Fufuca no PEN

0comentário

andrefufucaO deputado estadual André Fufuca foi à tribuna na sessão plenária desta quarta- feira (9) anunciar sua filiação ao Partido Ecológico Nacional (PEN), ocorrida na última quinta-feira (3) deste ano.

O parlamentar destacou que sua escolha pelo PEN deu-se devido à história do partido, que é novo, mas que defende a sustentabilidade e que é fruto de anseios populares, que carrega em seu ventre as manifestações que aconteceram em todo Brasil nos últimos meses. “Venho, ao completar o quadro do PEN, com a intenção de engrandecer e poder construir um grande partido. O desafio agora é construirmos uma sigla forte no país”, afirmou.

Fufuca disse que contribuirá para que o partido realize ações concretas no Maranhão, indo ao encontro do povo, através da regionalização nas cidades, construindo projetos voltados para a sustentabilidade, melhoria na educação, saúde e nos índices sociais.

jotapintoBoas-vindas

Da tribuna, o deputado Jota Pinto, presidente do Partido Ecológico Nacional no Maranhão (PEN), deu boas-vindas ao deputado André Fufuca pela filiação ao partido. “Estamos lhe recebendo com muita alegria e de braços abertos por acreditar que V. Exª dará uma grande contribuição, para que nós, juntos com os companheiros do partido, possamos discutir o projeto para o Estado do Maranhão. Seja bem-vindo ao partido 51”, declarou.

Pinto aproveitou seu discurso também para registrar a filiação de outros novos membros maranhenses ao partido. Foram citados a ex-deputada Priscila Sá, o ex-deputado Sérgio Vieira, o suplente senador Pastor Bel e o ex-deputado Inácio Pires.

“Nós temos hoje, dentro dos quadros do partido, pessoas que têm um conteúdo na política do Estado do Maranhão, pessoas vivenciadas no dia a dia na política”, afirmou.

Fotos: JR Lisboa/Agência AL

Sem comentário para "Fufuca no PEN"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: