Sampaio na briga

27comentários

sampdest061013

Foi difícil. O time não jogou bem, mas o importante mesmo era vencer o CRB para continuar vivo no Campeonato Brasileiro Série C. E o Sampaio fez o dever de casa e venceu por 2 a 1, no Castelão com uma participação impressionante da torcida maranhense que jogou com o time.

Com o resultado, o Sampaio chegou a 29 pontos e agora terá pela frente o lanterninha Rio Branco-AC, na próxima quarta-feira, às 20h30, no Castelão, em São Luís. Na 7ª posição, se vencer o Rio Branco, o Sampaio já estará no G4, pois tem um jogo a menos. No domingo, o Sampaio encerra a primeira fase enfrentando o Fortaleza fora de casa.

Os gols da partida foram marcados por Leandro Kível cobrando pênalti, aos 19 minutos do 1º tempo. O CRB empatou com Alex Willian, também de pênalti, aos 33 minutos. O gol de desempate do Sampaio foi marcado pelo meia Lucas num belo chute de fora da área, aos 26 minutos do 2º tempo. Um golaço….

O Tricolor ainda jogou mais da metade do segundo tempo com um jogador a menos, pois o zagueiro Mimica foi expulso.

“Foi muito complicado. A gente esteve mal tecnicamente, mas o time se superou e fomos prá cima e conseguimos o resultado que mantém o Sampaio no páreao”, disse Flávio Araújo.

Nos outros jogos pelo Grupo A, o Águia-PA goleou o Treze-PB por 5 a 2. O Luverdense venceu o Baraúnas por 1 a 0, em Mossoró. Cuiabá e Fortaleza empataram por 1 a 1 e o Santa Cruz que venceu o Brasiliense por 2 a 0 garantiu uma das vagas do Grupo A, no mata-mata.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

27 comentários para "Sampaio na briga"


  1. JOGADOR

    CARO ZECA SOARES PEÇO QUE MOSTRE ESTE MEU COMENTÁRIO AOS JOGADORES DO SAMPAIO.
    QUE ELES NÃO ENTREM EM CAMPO NA 4ª FEIRA COM O JOGO GANHO DIANTE DO RI BRANCO, QUE PRIMEIRO ELES JOGUEM GANHEM DEPOIS, OU DO CONTRÁRIO IRÁ ACONTECER O QUE ACONTECEU COM O ÁGUIA E COM O CUIBÁ, POIS OS JOGADORES ENTRARAM MUITO CONFIANTES E DE SAPATO ALTO, PRECISAM PRIMEIRO JOGAR E COM GARRA, IGUAL JOGA O GRANDE JOGADOR, GUERREIRO, VOLANTE JONAS E TAMBÉM JOGOU MUITO O ELOIR.
    QUERO DIZER QUE JONAS É UM EXEMPLO DE AMOR PELO TIME QUE DEFENDE, A TORCIDA TODA ADORA O CARA, ELE JOGA PRO TIME, COM GARRA E MERECE GANHAR DOBRADO PELO SUOR E SANGUE QUE DEIXA EM CAMPO, É FORA DE SÉRIO ESSE CARA JOGA, PAGA O INGRESSO.
    QUERO O JONAS JOGANDO NO FLAMENGO, LÁ TEM LUGAR PRA ELE, POIS SOU TORCEDOR DO MENGÃO, MAS LÁ TEM UNS PEREBAS QUE NÃO MERECEM VESTIR AQUELA CAMISA E GANHAR O SALÁRIO QUE GANHA.]
    AO JONAS OS MEUS PARABÉNS E SIGA FORTE, CONFIANTE, GUERREIRO E VIBRANTE QUE A TORCIDA FICA FELIZ CM A TUA DEDICAÇÃO.
    QUE OS JOGADORES DO SAMPAIO VIBREM EM CADA LANE QUE DISPUTEM A BOLA, POIS A TORCIDA FICA EUFORICA.

  2. Braid Ribeiro

    Não sou sampaio, mas tenho um respeito ao Sergio, pelo o simples fato de pagar os salarios dos profissionais em dia, e vc poderia dizer, isso é obrigação, mas tem time que fechou as portas devendo todo mundo, quem trabalha quer receber. Parabens Sérgio calma, a hora é de calma e reflexão, Sucesso meu amigo o Maranhão em geral é sampaio, independente de camisa é o nosso estado.

  3. bolivia querida!

    realmete foi é a torcida do sampaio que lotar estadio pra apoiar seu time não a torcida e outros times!!agora vem aki motense vcs vão morrer de inveja e outra se não classificar ficaremos na 3.divisão ja vcs vão disputar o que;. esse campeonato de vazia se tocam..bando de invejosos.. pbs.. zaca deixa de falar que é a torcida maranhense e sim a do sampaio

  4. giscard nunes

    Motense fazendo conta kkkkkk agora o Sampaio vai morrer na praia kkkkkkkk ei doido nos somos tri-campeao brasileiro e vcs quando ganharam um titulo importante? Kkkkk vai comentar besteira em outro lugar.

  5. José Carlos Pereira Martins

    TORCIDA APOIOU!

    É lindo ver todo o anel do estádio Castelão vibrando e cantando. A torcida boliviana empurrou o Tricolor da Multidões à vitória. Bocage da TV Brasil tem toda razão, Sampaio Corrêa-MA Santa Cruz-PE tem as duas maiores torcidas do Nordeste. Enquanto a vida há esperança. Estamos vivos na competição. Quem morre de véspera é peru e não podemos cochilar diante do Rio Branco. Força Sampaio!!!

  6. Paulo da Cohama

    Esse tal de motense deve ser mesmo é mengo lá do Rio, pois ontem a torcida do Sampaio empurrou o time o tempo inteiro, motense você é covarde e frouxo porque tú não te identifica, o Sampaio como tú afirma vai ficar com 32 e ainda pode chegar a 35 pois tem um jogo a menos, fica secando, porque quanto mais vocês secam, mais o nosso time sobe, nós não queremos jogar como Moto Club, más sim com clubes de outros Estados que pensam grande, Moto só quer ser campeão estadual.

  7. ailton

    se alguem puder me explicar,me explique.o que é ISSO(vamu subi paio…)

  8. cesar jansen ferreira

    aqui em Fortaleza, apesar do empate (1×1), ontem lá em Cuiabá, o Fortaleza já conta como certa a vitória sobre o Sampaio, no Castelão, jogo para mais 50 mil pessoas. A imprensa esportiva alencarina é a mesma de outras iguais; barrista, parcial, presunçosa, desinformada. Aqui,êles se acham melhores e donos do mundo. Vão ver, domingo, é só o tubarão sair do mar e lascar umas dentadas no focinho do “Leão do Pici” e comer êle cru !….

  9. Ze Carlos, O Carrasco dos Morteses, Tritura Tubarão

    Cadê os suricatos! secadores de plantão!! ficam todos de rabinho entre as pernas, passaram mal só de desgosto, sofram mortenses >>
    ……<<<< não sei ganhando do Rio Branco já era rebaixamento, do mal o melhor. Vamos pro tudo ou nada para o Ceará.

  10. ANDRE

    BEM, SE VERIFICARMOS A TABELA, BASTA O SAMPAIO EMPATAR COM O FORTALEZA PARA GARANTIR A CLASSIFICAÇÃO, POIS TIRARIA FORTALEZA, BRASILIENSE DA JOGADA.

  11. fernando 81

    NÃO ESQUEÇAM DE COMBINAR COM O RIO BRANCO – 4ª FEIRA, VIU???

  12. Verdade solene

    Motense, filho de EXU e torcedor do time combinação de cores galinha de macumba, alguém te chamou aqui para ser prognosticador ó torcedor de time bi-rebaixado estadual? Contente-se em escrever algo entre os teus párias pederastas nos assuntos pertinentes à filial satânica do timeco carioca…

  13. Luís

    Eloir e Jonas, dois gigantes ontem!

  14. Verdade solene

    Foi difícil porque o esquema tático mandraque não favorecia o Sampaio como mandante. A repetição do esquema 3-6-1 do jogo passado não poderia servir de base para quem precisava ganhar a peleja a qualquer preço. No final, foi a torcida quem empurrou o time, a torcida do Sampaio Corrêa F.C. Ela e ninguém mais, pois já está ficando ridícula a menção torcida maranhense. Motenses e Maqueanos nos jogos do Sampaio não torcem daquele jeito e, se os contarmos hoje, não passam de uns cem porque o que vimos foi o estádio todo pular e empurrar o time quando a partida estava empatada em um tento. Por favor Zeca Soares, não forçe tal ilação. Nenhum motense, incluindo você, fica pulando daquele jeito pelo tricolor, nem aqui e nem em lugar algum, nem hoje e nem amanhã, salvo se já estiver cansado de tanto sofrimento a ver seu time fora de série sem série.

  15. motense

    Pobre Ilusão, vão morrer na Praia, tipo Tubarão caçado no mar, pois os Classificados do Grupo serão os seguintes:
    1º Fortaleza – 34
    2º Santa Cruz – 34
    3ºLuverdense – 34
    4º Treze – 33
    5º Brasiliense – 33
    E o Sampaio se ganhar do Rio Branco fica em 6º com 32..

    • Bolivão.

      Pra você iludido motense só falta nos secar mesmo, kkkkkkkk

    • jeffersson

      Ao motense míope, frustrado, sem time sem serie sem nada, sugiro que se recolha a sua ingnificância futibolística e não fique agourando ao adversário. Sugiro que para não ter um ataque cardíaco evitar acesso ao sites estatísticos como o chance de gol, que estabelece as seguintes probabilidades, além do Santa Cruz já classificados os demais com chances são: Fortaleza com 64%; Luverdense com 68,8% SAMPAIO CORREIA com 69.7%; Treze com 30% e Brasiliense com 32.6%. Simples assim chupa essa manga.

    • MORTO COBRELOA

      VAI CUIDAR DA TUA CARNIÇA SOFREDOR TRI REBAIXADO!

    • JUNIOR REIS

      MACUMBEIRO MOTENSE…ME REPASSE TODOS OS NÚMEROS DA LOTERIA ESPORTIVA..PALHAÇO…..AQUI É SAMPAIO….TIME DE TRADIÇÃO…MAIOR TORCIDA DO MARANHÃO…

    • Augusto

      Para o Motense, o Sampaio tem um jogo a menos, se ganhar do Rio Branco o Sampaio vai para a segunda colocação do grupo… Qual divisao o Moto ta participando?

    • DNSC

      Por isso que tu não chorou tanto no bi-rebaixamento do MOTO CLUBE… já tinha previsto, né MÃE DINAH?? kkkkk
      Chora torcedor do moto… chore de inveja!!!

  16. raimundo nonato lima moraes

    Bem, o importante era a vitória e ela foi conquistada devido a entrega do time que se doou em prol do resultado positivo.Temos que sufocar o rio branco do início ao fim,ai sim montar a estratégia para o último jogo.Se der a lógica jogamos pelo empate contra o fortaleza.Time de tradição é assim ,emoção do começo ao fim.Vamos arrebentar!

  17. SEBASTIÃO BOTELHO

    Boa noite, NAÇÃO DA BOLÍVIA QUERIDA!!!!

    HOJE, MAIS UMA VEZ, COMPROVOU-SE QUE A GARRA PODE SUPERAR A TÉCNICA. FOI O QUE FEZ O SAMPAIO NOS 25 MINUTOS FINAIS DO JOGO. VAMOS EM FRENTE COM A MESMA GARRA E DETERMINAÇÃO. DÁ PARA CHEGAR SIM. AGORA, UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA, VAMOS COLOCAR O HORÁRIO DO JOGO NA QUARTA, LI TRÉS MATÉRIAS E NENHUMA INFORMA. CONTINUO SEM SABER.

  18. Robert

    Sem dúvida quarta-feira será um jogo difícil para o Sampaio apesar do seu adversário (Rio Branco) já estar rebaixado. O time não vem jogando bem tecnicamente, mas com garra e força de vontade está buscando os resultados positivos. O empate do Cuiabá com Fortaleza em 1 a 1, a derrota do Treze para o Águia 5 a 2 foram de suma importância para a Bolívia depender apenas dele mesmo na última rodada. #VamosSubirPaio!!!

  19. PAULO

    Ora, ora, “torcida maranhense jogou com o time”, ora, ora, por que não dizer “torcida boliviana” pois o cara que torce pra moto, mac, por mais que ele seja maranhense não vibra daquele jeito, pra vibra assim, só boliviano roxo, sempre tentando diminuir a torcida boliviana que essa sim, jogou com o time.

    • Paulo Scott

      Normal ele fazer esses comentários,foi a “torcida maranhense”! Faça o favor Zeca Soares!

  20. Paulo Scott

    Que negócio de torcida maranhense??????? É a torcida do Sampaio!!!!
    Torcida maranhense se tivesse apoio de mortenses, maquianos, etc.

    É A TORCIDA DO SAMPAIO QUE CANTA, QUE VIBRA. Aqueles que vão com camisas de times fora são apenas modinhas, portanto, a torcida que empurra são os verdadeiros torcedores, as organizadas e os torcedores de verdade!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: