Hora de faturar…

15comentários

Todos tentam faturar em cima da desgraça. Já era de se esperar tal postura.

Todos apontam as soluções e tudo parece fácil de resolver pelo que escrevem.

Mas porque não procuram o governo do Estado e o governo Federal para contribuir no sentido de solucionar esse problema tão grave e que hoje se tornou nacional?

Assim é mais fácil utilizar o caminho das redes sociais para tentar ganhar mais adiante.

Enquanto isto, o governo do Estado, embora tenha ações em andamento para mudar a realidade ainda se comporta de forma passiva e aceita as críticas dos adversários como se nada estivesse sendo feito. Uma falha grave…

eliziane4

eliziane3

eliziane

 

flaviodino

 

15 comentários para "Hora de faturar…"


  1. claudio

    é ta difícil para os defensores da oligarquia, ninguém defende a incompetente da sua patroa, tadinha dela não vai mais perder o sono com baralhos e sim com o medo de perder a mamata.

  2. Luiz Everton

    Somos o partido do Maranhão. Clamamos por mudança.

  3. Luiz Everton

    ZEca, será que vocês da imprensa ligado diretamente ao governo não encherguem que a população não aguenta mais esse desgoverno ou ainda acham que com quatro desgoverno de Roseana ainda não deu tempo de fazer o melhor governo da vida dela? o Maranhão pede socorro.

  4. flavio 54

    è por tudo isso seu Zeca Soares que ja mais votarei no Luis Fernando candidato da sua governadora. chega, nao dá mais cansei.

  5. marcos boliviano

    culpado msm é sua governadora pq é ela que ta no governo. essa sua governadora não da um piu nem em radio tv .. é muita cara de pau desse governo ruim em todo sentido..

    • Zeca Soares

      Acho que político tem que falar menos e fazer mais. Importante agora é AÇÃO. Blá, blá, blá já chega.

  6. joao

    agora ninguém pode falar, todos têm que ficar em silencio como a governadora, fala sério!

  7. Babilonia

    COMENTÁRIO MODERADO

  8. claudio

    zeca babão, amigo do barbixa aragão babão, a oposição é pra criticar a incompetencia desse desgoverno ou voce queria que todos ficassem calados igual fazem vocês do sistema mentira, me compre um bode.

    • Zeca Soares

      Oposição não é para isso. É para trabalhar pelo Maranhão como todo político.

  9. Ronaldo

    Zeca, quem tem a caneta ou melhor o poder na mão é a governadora que a tempos segura um secretário altamente desgastado no cargo e que não consegue aplicar medidas que deem tranquilidade a população. Se ao invés de dar um coletiva pra ameaçar os que espalhavam boatos o secretário tivesse apresentado os marginais que tocaram fogo nos onibus, certamente a cidade teria acorda menos receosa.

  10. Luiza Amélia

    e será que a tua governadora junto com a OLIGARQUIA quando estava na oposição procurava ajudar o governo do estado comandado pelo saudoso Jackson Lago???????? Vcs jornalistas “encabrestados” pelos SARNEYS gostam mesmo de brincar com a inteligência do povo do MA, hein?! Me compre um BODE Zeca….

    • Zeca Soares

      Meu Deus é tanto ódio no teu coração…

    • José Carlos MAQ2UEANO

      Parece que Zeca Soares, Gilberto lêda e o Jorge Aragão tão em uma reunião muito séria para apontar JAKSON LAGO como o grande culpado do caos que aconteceu ontem, vão dizer ainda que ele tá vivo.

      • Zeca Soares

        Culpado são todos os políticos. Todos são eleitos para trabalhar pelo povo. Todos, sem nenhuma excessão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: