Flávio analisa…

5comentários

flavioA vitória por 2 a 1 não refletiu o volume de jogo do Sampaio na noite desta quarta-feira contra o Rio Branco-AC. A vitória curta, que colocou o time maranhense na vice-liderança do grupo A incomodou o técnico Flávio Araújo, que criticou as chances desperdiçadas pela equipe, tanto no primeiro, quanto no segundo tempo.

“Parecia chute a gol. A equipe teve um volume e um ritmo de jogo muito forte. 1 a 0 foi pouco no primeiro tempo, mas foi muito pouco. No segundo tempo diminuímos o ritmo, mas mesmo assim. Quantas e quantas jogadas de linha de fundo a gente não aproveitou. Foi domínio total do jogo. Quando a vê um time ter 25 oportunidades e fazer só um gol e o adversário fazer um gol num lance bisonho nosso, logicamente preocupa bastante”, disse ao Globoesporte.

Apesar das críticas ao baixo aproveitamento nas finalizações, Flávio exaltou a entrega do time em campo. Além disso, o treinador destacou o crescimento do time na véspera do jogo contra o Fortaleza.

“Mesmo assim valeu o resultado, nosso time está vivo na competição e só depende de nós. Vamos sair desse jogo fortalecido para esse grande jogo contra o Fortaleza, para decidir a nossa classificação”, afirmou.

Com a vitória diante do Rio Branco-AC, o Sampaio pode se classificar até com um empate no próximo domingo. A equipe tricolor soma 32 pontos e encara o Fortaleza às 16h, na Arena Castelão.

Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante

5 comentários para "Flávio analisa…"


  1. FORÁ REBAIXAMENTO!!

    Cadê os Suricatos, que torcia dia e noite para o Sampaio rebaixar! essa etapa já foi vencida, agora é tudo ou nada no Ceará!

  2. Analista do Maranhao

    Achei pelo volume de jogo que o time agora tem a formação para alcançar sua classificação. Antes estávamos muito ligados naquelas bolas altas da defesa para o pimentinha se virar em controlar e dar a seqüência em suas arrancadas individuais. Com essa formação de ontem temos condição de trazer a nossa classificação.Que sejamos coerentes para torcer pra este estado.b. Boa sorte Sampaio.

  3. Bolivia Querida

    olha aki animal zeca não tem culpa se acidade ta pegando fogo e outra o jornalista vive de materias vai pra rua então enfrentar esses maginais. vai te catar ..

  4. Babilonia

    Zeca babãoooo!!! blogueiro estupido!!! A cidade e a populaçao estao em caos e voce ai querendo falar de futebol????? Que tipo de profissional voce é??? aquele pago pelo gonverno pra ficar calado diante dos problemas do nosso Estado!!! Voce e seus patroes sao um

    • Zeca Soares

      Desde ontem falei deste assunto. Você não leu né? Você é daqueles que quer fazer política sobre o assunto. Divirta-se.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: