Pra cima deles…

13comentários

sampaio1

O Sampaio enfrenta hoje à noite, no Estádio Castelão, em São Luís, o time de pior campanha no Campeonato Brasileiro Série C.

Mas nem por isso, o respeito pelo adversário foi deixado de lado e todos encaram a partida contra o Rio Branco-AC como uma autêntica decisão. E deve ser assim mesmo. O Sampaio não pode vacilar e ser pego de surpresa pelo lanterninha da competição.

Durante toda a semana, o treinador Flávio Araújo pregou respeito ao Estrelão, mas garante que o Sampaio vai com tudo para obter o resultado que precisa que é a vitória. Se vencer o Rio Branco hoje, o Sampaio sobe para a 2ª colocação e vai para a última rodada decidir a vaga fora de casa com o Fortaleza.

Ontem, antes do último treinamento, o treinador do Sampaio reagiu com normalidade quando perguntado sobre a possibilidade de uma “mala branca”. “Isso são coisas do futebol. Vale tudo nessa reta final. Nós temos que ter a preocupação é com nossa equipe. Quanto ao estimulo ou não, isso é coisa do futebol. Mas vamos roubar essa mala aí”, brincou em entrevista ao Globoesporte.

E Flávio Araújo e os jogadores do Sampaio contam com a participação importante do torcedor que pode mais uma vez fazer a diferença e empurrar o time maranhense a mais uma vitória.

Todos os detalhes de Sampaio e Rio branco você acompanha, às 20h30, pela Rádio Mirante AM.

13 comentários para "Pra cima deles…"


  1. Tricolor com inveja do moto

    Estou morrendo de inveja do moto clube. É que eles irão participar de um triangular internacional. Roberto Fernandes que tá planejando. Serão convidados o Ceará e o Cobreloa do Chile !!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Luccas da 31

    TORCIDA DE BOI , ISSO SIM ESSA TORCIDA DA BOLIVIA SOFRIDAAAAAA

  3. fernando 81

    ESTOU AQUI MEUS QUERIDOS…SÓ OBSERVANDO!!!

    O GRANDE PROBLEMA DE VOCÊS…É QUE INCONSCIENTEMENTE VOCÊS TÃO ACHANDO QUE GANHANDO DO RIO BRANCO JÁ ESTÃO CLASSIFICADOS…CALMA MUITA CALMA!!!
    Arrogância nunca acaba bem!!!

  4. Paulo Bolivão

    Rapaz hoje a Mirante Am deu um show no programa do Fontenelle, apresentado com o Afonso Diniz, realizou chamadas para o jogo, muita informação e ainda mostrou a torcida do Sampaio incentivando o time, muito bom mesmo,alguns torcedores de um certo time devem estar morrendo de inveja, chora Fernando 81 !

    • Alessandro Boliviano

      Fernando 81, cadê você?!?!? Você sumiu porque?!?!?
      hahahahahah!!
      Moto Club, um time sem divisão!!! hahahahaha

      • fernando 81

        Os garotos do Moto tão jogando é muita bola…em breve nos encontraremos em campo…qual será a desculpa???

  5. jeffersson

    Bom dia Zeca, você poderia informar porque os clubes de Futebol do Maranhão não participam da Copa do Nordeste, e nem da recém criada Copa Verde que inclui clubes da Região Amazônica, mais Espirito Santo e que tem como atrativo uma vaga na Copa Sul Americana. Esta cheio de clubes sem expressão nenhuma dessas regiões, será que nossa gloriosa Federação e tão inexpressiva assim? Abraços

    • Zeca Soares

      Os clubes deverào participar em 2015. Não sabemos quantos serão se um ou dois.

      • jeffersson

        na copa do Nordeste ou na Copa Verde?

  6. Carlos

    Bom dia grande Zeca, tudo bem? Hoje o jogo será importantíssimo não só para o Sampaio, mas para o futebol maranhense, é o grande passo para chegarmos a vice liderança e arrancar o resultado contra o fortaleza no domingo. Gostaria de te pedir um enorme favor, procurei aqui por algum tempo e não achei o contato da tv diário do ceará, eles estão transmitindo os jogos do Fortaleza nessa serie C. Teria como o amigo entrar em contato com eles e perguntar se o jogo Fortaleza x Sampaio será transmitido? É uma ótima oportunidade de assistirmos nosso time nessa situação tão importante. Espero seu retorno meu amigo, desde já muito obrigado!

    • Zeca Soares

      Vou ver se consigo saber a informação que você pede.

      • Carlos

        Agradeço meu amigo e se tiver a transmissão será excelente! Grande abraço!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: