Sensacional…

33comentários

sampaio

O jogo entre Fortaleza e Sampaio já faz parte da história dos grandes clássicos do nordeste. Numa reação sensacional, o Sampaio saiu perdendo por 2 a 0 e foi buscar o resultado.

O empate por 2 a 2 garantiu o Sampaio no mata-mata. Vai enfrentar o Macaé-RJ que foi o primeiro colocado no Grupo B.

O Fortaleza fez 1 a 0 col Waldison num pênalti bastante duvidoso e que provocou muita reclamação do time do Sampaio. O segundo gol foi marcado por Guaru, numa cobrança de falta. E o time do Sampaio também reclamou que a bola não chegou a entrar.

O Sampaio veio com tudo no segundo tempo e empatou com Arlindo Maracanã. Com o empate, o time maranhense cresceu no jogo e foi buscar o empate. O gol da classificação saiu aos 48 minutos com o zagueiro Paulo César.

Agora, o Sampaio está a dois jogos da Série B. Precisa apenas vencer o Macaé no mata-mata. Os confrontos ocorrerão dias 20, em São Luís e 27, em Macaé.

A delegação do Sampaio retorna de Fortaleza amanhã e deve desembarcar em São Luís às 14h.

Confrontos do mata-mata

Betim-MG x Santa Cruz-PE
Sampaio-MA x Macaé-RJ
Caxias-RS x Luverdense-MT
Treze-PB x Vila Nova-GO

33 comentários para "Sensacional…"


  1. Analista do Maranhao

    Estive na arena Castelão e vi o nosso esforço pra empatar depois daqueles erros da arbitragem . Levo comigo a certeza de um time maduro estritamente profissional e de seu treinador que antes o criticara porém neste momento peço desculpas por ter a certeza de que ele está correto e sabe bem as pecas que tem. Vi a alegria de uma torcida composta de mais de 58mil pessoas que foram em 5 minutos do céu ao inferno, nos ensinando que êh preciso ser humilde e realista. O grupo Sampaio Correia êh merecedor dos nossos aplausos e torcida de todos os demais clubes pois acima de tudo está o nosso Estado.

  2. REJANE

    Agora o apelido do Zeca é Zeca Marola e não mais Pimenta.

  3. REJANE

    RAPAZ A MIRANTE É UMA EMPRESA RICA E SEU ZECA SOARES NÃO MANDA UM NARRADOR PARA FORTALEZA.

    • Zeca Soares

      Cara importante esse reconhecimento de vocês que a Mirante faz falta. Vamos sempre dentro do possível fazer tudo para transmitir todos os jogos.

    • Analista do Maranhao

      OMENTÁRIO MODERADO

      ASSUNTOS QUE DIZEM RESPEITO À RÁDIO MIRANTE AM FALO NA EMISSORA. AQUI VOU TRATAR AGORA DO TEMA ABORDADO.

  4. Verdade solene

    O que dizer? Não resta mais dúvidas de que o SAmpaio é grande e que há menosprezo quando falamos de times do piauí e maranhão. Essa conquista vai para os racistas que nos isolam da copa nordeste e, de quebra, para o “GRANDE”????? Anderson Pimenta (outrora conhecido como Pimentinha; hoje com esse nome digno de um possível e fatal equívoco profissional.)

  5. Ze Carlos

    Uma coisa a Mirante tá aprendendo em não acompanhar o Sampaio, ordem do presidente do Moto.
    Como narra o gol de um time visitante… aqui os cara rasga a garganta com goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool adversário, quem tá ligando o rádio pensa que o gol é do time da casa. Tem muito mané nessa imprensa esportiva daqui rapá!

  6. raylson pinheiro

    A verdadeira invasao foi essa da torcida do sampaio em fortaleza e nao aquela de um time da segunda divisao la em itapecuru!
    essa merece uma materia no blog!!! espero!!!

  7. Goku Vascaino

    PARABÉNS … O SAMPAIO CORRÊA NAO É APENAS UM TIME DE FUTEBOL MAIS UM ORGULHO DE UM POVO…

    VAMOS SUBIIIIIIIIIIIIIIR PAIO

  8. Robert

    Domingo o Sampaio não pode em hipótese alguma tomar gol em casa jogando contra o Macaé, o sistema de mata-mata é cruel, gol na casa do adversário valem por dois. Vamos lotar o Castelão e jogar com time. Temos que vencer de goleada.

  9. Robert

    Gomes Farias locutor da rádio Verdes Mares AM e o Fortaleza Esporte Clube estão “tomando na carrapeta” até agora…

  10. PAULO

    ALEM DO CASTELAO QUERIA SABER OS POSTOS DE VENDA DA PARTIDA CONTRA MACAE…..CASTELAO LOTADO GALERA…

  11. Leonardo

    Zeca, quais os desfalques do Sampaio para domingo? Voce sabe?

  12. Paulo Scott

    Parabéns Sampaio, sempre honrando nossa torcida!

  13. Robert

    FENOMENAL, ELE É FENOMENAL, SAMPAIO VAI VIRAR MANIA NACIONAL…

  14. Robert

    Não tenho palavra pra expressar o que foi esse jogo, mas sem dúvida foi emoção do inicio ao fim. #VamosSubirPaio

  15. raimundo nonato lima moraes

    Foi adrenalina pura do início ao fim.Armaram para que o fortaleza se classificasse a qualquer custo.Era inadmissível para os torcedores do leão mais uma vez ver o time morrer na praia, enquanto o Sampaio recentemente vindo da 4ª divisão fizesse a festa em plena castelão.A Bolívia não se intimidou e foi buscar o resultado positivo no apagar das luzes.A tendência da equipe é crescer mais ainda na reta final. Toda a equipe se mostrou aguerrida,o que é um marco do nosso escrete. Não podemos esquecer a diretoria, agiu rápido e trouxe as reposições no momento certo e sinceramente parece que esta equipe está mais preparada para esses dois embates dia 20 e 27 em relação a do início do campeonato.E a torcida do Sampaio presente no castelão arrepiou
    mostrando a nossa força.Agora é novamente pensamento positivo e vamos rumo a série B

  16. Paulo

    Mais uma vez o Sampaio ganhou lá fora do time e do juiz que veio lá do Paraná para roubar o Sampaio, ganhou o time de mais tradição do que o Fortaleza, eles lá vão chorar muito ainda.

  17. TRICOLOR DE ACO

    Esse jogo ficará na lembrança pra sempre!!!
    Rumo a série B!!!!!!!!

  18. Marcos andre

    Sampaio desembarcou as duas da manha

  19. Rogevane Andrade

    Sou botafoguense e Boliviano, foi a melhor notícia da noite, ganhar a classificação em cima dos Cearenses e ganhar dos Flamenguistas.

  20. Rogevane Andrade

    Sou Boliviano e Botafoguense, alegria em dose dupla, levar a classificação em cima dos Cearenses e despachar os Flamenguistas é a melhor notícia da noite.

  21. genilson campos

    Valeu, Sampaio! Agora temos que fazer um grande jogo domingo e buscar a classificação à série B no dia 27!!!!!

  22. alexon

    favor divulgar o horario do voo de retorno do sampaio….precisamos encher o aeroporto para recebermos os guerreiros…..

  23. carmen

    feliz demais para dizer a verdade muito emocionada pois meu esposo e fanatico!parabéns paio!!!!!!!!

  24. DNSC

    PARABÉNS AOS 2.000 TORCEDORES DO SAMPAIO QUE COMPARECERAM A ARENA CASTELÃO!!!
    ESSA CLASSIFICAÇÃO VEIO DA MELHOR FORMA POSSÍVEL… COM ARBITRO CASEIRO E APITANDO TUDO PARA O TIME DA CASA!!!
    MAS SAMPAIO FOI MAIOR E CALOU A TORCIDA DO FORTALEZA E TROUXE A CLASSIFICAÇÃO!!!

  25. José Carlos Pereira Martins

    LEVAMOS A MELHOR NA BATALHA DA ARENA CASTELÃO!

    Estão de parabéns os jogadores do Sampaio Correa que não se deixaram levar pelas ameaças da torcida alencarina (Tuff Leão) que a todo momento propalava que iria causar pânico ao time gonçalvino. Desclassificamos os poderosos da terra alencarina em plena Arena Castelão, após levarmos dois gols de bola parada e, diga-se de passagem de maneira duvidosa. O Circo do Leão estava armado, mas o Tubarão do Nordeste comandado pelo técnico Flávio Araújo e Arlindo Maracanã, carrasco do Fortaleza, desde os tempos de Ceará Sporting, puxiou a lona do circo deixando o Leão desnudado e repórteres chorando à beira do gramado. Contra tudo e contra todos, pois já tinha muita gente comemorando a desclassificação tricolor maranhense, eis que a Bolívia Querida, no apagar das luzes, fechou o caixão do Leão do Pici, time sem tradição e sem título nacional.Fica a lição aos alencarinos.

    • Adriano Castro

      Belíssimo comentário caro amigo José Carlos, digno de ser postagem em blog próprio ou de terceiros e não ficar apenas nos comentários. #FICADICA

    • Ana

      Concordo que foi uma vitória heróica, contra tudo e todos, ainda estou emocionada e mal posso esperar pelo jogo de domingo. Mas dizer que o Fortaleza não têm tradição, além de ser leviandade, minimiza e menospreza o feito do Sampaio. Na verdade, até lamento que, com esse empate, tenha ocorrido a eliminação do Fortaleza. Pois seria mais interessante que os 4 primeiros fossem os melhores do Nordeste, como Santa Cruz, Sampaio, CRB e Fortaleza. Sim. E esse resultado só não aconteceu por erros dos próprios times, que não souberam sustentar as CAMISAS poderosas que vestem. Parabéns aos classificados, e lamento que CRB e Fortaleza tenham ficado de fora, assim como não poderiam ficar de fora o Santa e o Sampaio.

  26. flavio 54

    Emocionante, jogaço, só deu Arlindo Maracana o cara jogou muito. Parabéns Paiooooooooo

  27. Fernando Henrique

    Foi na raça, na vontade, este time demonstrou amor a camisa lutou ate o fim pela classificação, isso é para seu Pimentinha ver que nosso time á maior do que tudo e do que todos. Zeca nos confirme o horário da chegada do voo.

    • Marcos andre

      A chegada esta prevista para duas da manha vamos lotar o aeroporto

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: