Marina no PSB

1comentário

marinasilva

A ex-senadora Marina Silva assinou na tarde deste sábado a filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB); Ela deverá ser candidata a vice-presidente na chapa que será encabeçada pelo governador de Pernambuco Eduardo Campos.

“Eu estou muito feliz de estar aqui. Eu sei que o desafio não é pequeno. O nosso país já é gigante pela própria natureza e precisa se agigantar diante das decisões que tomar. Esse esforço é uma aliança não para destruir, mas sim para construir”, disse Marina.

Marina disse que aliança Rede/PSB vai manter as conquistas alcançadas pelos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luis Inácio Lula da Silva e buscar a evolução em outros aspectos tão importantes para o país.

E finalizou prometendo seputar de vez a Velha República.

1 comentário para "Marina no PSB"


  1. CESAR FM

    era pra cá o coentário mais onde foi colocado também foi endereçado certo A SRA. MARINA SILVA É MUITO CHATA MEU, ELA A IZIANE, BIRA DO PINDARÉ, E OUTRAS FIGURINHAS CARIMBADAS DE “OPOSIÇÃO” NINGUÉM SABE QUE ELES QUEREM, QUANDO ALGUÉM DO GRUPO DELES É ELEITO A UM CARGO EXECUTIVO ELES LOGO SE TORNAM OPOSIÇÃO A ESSA PESSOA, EITA LAZEIRA ESSE NEGÓCIO DE OPOSIÇÃO, TO DE SACO CHEIO DESSAS PESSOAS DESSA BABOSEIRA. ESPERO QUE NENHUM SEJA ELEITO, QUE CONTINUEM NA TACA”

deixe seu comentário