Sampaio em segundo

16comentários

grupoa

A torcida esperava uma goleada. Jogadores e comissão técnica queriam os três pontos. E era isto que de fato que interessava ao Sampaio para que o sonho do acesso à Série B continuasse vivo.

O time maranhense fez 2 a 1, contra o lanterna Rio Branco-AC e subiu para a 2ª colocação no Grupo A, do Campeonato Brasileiro Série C. Os gols do Sampaio foram marcados por Eloir e Leandro Kível, enquanto Neto diminuiu para o Rio Branco.

O técnico Flávio Araújo lamentou as várias oportunidades de gols perdidas. “Deixamos de aproveitar muitas jogadas. Quando a vê um time ter 25 oportunidades e fazer só um gol e o adversário fazer um gol num lance bisonho nosso, é difícil, mas vamos sair desse jogo fortalecidos”, disse em entrevista à Rádio Mirante AM.

Com o resultado, o Sampaio pode se classificar com um simples empate com o Fortaleza, mas para isto terá que torcer por uma dessas hipóteses. Que o Treze não vencer o santa Cruz. Que o Brasiliense não aplique goleada com saldo de gols maior do que o do Sampaio (hoje em 14 gols), o que convenhamos é muito difícil. Ou ainda que Luverdense e Águia empate.

Portanto, basta empatar e esperar o resultado do Brasiliense que difícilmente vai tirar a diferença de gols.

Ainda se perder para o Fortaleza, o Sampaio poderá seguir na Série C. Atualmente com 32 pontos, o Sampaio terá alcançado 9 vitórias. Neste caso, Santa Cruz e Fortaleza já estariam classificados e o Sampaio teria que torcer por um empate entre Luverdense e Águia. Que o Treze não vença o Santa Cruz. Que o CRB não aplique uma goleada com saldo de gols superior ao do Sampaio. Ou ainda que o Brasiliense não vença o Cuiabá. Seriam necessárias a combinações de dois desses adversários para o Sampaio seguir na competição.

Veja a classificação

16 comentários para "Sampaio em segundo"


  1. joao carlos abreu

    CARO ZECA SOARES
    ATÉ AGORA o TRICOLOR CUMPRIU O QUE TINHA DE FAZER,DEPOIS DE SE ENRROLAR COM O FRAGIL RIO BRANCO GANHANDO APERTADO,CHEGOU AO TAO SONHADO SEGUNDO LUGAR PROVOCANDO UMA SERIE DE PREVISOES E DELIRIOS SOBRE CLASSIFICAÇÃO DOMINGO ATÉ COM DERROTA,COMO PODE? OS COMENTARIOS DO JÁ ESTAR CLASSIFICADO GANHOU ATÉ A ONDA DE HORROR QUE A CIDADE VIVEU ONTEM COM BOATOS DE ARRASTÃO.JA DISSE E ESCREVI NESTE BLOG;
    CLASSIFICADOS SERAO SANTA CRUZ,TREZE.FORTALEZA E LUVERDENCE A PIABINHA AINDA PODE FICAR EM SEXTO LUGAR,POIS O BRASILIENSE GANHA O GUIABA MAIS PERDE A VAGA PARA O TREZE POR NUMERO DE VITORIA.TORCEDORES COLORIDOS HAVERÁ ENTREGA DE LENÇOS NAS UPAS,PRAÇA DEODORO,SOCORRÃO E POSTOS DE SAUDE DA CIDADE,A PARTIR DAS 18;00 HS DO DOMINGO DESPOIS DO VEXAME DIANTE DOS CABEÇAS CHATAS DO FORTALEZA,TAMBEM HAVERÁ EQUIPES DE MEDICOS CARDIOLOGISTAS DE PLANTÃO NESTES LUGARES PARA AJUDAREM NA HORA DO XORÔRO..

  2. Paulo da Cohama

    Zé Carlos você é um verdadeiro poeta, Zeca contrate o homem para a redação do BLOG.

  3. EDNALDO

    ACHO QUE AS AUTORIDADES DO NOSSO ESTADO NÃO ESTÃO ATENTAS PARA O NOSSO FUTEBOL, POIS DEVERIAM PROCURAR OS DIREITOS DO ESTADO DO MARANHÃO OU MELHOR DOS TIMES DO NOSSO ESTADO, PARA A DISPUTA DO CAMPEONATO DO NORDESTE JUNTO A ENTIDADES COMPETENTES, NO CASO A CBF OU ENTÃO A JUSTIÇA, OU SERÁ QUE O MUDARAM O MAPA E O MARANHÃO NÃO FAZ MAIS PARTE DA REGIÃO NORDESTE, RASGARAM A CONSTITUIÇÃO……

  4. Braid Ribeiro

    Zeca
    Futebol não é basquete, ´não é o numero de gol que define a quantidade de pontos por vitória, e sim as vitória tem o seu critério pontos, que é de três pontos em caso de vitória, estão de parabens os atletas, comissão técnica e sua diretoria. O momento é de calma e analise, não podemos nadar e nadar, para depois morrer no sêco. Como profissional da area e como maranhense,desejo ao sampaio e a sua presidência boa sorte, agora que começou o campeonato.

    • Zeca Soares

      Acho que você bão entendeu nada o que eu escrevi…. Releia.

  5. Jorge Franco

    Falando do comentário do Sr. Elio Torres ele já começa com uma redação errada com letra minuscula, esta pessoa se for torcedor do SAMPAIO ele vivi o seu dia a dia com o pensamento “Sera que vai da certo” ou é torcedor da coisa.

  6. FORÁ REBAIXAMENTO!!

    PARA OS AGOURENTOS!!! FORA REBAIXAMENTO ESSA PRIMEIRA ETAPA JÁ VENCEMOS, AGORA É “EU ACREDITO”.

  7. Ze Carlos

    MUDANDO DE ASSUNTO, POIS O BOLIVÃO AGORA É VICE-LIDER, G4, POSIÇÃO QUE NUNCA DEVERIA TER SAIDO.. REBAIXAMENTO SÓ PARA O CUIABÁ, CRB E BRASILIENSE..>>> AGORA Todo mundo disputando uma Copa Norte (verde) e Nordeste em 2014 e o Maranhão e Piaui fora!! que merda é ESSA, vamos no unir MA e PI entrar com uma liminar e parar esse campeonato isso é discriminação… até o Espirito Santos (sudeste) tá na Copa Verde (Norte). é brincadeira…

  8. raylson pinheiro

    E a torcida do sampaio hein?!
    Q TORCIDA É ESSA!
    castelao completamente lotado parabens nacao tricolor digo “naçao tricolor e nao torcida maranhense” !!!!!!!!!!!!!!

  9. Paulo Bolivão

    Vamos se classificar sim, pois o Fortaleza é que tem que temer o Sampaio.

  10. Ze Carlos

    UMA COISA É CERTA DEPOIS DOS TROPEÇOS, E OS AGOURENTOS TORCEREM PARA O REBAIXAMENTO… TAÍ BANDO DE AGOURENTO!!! A PRIMEIRA ETAPA JÁ VENCEMOS FORA SERIE D….. AGORA É PARTIR PARA MAIS UMA BATALHA.

    SOMOS VICE-LÍDER, LUGAR ONDE O SAMPAIO SEMPRE DEVERIA TÁ.

  11. elio torres

    minha opinião o Sampaio está fora da disputa o santa não há interesse no jogo contra o treze não vão meter a perna, em dividida. o fortaleza sabendo que só vitória interessa não deixara escapar essa chance. e águia e luverdense jamais empatarão em jogo de sete erros, lamento o Sampaio estar fora, infelizmente …..

    • Zeca Soares

      Claro que não. O Sampaio tem amplas condições de se classificar.

    • Ze Carlos

      PREVISÃO É FÁCIL FAZER, TU DEVE SER TORCEDOR DA CARNIÇA SOFREDORA, POIS QUEM É BOLIVIANO NÃO POSTA UM COMENTÁRIO DESSE, A ORDEM DO VERDADEIRO BOLIVIANO É “EU ACREDITO”.
      .
      TUA PREVISÃO É DIFERENTE DA MINHA, COMO TU A CREDITA NA MÃE DINÁ, EU ACREDITO QUE SÓ DEUS SABE O FUTURO.

  12. raimundo nonato lima moraes

    Na verdade,se formos derrotados no próximo domingo,o que não passa na nossa cabeça,más pode acontecer,pois sabemos os três resultados de uma partida de futebol, nós teríamos que torcer pela combinação de três das quatro possibilidades apresentadas.Agora quanto ao resultado esperavamos mais,só que não podemos esquecer que este resultado magérrimo é que nos tirou da sétima para a segunda colocação.Até o presente momento as informações que eu tenho do jogo foi através deste portal,e parece que precisamos aproveitar as chances de gol,que segundo o técnico não foram poucas.Muitos não acreditavam que depois dos tropeços , o time iniciaria a última rodada em segundo.Vamos ver como o tecnico vai escalar a equipe para o último jogo.Deve ser o mesmo adotado no jogo contra o santa cruz.Raça Bolívia Querida!

  13. EhTRICOLOR DE ACO

    Sampaioooooooooooo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: