Urbanização em Santa Inês

1comentário

luisfernando

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, esteve em Santa Inês, no sábado (5), e ao lado do prefeito Ribamar Alves, assinou ordem de serviço para pavimentação de ruas e avenidas do município, resultado da parceria entre o Governo do Estado e da Prefeitura de Santa Inês. Os recursos destinados pelo Governo do Estado são na ordem de R$ 2 milhões de reais para pavimentação de 46 mil metros quadrados de ruas e avenidas, incluindo a urbanização da Rua Palmeira e outras sete vias. No convênio, compete ao estado o repasse dos recursos e fiscalização das obras e ao município a execução dos serviços. Estão incluídos ruas de vários bairros da cidade, entre eles, o Sabak, Cutia Pelada, Jardim Brasília, Aeroporto, Centro e Vila Militar entre outros.

O ato realizado na Igreja Presbiteriana, na Rua da Palmeira, uma das beneficiadas com asfaltamento e urbanização, contou com a participação dos deputados estaduais André Fufuca e Vianey Bringel; subsecretário de Estado de Assuntos Políticos, Junior Marreca; prefeitos de Santa Luzia, Veronildo (Vera); Pio XII, Paulo Veloso; Pindaré-Mirim, Walber Furtado; Satubinha, Dulce Maciel (Ducinha); lideranças políticas, rurais e sindicais da região; professores, moradores das ruas beneficiadas e população em geral.

santaines

“Hoje eu trago a palavra da governadora Roseana, que tem como marca principal de governo, trabalhar pelos municípios e apoiar cada cidadão maranhense. É um governo com compromisso municipalista que ouve e atende as necessidades da população”, disse o secretário Luis Fernando Silva. E lembrou o projeto que o governo está fazendo para  nova estrada Santa Inês-Pindaré, que será duplicada; e também da obra, já em licitação, que vai pavimentar os 86 km da estrada que liga Bom Jardim a São João do Caru e de outras mais. “Santa Inês e toda a região tem importância enorme no desenvolvimento do Estado e aqui o governo tem obras importantes como a construção de hospital regional de alta complexidade com emergência e urgência; estradas na região, asfaltamento de ruas e isso significam respeito e carinho pela região”, pontuou.

O prefeito Ribamar Alves agradeceu a parceria que tem trazido melhorias para o município. “Quero agradecer em meu nome e em nome da população a governadora Roseana por ter nos brindado com esse presente”, declarou. “A governadora atendeu os nossos pleitos que não foram somente essas ruas, mas também o mercado da feirinha, as estradas vicinais e, agora mais asfalto para cidade. Acho que só se constrói com a parceria”, declarou.

Para o deputado Fufuca “o Governo do Estado trabalha para o povo. É um governo que não se preocupa com questões políticas, mas com o desenvolvimento da região”, completou.

Fotos: Jorge Ribeiro

1 comentário para "Urbanização em Santa Inês"


  1. verdade

    Porque será que esse governo itinerante não vem a Codó, será que não temos políticos capazes de trazer alguma obra pra Codó ou porque só lembram dessa cidade em tempo eleição ou porque só temos políticos incompetentes, fica a pergunta, se algum político se habilitar a responder os cidadãos de Codó agradece.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: