Fortalecimento do PMDB

1comentário

robertocosta

O líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, deputado Roberto Costa (PMDB) subiu à tribuna na tarde desta segunda-feira (7), avaliou de forma positiva as trocas partidárias, que se encerraram no último sábado (5).

De acordo com o parlamentar, que é presidente municipal do PMDB e membro da executiva estadual do partido, o PMDB saiu fortalecido do período de trocas partidárias. Costa afirmou que, diante do cenário de fortalecimento do PMDB e de toda a base aliada, será possível continuar levando desenvolvimento para todo o estado.

“Quero dizer que vamos unir nossas forças com todos os partidos da base aliada para que a gente possa, na eleição de 2014, mais uma vez garantir a vitória do nosso candidato a governador, do nosso candidato a senador, para que a gente possa, com os partidos aliados, fazermos uma grande bancada na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, e que a gente continue colocando o Maranhão em destaque, e levando desenvolvimento para o nosso estado, assim melhorando cada vez a vida da nossa população.”, afirmou o parlamentar.

Roberto Costa aproveitou para dar boas vindas aos novos filiados, em especial, ao colega de parlamento, o deputado Hélio Soares. “Quero destacar aqui a filiação do nosso companheiro, deputado Hélio Soares, para as fileiras peemedebistas e é com muita alegria que a gente recebe o Hélio, sabendo de suas lutas pelo interior do Maranhão. Quero dar as boas vindas ao deputado Helio  Soares e dizer da nossa alegria, de todos os companheiros do PMDB, nosso presidente Arnaldo Melo, dos nossos companheiros senador João Alberto, Governadora Roseana, secretario Luís Fernando, enfim todos os membros do partido”, finalizou.

1 comentário para "Fortalecimento do PMDB"


  1. santos

    Bomba! Corrupção na Câmara de São Luís provoca afastamento de gerente do Bradesco
    Por Luís Pablo 02-10-2013 às 10:38 Política

    3 comentários

    Chamem a Operação Cheque em Branco da Polícia Federal! O Blog do Luis Pablo foi informado que um grande esquema de corrupção na Câmara Municipal de São Luís resultou no afastamento da gerente Raimunda Célia, do Banco do Bradesco da Rua da Paz, em São Luís.

    Banco do Bradesco

    Banco do Bradesco
    Há fortes indícios da participação do presidente da Casa Legislativa, vereador Isaías Pereirinha (PSL), do tesoureiro Almir Valente e de outras pessoas.

    O suposto esquema funcionava da seguinte forma: a gerente do Bradesco andava com um talão de cheque em branco da Câmara, com as assinaturas de Pereirinha e Almir, para trocar com clientes do próprio banco.

    Raimunda Célia seduzia os clientes oferecendo 7% em cada cheque trocado. A porcentagem em cada cheque variava. Foram vários cheques trocados. O suposto esquema vinha acontecendo há anos, até a bomba estourar.

    O banco descobriu o esquema corrupto, determinou o afastamento da gerente e abriu uma auditória. Dizem que o rombo foi mais de R$ 5 milhões.

    Preocupado com a situação, o presidente da Câmara de São Luís, Isaías Pereirinha, teria mandado sustar todos os cheques que ainda estavam em posse da gerente.

    Há informações de que esse esquema teria beneficiado todas as campanhas do vereador Pereirinha, que será candidato a deputado nas próximas eleições. Detalhe: com muita bala para gastar na campanha.
    Almir Valente, Banco do Bradesco, Corrupção, Isaias Pereirinha, Raimunda Célia

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: