Crítica a arbitragem

7comentários

flavioara061013

Após um primeiro tempo ruim, o Sampaio conseguiu voltar para o segundo tempo com outro espírito e venceu o CRB por 2 a 1. Além da importância da vitória, o resultado foi conquistado com um jogador a menos, pois o zagueiro Mimica foi expulso aos 18 minutos da etapa final.

A forma como o Sampaio conquistou os três pontos e a melhoria do time no segundo tempo, foram alvos de elogios do técnico Flávio Araújo, após o jogo.

– Hoje faltou um pouco de técnica, o que superamos com vontade e a vitória foi muito justa. O time foi muito determinado, com um jogador a menos, e no final fomos premiados por Deus com esse resultado.

Apesar de comemorar o triunfo, Araújo criticou a arbitragem em reportagem do Globoesporte.com.

– No primeiro tempo a gente foi muito mal na parte técnica e no segundo tempo melhoramos um pouco, mas tivemos um jogador expulso. Agora o que me chama atenção, mas todo juiz que chega aqui dentro é só contra.

Com a vitória, o Sampaio chega aos 29 pontos e sobe para a sétima colocação. Agora a equipe volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Rio Branco-AC, no Castelão.

Foto: Biaman Prado

7 comentários para "Crítica a arbitragem"


  1. Verdade solene

    Jorge Franco, obrigado por repassar o meu comentário, pois, com efeito, quem estava no estádio em grande quantidade, afora um número medíocre de uns gatos pingados sofredores de outras bandeiras, era o torcedor do TRICOLOR. Ele sim foi quem empurrou o time.

    No mais, Ailton, menina saltitante exuense, vá catar batata doce na pedrita menina, pois se o penalti a favor do Sampaio não existiu, por acaso o do CRB, bem menos evidente, existiu? Quer dizer que pela tua ótica obtusa devemos agradecer o árbitro? Então deveríamos agradecer, também, o árbitro que apitou REMO 3 X 0 EXU em 1997, pela série B, e que rebaixou sistematicamente teu timeco às divisões inferiores, chegando ao inferno hoje, e de onde nunca mais voltou? Quanta coerência, não é mesmo? Quanta inveja!

  2. Paulo Bolivão

    Ailton Motense você vai enfartar daqui uns dias de tanta inveja meu rapaz, é Sampaio o melhor e maior clube do Maranhão, Moto Club não é time para jogar com o Sampaio, pois nós não queremos jogar com time de segunda divisão, morra de inveja.

  3. valdemar morais neto

    MINHA ANÁLISE……………….

    Ganhamos, mas, hoje o Professor Flávio Araújo errou feio, colocou dois volantes de contensão, Simplicio e Jonas, o time ficou preso no primeiro tempo, não criou nada, no segundo ele corrigiu tirou simplício e colocou os meias lucas e chiquinho, o time melhorou, espero que ele não faça isso de novo em casa, fora tudo bem se joga fechadinho. Outra coisa esse Leandro Kive, é um Junior Chicão melhorado tecnicamente, não estamos tendo sorte com contratação de centroavantes. Estamos precisando com urgência de um MEIA ESQUERDA UM CAMISA 10 DE VERDADE, AQUELE CARA QUE SABE DAR AQUELE PASSE MILIMÉTRICO E DEIXAR OS ATACANTES NA CARA DO GOL, NÃO TEMOS AINDA ESTE JOGADOR INFELIZMENTE, NA LATERAL DIREITA E ESQUERDA NOSSOS JOGADORES SÃO FRACOS TECNICAMENTE.

    ELE TEM QUE ENTENDER QUE O JONAS É O CÃO DE GUARDA DO SAMPAIO, O CARA JOGA MUITO, FOI ELEITO PELA MIRANTE AM COMO O MELHOR JOGADOR EM CAMPO, E EM CASA NÃO SE JOGA COM DOIS VOLANTES DE CONTENSÃO. ERROU FEIO O NOSSO GLORIOSO TÉCNICO.

  4. ailton

    ao invez de criticar o arbitro,deveria elogia-lo por ter dado um penalti inexistente ao sampaio

  5. TRICOLOR DE AÇO

    Desde o jogo do Cuiabá está acontecendo essa palhaçada. É importante criticar agora mesmo com a vitória para não parecer lamentação ou choro de perdedor. Os juízes parecem tendenciosos ao time visitante e querendo sempre prejudicar o Sampaio. Talvez seja pelo nível da arbitragem ruim mas isso não é desculpa para tantos erros. Faltas invertidas o tempo todo.

    DALE BOLÍVIA QUERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. ailton

    se alguem puder me explicar,me explique.o que é ISSO(vamu subi paio…)

  7. Jorge Franco

    Este é o comentário do torcedor do SAMPAIO sobre sua materia Sr. Zeca dizendo que quem estava no estádio ontem era o torcedor maranhense.
    “Verdade solene
    07/10/2013 – 00:35
    Foi difícil porque o esquema tático mandraque não favorecia o Sampaio como mandante. A repetição do esquema 3-6-1 do jogo passado não poderia servir de base para quem precisava ganhar a peleja a qualquer preço. No final, foi a torcida quem empurrou o time, a torcida do Sampaio Corrêa F.C. Ela e ninguém mais, pois já está ficando ridícula a menção torcida maranhense. Motenses e Maqueanos nos jogos do Sampaio não torcem daquele jeito e, se os contarmos hoje, não passam de uns cem porque o que vimos foi o estádio todo pular e empurrar o time quando a partida estava empatada em um tento. Por favor Zeca Soares, não forçe tal ilação. Nenhum motense, incluindo você, fica pulando daquele jeito pelo tricolor, nem aqui e nem em lugar algum, nem hoje e nem amanhã, salvo se já estiver cansado de tanto sofrimento a ver seu time fora de série sem série.”

    Agora sobre esta materia acima o técnico Flávio Araújo que esta enventado colocando o jogador Eloir em um posição que não estava somando e quando modou o esquema o time melhorou outra coisa o Edigar e um jogador que não ajuda na marcação depois que ele foi subistituido o jogador que entrou no seu lugar fez esta marcação e no começo do jogo com aquele esquema de bola esticada para aproveitar a velocidade do Edigar não surtiu efeito. E quarta feira que vem mais uma vez a torcida do SAMPAIO vai encher o castelão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: