Primeiro turno

1comentário

dilmarousseffNova pesquida Datafolha divulgada neste sábado (12) pelo jornal “Folha de S.Paulo” aponta vitória da presidenta Dilma Rousseff (PT) no primeiro turno se a eleição fosse realizada hoje.

Dilma tem 42% das intenções de votos contra 21% de Aécio Neves (PSDB) e 15% de Eduardo Campos (PSB). Brancos e nulos somam 16%, enquanto 7% não responderam em quem votar.

Foram entrevistados pelo Datafolha 1.517 eleitores em 154 múnicípios. A pesquisa foi realizada ontem (11) e tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

1 comentário para "Primeiro turno"


  1. flávio

    é. depois de tudo que se vê por aí a população fecha os olhos para isso. é o que o bolsa família dá. ninguém quer mais trabalhar e sim gerar filhos. depois vem essa presidente, presidente mesmo e não presidenta, falar que ela não vê que o bolsa família gere ociosidade nem que as pessoas deixem de trabalhar e fiquem acostumadas com o programa. é muito cega mesmo e estúpida. por isso que o Brasil nunca vai sair da lama e dessa merda na qual está há muito tempo. Para fazer badernagem, quebrar e incendiar ônibus, quebrar estabelecimentos e saquear, tudo isso por aumento de míseros centavos o povo faz mas para outras coisas fica caladinho. Esse é o Brasil em que vivemos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: