Inauguração em dezembro

2comentários

O Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, inspecionou, as obras da Avenida IV Centenário empreendimento que compõe o PAC-Rio Anil. A Avenida IV Centenário inicia na interseção com a Avenida Cambôa estendendo-se até a Avenida dos Franceses.

A obra contém aterro hidráulico, um elevado de 1.090 metros de extensão e cinco encaixes: um na Avenida dos Franceses, um na Cambôa, dois na Liberdade e um na Fé em Deus. A via, com 3,8 km de extensão, contém duas pistas divididas em duas faixas de rolamento, travessia de pedestres nos dois lados da avenida e ciclovia.

hildorocha
Hildo Rocha afirmou que a obra será entregue em dezembro deste ano, conforme meta estabelecida pela governadora Roseana.

“As questões que dificultavam o avanço da obra estão superadas, os operários agora trabalham firme. Dessa forma, a partir de dezembro a população de São Luis passará a contar com os benefícios dessa importante ação realizada pelo Governo do Maranhão”, garantiu.

2 comentários para "Inauguração em dezembro"


  1. andre

    de novo em dezembro,pois em dois mil e nove foi dezembro daquele ano e nada,2010 vai ser em dezembro de 2010 e nada,Pedro Fernandes disse entrego em dezembro de 2011 e nada e falou de novo em 2012 e nada,agora é a fez desse disse que é esse ano por favor né.há pra ão falar que ão citei a oposição falo que esses são os maiores responsável pois se fizessem nos governos de zé Reinaldo e Jackson Lago.

  2. André Maia Correia de Albuquerque

    É muita incompetência desse governo atual, inaugurar uma avenida de somente 3,8 km, que já recebeu do governo anterior com mais de 50% pronta, e ainda passa esse tempo todo para concluir…. ou “governo dos sonhos” incompetente!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: