Recadastramento de servidores

0comentário

fabiogondim

A Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep) inicia nesta segunda-feira (7), o recadastramento dos servidores ativos, aposentados e pensionistas do interior do Estado. Terceiro e último períodos do Programa de Recadastramento 2013 do Governo do Maranhão. O recenseamento será realizado nas regionais de Imperatriz, São João dos Patos, Zé Doca, Chapadinha, Pinheiro, Timon, Santa Inês, Itapecuru-Mirim, Bacabal, Caxias, Presidente Dutra, Viana e Açailândia até 29 de novembro deste ano.

O recadastramento geral de dados dos servidores do Estado integra um conjunto de ações e projetos prioritários da Segep para a modernização e eficiência da máquina pública e, consequentemente, a real melhoria dos serviços prestados ao servidor. Por causa da obrigatoriedade do recadastramento, todos os servidores estaduais ativos, aposentados e pensionistas do interior, terão de atender à convocação do Governo.

Para a comodidade dos servidores, a Segep disponibilizou no seu site (www.segep.ma.gov.br) o link Viva Recadastramento, onde eles deverão preencher e imprimir seus formulários de atualização cadastral e apresentá-los, junto com os seus documentos originais, em um dos postos de atendimento nas Unidades Regionais da Educação (URE), Unidades Regionais de Atendimento ao Servidor Público Estadual (Uraspe), Centros de Ensino e Centros de Formação de Professores, situados nos municípios do interior.

É importante destacar que cada posto de recadastramento funcionará em datas diferenciadas. Por isso, os servidores do interior devem ficar atentos aos períodos de atendimentos nesses postos, divulgados na Carta do Servidor, site da Segep e nos cartazes distribuídos nos municípios.

A atualização dos dados cadastrais poderá ser feita das 9 às 17 horas. Para saber quais são os documentos necessários, o servidor poderá consultar a lista no site da Segep.

No momento do recadastramento é indispensável a apresentação dos formulários já preenchidos (disponíveis no site www.segep.ma.gov.br) e dos documentos originais.

Sem comentário para "Recadastramento de servidores"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: