestigiada. Daqui seguiram os vereadores Honorato Fernandes, Bárbara Soeiro, Estevão Aragão e Manoel Rego, além do secretário de Esporte, Raimundo Penha e do deputado federal, Weverton Rocha. Ivaldo está licenciado e se prepara para realizar um processo cirúrgico nos próximos dias.

Feira do Livro

edivaldo

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior visitou ontem pela primeira vez a badalada Feira do Livro de São Luís, na Praia Grande. Acompanhado do presidente da Func, Francisco Gonçalves, o prefeito visitou stands e conversou com visitantes. Edivaldo Holanda Júnior participará do encerramento da Feira, no domingo.

Investigação

mp

O Ministério Público vai investigar o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), com base na acusação feita pelo vereador Fábio Câmara (PMDB), de que o gestor público teria praticado atos de nepotismo e improbidade administrativa. A procuradora Regina Rocha, decidiu remeter o caso à Diretoria das Promotorias de Justiça para que proceda a devida distribuição a Promotoria de Justiça com atribuição na Defesa do Patrimônio Público e Probidade Administrativa.

Igor no PPS

igorlago

Quem se filia hoje ao PPS é o filho do ex-governador Jackson Lago, o médico Igor Lago que deixou o PDT. A ex-primeira dama Clay Lago também vai se filiar ao partido. Essa semana, o professor Wellington também ingressou no PPS de Eliziane Gama.

Filiação de Bira

bira

O presidente Luciano Leitoa e vice-presidente do PSB do Maranhão, Roberto Rocha, acompanharam, em Recife, na última quarta-feira a filiação do deputado Bira do Pindaré. O ato de filiação contou com a presença do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, além de outros integrantes do partido.

Miosótis no PSDB

miosotislucio
Aqui em São Luís, a professora Miosótis Lúcio que foi candidata a vice-governadora na chapa de Flávio Dino em 2010, assinou a filiação ao PSDB de Pinto da Itamaraty, Gardênia Castelo, Carlos Brandão e Neto Evangelista.

Buriticupu

leocunha

É de autoria do deputado Léo Cunha (PSC) o Projeto de Indicação que irá beneficiar o município de Buriticupu, com a liberação de mais de R$13 milhões em recursos. O valor será investido na execução de obras apontadas pelo parlamentar, que incluirão a pavimentação, a drenagem, a sinalização e a construção de calçadas em vias localizadas no Bairro do Centro e em áreas urbanas da cidade.

Prioridade

nelmasarney

A reativação da Central de Inquéritos com a proposta de garantir celeridade no acompanhamento de inquéritos policiais e peças informativas de competência das varas criminais ainda não distribuídos, evitando a perda de provas ou direitos, é uma das prioridades da gestão da desembargadora Nelma Sarney, corregedora-geral de Justiça eleita para o biênio 2104/2015.

Sem comentário para "Fique sabendo…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: